1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei um LCD FullHD e agora?...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Lurtz, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1127)

1. Lurtz

Lurtz Power Member

Olá Pessoal,

adquiri recentemente um LCD 40' FullHD.

Já o estive a experimentar com uma PS2 e ligação AV/Scart para:

- Ver DVDs > Fica uma imagem fraquita que melhorou com modificações nos settings;
    - Jogar Killzone > Os gráficos ficaram assim para o nojento. Mas já estava à espera;

No entanto, quero usufruir das capacidades do LCD e tenho 3 opções (penso eu):

1ª Adquirir um leitor de DVD e ligá-lo por HDMI > Penso que seja um desperdício de dinheiro estar a investir num leitor de DVD

2ª Adquirir um Leitor BlueRay/HDDVD e ligá-lo por HDMI > Uma vez que estão um bocado caros vou aguardar que baixem o preço e surjam leitores que leiam ambos os formatos;
    3ª Adquirir uma XBOX 360 ou PS3 e ligá-la por HDMI/Componente > Talvez seja a opção mais viável mas a PS3 é um pouco cara e gostava de aguardar por uma X360 com HDMI e que não aquecesse tanto com os "não-sei-quê" de 65nm;

Qual a vossa opinião. Este meu raciocínio está correcto?

Um abraço e obrigado antecipadamente pelas vossas respostas.

2. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

lol le o manual

3. Lurtz

Lurtz Power Member

Já li... (não percebi mt bem a boca)

Mas só vou ter TVcabo no final do mês e não estou para tar com a TV parada.

4. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

se tivesse esse ecra ligava logo o pc.. por acaso tenho um, mas é só half hd lol. mas penso que a melhor opçao é investires numa ps2 ou xbox

5. Lurtz

Lurtz Power Member

Eu tenho um portátil e até o posso ligar... :S

Mas vai dar melhor resultados que a PS2 para ler DVDs?

6. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

yep.. para isso apenas tens de ligar o pc pela entrada vga/dvi-i =)

7. Dissectory

Dissectory Power Member

Mas não te esqueças que apesar da 360 Elite trazer hdmi..apenas vais poder reproduzir dvd..
    A Ps3 é realmente cara..mas já te dá a possibilidade de explorar as capacidades máximas da tua tv com blu-ray..Isto falando em reprodução de vídeos..jogos já é diferente..

8. Sephiroth

Sephiroth Power Member

liga la o pc por hdmi e vê conteúdosde alta definição através dele, o que não falta é disso pela net :007:

9. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

quem me dera ter uma duvida dessas, tou aqui com a ps3 ligada a uma sdtv.

ligar isso a um pc ou a uma consola devem ser as melhores opçoes.

10. gleal2000

gleal2000 Power Member

sem dúvida, ou uma consola de ultima geração ou o pc para filmes HD.

quando vier a tvcabo é que te vais passar...

11. astrisko

astrisko 1st Folding then Sex

Por enquanto é mesmo a melhor forma de veres as potencialidades deste tipo de equipamentos, tudo o que não seja HD fica com uma qualidade fraquinha... Agora HD 8|8|

Partilhar esta Página