Comprei uma 3060 Ti fiz bom negoçio?

Shuriken

Membro
Apanhei um negocio de uma 3060 Ti Rog Strix (que pelo que pesquisei parece-me a melhor brand) por 350 Euros, mas que com um bocado de conversa consegui comprar por 300 Euros, ainda tem garantia até setembro deste ano, e ja fiz um bom overclock e varios testes e tem estado tudo bem (comprei a cerca de 2 semanas), acham que fiquei bem servido para 1440p ou tinha melhores opçôes dentro do valor? Não me parece que seja um grafica de mining pois na minha cabeça não fazia muito sentido pagarem aquele extra chorudo pela Rog Strix para mining (e o vendedor nem pareceu perceber o que era isso do mining).
 
Foi bom negocio ate, concordo que a probablidade de usar modelos de topo para minning faz menos sentido, mais valia terem pago logo o extra para ir de 3070*s mais baratas.

E msm k tenha minado, esse cooler e dos melhores, por isso no mundo dos supostos sofreu menos degradacao.

Cps
 
Apanhei um negocio de uma 3060 Ti Rog Strix (que pelo que pesquisei parece-me a melhor brand) por 350 Euros, mas que com um bocado de conversa consegui comprar por 300 Euros, ainda tem garantia até setembro deste ano, e ja fiz um bom overclock e varios testes e tem estado tudo bem (comprei a cerca de 2 semanas), acham que fiquei bem servido para 1440p ou tinha melhores opçôes dentro do valor? Não me parece que seja um grafica de mining pois na minha cabeça não fazia muito sentido pagarem aquele extra chorudo pela Rog Strix para mining (e o vendedor nem pareceu perceber o que era isso do mining).

Isso é uma falácia. Na altura do mining tudo o que era colocado no mercado era para mining, fosse de topo, de fundo, amarelo ou azul. A marca e/ou modelo era irrelevante. Se acaba a garantia em Setembro deste ano foi comprada em pleno auge do mining. O mais provavel é que tenha andado a escavar como tantas outras.

Dito isto, isso pode não ser qualquer problema. É uma lotaria com boas probabilidades estatisticas, mas que pode correr mal. Diria que não foi um negocio muito mau.
 
Já eu por acaso comprei uma RTX 3070 por 315€ a uma rapariga também ainda com garantia, também com um bocado de conversa consegui esse preço. E parece que nunca foi utilizada, está incrível a placa.
 
Back
Topo