Comprei uma 9600Pro 256MB. Tou mm desiludido! :S

ah,e inda tem mais!se o 3dmark2003 e' mais pra graficas,entao pq raio eu tenho uma porcaria de 2600 !?deveria ter pelo menos prai uns 5000 pcausa da placa,nao!?
 
HidRo disse:
ah,e inda tem mais!se o 3dmark2003 e' mais pra graficas,entao pq raio eu tenho uma porcaria de 2600 !?deveria ter pelo menos prai uns 5000 pcausa da placa,nao!?


E tu keixas-te... Eu tenho uma radeon 9700, um P4 2.8 M0 e 1GB ddr, sabes knts marks th?? 1500 e 4108 no 3dmark01 SE.
Nunca descobri kual é o problema :puke:
 
Não...

O 3dmark 2003 akeles testes do CPU só fazes se quiseres podes fazer só os primeiros 4 testes (GT1 GT2 GT3 e GT4) e tens o mesmo score do k se fizesses os testes todos...

Tás a dixer k com a geforce tinhas mais fps do k com esta 9600? Com o mesmo cpu? mobo? etc? Faz assim formata isso tudo mt bem instalas os drivers do ***** primeiro e só dps os da gráfica...no painel de controlo mete para optimal perfomance...se bem k esses 2600 no 2k3 parecem estar dentro da media... :wow:
k tal um oc ao cpu?!
 
O ET tem umas config's especificas para as ATI. Não te sei dizer quais mas vi algures que tinha. Googla por "enemy territory tweaks" que deves encontrar.

PS: Eu tava ontem no server de ET quando te tavas a queixar. ;)
 
independentemente de teres um Celeron ou não, devias ter uma melhoria visível nos gráficos...

começa por remover os drivers da ATI que instalaste, instala de novo o directX, drivers AGP da tua motherboard e depois instala novamente os drivers da ATI (de preferência os mais recentes);
 
eu tb tenho uma, mas a de 128. o meu cs borra-se todo mas ut2004 e afins jogam-se mt melhor. axo q eh do motor dos jogos antigos q nao compatibiliza bem c as atis. joga um jogo novo qq a ver.

e ve se tens a porcaria do trueform ligada q isso da cabo das fps todas.
 
eu fiz a instalacao td d novo do windows,meti drivers da MB,dps da grafica,dps dx9.
ta' uma boa tanga
e' obvio k o ET,tem as mms frames em 1024,o k faz com k seja melhor k a geforce,k tinha so' 10 ou 20.. :S
mas a 800,a geforce era melhor!
a 640 entao nem se fala! :S
k grande porra!
tou mm decidido em trocar esta cena,e com o guito dps ir buscar um mx440 e mais RAM :S
bah
 
boas , eu tenho uma ati 9600 pro 128mb da powercolor aquela versão 400/400 e no 3dmark 2001 tenho 12000 e tal marks e no 2003 tenho 3000 e poucos por isso ou essa grafica ta marada ou entao foste enganado e deram-te uma versão SE ou EZ. e atenção que esta grafica corre o farcry com quase tudo ao maximo e faz por volta de 30 frames com tudo em very high, axo que seria impossivel uma gf4mx440 fazer o que esta faz. ve e se n a consegues trocar na loja onde a compraste e troca por uma de 128mb pro ou xt poix pelo que pagaste por ela da para ir buscar uma xt.


abraços
 
epa!eu no farcrydemo,meti a 1024,td very high,e deve ficar por umas 10/15fps :S mt mau mm!!
vou trocar esta bosta!
o k eu tenho reparado e' k tudo usa AMD.mas o celeron n pode fazer assim tanta diferenca :S
 
instalaste algum software para overclock da grafica ou alguma coisa assim? e que eu lembro-me de ter instalado uma utilidade de overclock que me tirou mais de metade da performance.
 
Sniper disse:
instalaste algum software para overclock da grafica ou alguma coisa assim? e que eu lembro-me de ter instalado uma utilidade de overclock que me tirou mais de metade da performance.

assim k instalei o windows,instalei os drivers catalyst 4.6,dps dos da MB e etc,e fui experimentar.deu lg ai os problemas tds!
fui ao ET,ag,meti a 800x600 com td no max.
numa zona 30fps
meti a 800x600 tudo no minimo
na mm zona 30fps!
isto ta' qq coisa mal!pq qd se tira detalhes e isso,tem k aumentar a performnce!porra!
 
Back
Topo