1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei um Zen V Plus, questão sobre carregar a bateria

Discussão em 'Digital Life' iniciada por rbdrbd, 10 de Abril de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1859)

1. rbdrbd

rbdrbd Power Member

Esta deve ser uma pergunta básica mas em casa instalei o sw e correu tudo bem, mas na empresa não tenho privilégios de administração do PC (e portanto não posso instalar nada), o que me levanta uma dúvida:

Nas instruções dizia para não ligar o player ao PC antes de instalar o sw. Pensei que fosse apenas porque ele não seria reconhecido sem os drivers. Mas na embalagem vinha a mesma indicação mas parecia mais um aviso, um autocolante com fundo laranja vivo ("ATENÇÃO, ...").

Acham que há algum problema em ligar isto ao PC da empresa apenas para recarregar a bateria? Fiquei admirado por não trazer um carregador. O meu anterior trazia...

Enviei um mail ao suporte da Creative mas devem ter enviado uma mensagem automática porque explica em brasilês possíveis razões para o player não ligar...

2. PCC

PCC Power Member

O Zen V funciona perfeitamente sem instalar o CD.. tanto no Vista como no Xp... por tanto nunca é por ai...

O que sim me acontece é que como no meu trabalho não temos autorização para instalar nada quando ligo o Zen não me autoriza a instala-lo e simplesmente não o detecta nem como drive nem me deixa carregar... e não é que na empresa não possa instalar nada pq pen drives dão todas na boa...

O Zen pelos vistos precisa de instalar sejam os drivers que vêem com o Windows ou os do CD para poder carregar... pq nem com um adaptador de isqueiro USB posso carregar o bicho... só mesmo no PC ponto final paragrafo.. >( bom não me queixo mais tendo em conta que foi uma borla ;) (A questão do adaptador de isqueiro USB pode ser mesmo do adaptador mas duvido...)

Cumps,

PCC

3. rbdrbd

rbdrbd Power Member

acho que não percebi. dizes que funciona sem instalar o cd mas no trabalho, como não podes instalar sw, o zen não é detectado.

e quandos falas de carregar, estás a falar da bateria ou de carregar músicas para o zen?

depois ainda tenho que ir ver o tópico dos auriculares, que os de origem são maus. cheguei a ficar preocupado com a qualidade audio até experimentar outros...

4. PCC

PCC Power Member

Funciona sem isntalar os cds quer dizer que o Windows instala o player e depois no Windows Media Player posso sincronizar e meter musicas lá para dentro, ou seja não preciso para nada do software da Creative.

Quando falo de carregar é mesmo da bateria... não dá mesmo para carregar a bateria pelos vistos é preciso mesmo transformadores da marca Creative para que funcione... e no caso de carregar pelo computador o Zen tem que estar instalado (Tens que ter direitos administrativos para o fazer).

Cumps,

PCC

5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Também não posso instalar o software no meu local de trabalho e, graças a isto, qualquer funcionalidade que possa ter a interacção PC-Leitor, não pode ser interagida. Mas posso carregar sim senhor!

6. rbdrbd

rbdrbd Power Member

menos mal, vou trazer um cabo para cá :)

obrigado

7. The Hangman

The Hangman Power Member

o meu zen v plus de 2Gb só me deixa usar para musicas cerca de 1,72Gb ...
    isto é normal ???? ainda estou a tempo de ir á loja trocar ... devo ir ?

8. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Desculpa, não percebi bem o teu problema...

9. The Hangman

The Hangman Power Member

O meu problema é que supostamente o leitor teria 2Gb, mas no fundo só tem 1,72 ...

10. thunder

thunder Power Member

se calhar reservaste algum espaco para dados (removable disk)
    tipo uma pen
    tens essa opcao nas settings

hasta

tb tenho o zen v plus 2 gb mas agora tou a ver se arranjo um de 8gb q este ja se ta a tornar pequeno

11. The Hangman

The Hangman Power Member

tenho a opção de disco amovivel desligada ...
    quanto é que tu podes ussar no teu de 2Gb ?

lol não sei o que é que lhe deu para aparecerem 3 post's e não só um ... lol

12. thunder

thunder Power Member

a ultima q vi isso foi 1.90 gb dps tb ha uma opcao q kando chega kase ao fim ele pergunta se ker compactar e assim da para mais

13. The Hangman

The Hangman Power Member

hum ...
    secalhar vou é trocar o meu ... lol isto é muito espaço perdido ...

14. Hashiriya

Hashiriya Power Member

O meu assinala 1.8gbs

Partilhar esta Página