1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei uma 9600Pro 256MB. Tou mm desiludido! :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por HidRo, 8 de Julho de 2004. (Respostas: 67; Visualizações: 3264)

1. HidRo

HidRo Power Member

Tenho um Celeron 2.4ghz(sim,sei k n e' nd de especial) com 512DDR, e tinha uma Geforce2 Mx 200 64MB
    comprei uma 9600pro 256mb,pq disseram,e vi nuns benchmarks,k era fixe.
    mas a cena e'.tenho ainda menos frames em 800x600 no ET!tinha por volta das 40fps,e ag tenho 30! :( :( :( como e' k e' possivel!e ker em 640,800 ou 1024,tenho o mm tipo de frames!! n sei o k se passa!!
    sei dum amigo meu k tem um barthon e uma Ti4400,e tem mais frames,e no 3dmark2001SE,ele tem 15000 3dmarks,e eu fico por uns miseraveis 6000 :S n sei o k se passa,mas tou tentado em trocar esta porcaria!foram 164€ deitados a' rua?!
    deem as vossas opinioes!

2. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Desinstalaste as drivers da Nvidia??

3. teardr0p

teardr0p Power Member

por 164€ tinhas comprado bem melhor.. qt ao 3dmark o teu cpu influencia bastante e a uma ti4400 ainda e uma boa placa! formataste o windows qd isntalaste a placa nova? tas a usar os drivers correctos?

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Uma coisa é certa, uma 9600pro é muito melhor que uma Gf2 Mx200............nem tem comparação.
    Primeiro que tudo, de certeza que é uma Pro? Não é uma SE, EZ, etc? Mesmo que seja, muitas vezes as versões de 256 MB têm clock piores.
    Em relação ao problema, a primeira coisa que me passa pela cabeça é por ser um jogo Ogl. Verifica se não tens AA e AF ligados, se tens o ultimo patch (se houver patch para o ET, não sei), ultimos drivers, limpeza dos drivers anteriores, etc. Não me estou a lembrar de mais nada.
    Em relação ao 3dmark, esse score da Ti4400 não está exagerado? Eu faço 20XXX com um 3.0+9800pro. (se não estiver parabens ao teu amigo, ando fora dos scores de 3dmark).

5. teardr0p

teardr0p Power Member

ja vi 4200 fazerem 16k com sistema todo a ar, vga inclusivé ;) para 4400 ta um bom score :)

6. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Jovem, uma formatação no SO ajuda...

Outra cena, reconfigura a gráfica no ET e mete os drivers da grafica em performance....

7. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

ET anda nos 80 fps (impostos.por mim.. axo que dava mais ás vezes.. mas tb desce em algumas frações de segundo) a 800x600 na minha preciousssss Geforce DDR ... uns scripts e optimização tb ajudam :D
    Reinstala o jogo, metes os drivers mais recentes e nao aqueles que veem no cd da gráfica.. talvez te resolva o problema...
    Mas o teu problema devem ser mesmo conflitos de drivers.... em último caso, não puxes mais os cabelos.. FORMATA :P

8. HidRo

HidRo Power Member

epa,obrigado pelas respostas todas,mas ja' instalei o windows,foi logo para tirar as duvidas todas!
    ja' tive os drivers omega,os catalyst simples,dx9 tudo o k e' preciso,e nada!ja meti td em performance,desliguei td!
    no 3dmark,fiz assim
    como ta' d origem,a 1024,e 32bits e 24 em td,no primeiro jogo k aparece,do jupe,da 77fps.
    meti a porcaria td a 16bits,e baixei td,e a 1024,e da' os mms 77pfs! :S
    e' impossivel!os jogos parece k tao blokeados a 30/40 fps!
    em qq resolucao k eu ponha,ta' smp na mm fps de media!no ET,ate' deixei o jogo no mm sitio,e tinha as mms frames!!!! 8o
    no LiveForSpeed,tenho 40fps d media,qd,um amigo meu com uma geforce 440,tem 70 :S
    eu axo k vou la' trocar por uma 9600SE 128 e poupo algum guito :S

9. savanger

savanger Power Member

...já tentaste desligar o VSync ??

10. Morton

Morton What is folding?

acho uma muito má compra!...

por mais 10€ tens uma 9600xtg (da gecube k é meia "vitaminada") http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=1552

tenta ver na loja em k compras-te s n tem esta grafica.. acho que por 10€ ficas MUITO melhor servido.. (isto s a compras-t a menos de 15dias)..

[]

11. HidRo

HidRo Power Member

inda vai ag no 3 ou 4 dia!
    epa,mas eu vi 3dmark dum gajo k tem uma igual a' minha,mm setup,e com bem mais frames!o dorbro!
    ja desliguei o vsync.isso qd s mete em perfromance,tira lg!
    tou mm :(

12. [siLciR]

[siLciR] Power Member

essa limitacao a 40 fps xeira-me mesmo a limitacao do processador pq celerons :X:X

13. Vandrare

Vandrare Power Member

pa isso deve ser do processador, porque um celeron... é akela base :puke:

14. HidRo

HidRo Power Member

no 3dmark2003,os users com p4 tem o mm score k eu praticamente!
    por isso,axo k n e' dai :S

15. Vandrare

Vandrare Power Member

isso é porke o 3dmark 03 nao tira partido do cpu, apenas da grafica. Portanto cm um pentium 100mhz irias ter o mxm score praticamante...

16. HidRo

HidRo Power Member

dsc la' tar a descordar,mas tens uma das cenas k e' mm CPU TEST! :S
    n conheces o 3dmark!?

17. Vandrare

Vandrare Power Member

acredita no ke kiseres, mas ja foi provado ke o 3dmark03 so tira partido da grafica.

18. HidRo

HidRo Power Member

ta provado onde?kero ler,para ver se percebo alguma cena.
    tou tentado a ficar ca geforce 2 na mm :S
    pra gastar guito e n ver melhoras,eskece!

19. HidRo

HidRo Power Member

mas ainda k seja,eu tenho no 2001,k pelo k me pareceu pelo thread,e' o melhorzito,
    tenho 6000 3dmarks!coisa ridicula!no tomshardware.com tem la' a comparacao dum p4 e dum celeron a 1.7ghz,e a diferenca n e' assim tao grande como isso!

6000 3dmarks,e' uma mizeria!xissa! tou a pensar em trocar isto,e comprar um g4mx440
    tlv fike melhor servido :S k axam?

Partilhar esta Página