Comprei um Zen V Plus, questão sobre carregar a bateria

rbdrbd

Power Member
Esta deve ser uma pergunta básica mas em casa instalei o sw e correu tudo bem, mas na empresa não tenho privilégios de administração do PC (e portanto não posso instalar nada), o que me levanta uma dúvida:

Nas instruções dizia para não ligar o player ao PC antes de instalar o sw. Pensei que fosse apenas porque ele não seria reconhecido sem os drivers. Mas na embalagem vinha a mesma indicação mas parecia mais um aviso, um autocolante com fundo laranja vivo ("ATENÇÃO, ...").

Acham que há algum problema em ligar isto ao PC da empresa apenas para recarregar a bateria? Fiquei admirado por não trazer um carregador. O meu anterior trazia...

Enviei um mail ao suporte da Creative mas devem ter enviado uma mensagem automática porque explica em brasilês possíveis razões para o player não ligar...
 
O Zen V funciona perfeitamente sem instalar o CD.. tanto no Vista como no Xp... por tanto nunca é por ai...

O que sim me acontece é que como no meu trabalho não temos autorização para instalar nada quando ligo o Zen não me autoriza a instala-lo e simplesmente não o detecta nem como drive nem me deixa carregar... e não é que na empresa não possa instalar nada pq pen drives dão todas na boa...

O Zen pelos vistos precisa de instalar sejam os drivers que vêem com o Windows ou os do CD para poder carregar... pq nem com um adaptador de isqueiro USB posso carregar o bicho... só mesmo no PC ponto final paragrafo.. >( bom não me queixo mais tendo em conta que foi uma borla ;) (A questão do adaptador de isqueiro USB pode ser mesmo do adaptador mas duvido...)

Cumps,

PCC
 
acho que não percebi. dizes que funciona sem instalar o cd mas no trabalho, como não podes instalar sw, o zen não é detectado.

e quandos falas de carregar, estás a falar da bateria ou de carregar músicas para o zen?

depois ainda tenho que ir ver o tópico dos auriculares, que os de origem são maus. cheguei a ficar preocupado com a qualidade audio até experimentar outros...
 
acho que não percebi. dizes que funciona sem instalar o cd mas no trabalho, como não podes instalar sw, o zen não é detectado.

e quandos falas de carregar, estás a falar da bateria ou de carregar músicas para o zen?

depois ainda tenho que ir ver o tópico dos auriculares, que os de origem são maus. cheguei a ficar preocupado com a qualidade audio até experimentar outros...

Funciona sem isntalar os cds quer dizer que o Windows instala o player e depois no Windows Media Player posso sincronizar e meter musicas lá para dentro, ou seja não preciso para nada do software da Creative.

Quando falo de carregar é mesmo da bateria... não dá mesmo para carregar a bateria pelos vistos é preciso mesmo transformadores da marca Creative para que funcione... e no caso de carregar pelo computador o Zen tem que estar instalado (Tens que ter direitos administrativos para o fazer).

Cumps,

PCC
 
Também não posso instalar o software no meu local de trabalho e, graças a isto, qualquer funcionalidade que possa ter a interacção PC-Leitor, não pode ser interagida. Mas posso carregar sim senhor!
 
o meu zen v plus de 2Gb só me deixa usar para musicas cerca de 1,72Gb ...
isto é normal ???? ainda estou a tempo de ir á loja trocar ... devo ir ?
 
se calhar reservaste algum espaco para dados (removable disk)
tipo uma pen
tens essa opcao nas settings

hasta

tb tenho o zen v plus 2 gb mas agora tou a ver se arranjo um de 8gb q este ja se ta a tornar pequeno
 
tenho a opção de disco amovivel desligada ...
quanto é que tu podes ussar no teu de 2Gb ?

lol não sei o que é que lhe deu para aparecerem 3 post's e não só um ... lol
 
a ultima q vi isso foi 1.90 gb dps tb ha uma opcao q kando chega kase ao fim ele pergunta se ker compactar e assim da para mais
 
Back
Topo