Comprei uma 9600Pro 256MB. Tou mm desiludido! :S

Epa eu tinha uma GF4200 128Mb e troquei por uma Radeon 9600 Pro 128Mb da Club3D quando elas sairam e acredita q ganhei muitoooo nos jogos tanto em qualidade como em frames.Ha realmente ai qq coisa que nao bate certo.Ate mesmo o Far Cry ripa nas horas sem problemas com tudo quase , e digo quase em high.No minimo estranha essa limitaçao de FPS :rolleyes:
Ou isso tem umas mems muito fraquinhas como ja ouvi dizer de muitas 9600 Pro de 256Mb q para ai andam ou entao isso de Pro nao tem nadinha.Ah pra finalizar 3DMark 2001 - 14890 points 3DMark 2003 5040 points.
 
CoolAlex disse:
Epa eu tinha uma GF4200 128Mb e troquei por uma Radeon 9600 Pro 128Mb da Club3D quando elas sairam e acredita q ganhei muitoooo nos jogos tanto em qualidade como em frames.Ha realmente ai qq coisa que nao bate certo.Ate mesmo o Far Cry ripa nas horas sem problemas com tudo quase , e digo quase em high.No minimo estranha essa limitaçao de FPS :rolleyes:
Ou isso tem umas mems muito fraquinhas como ja ouvi dizer de muitas 9600 Pro de 256Mb q para ai andam ou entao isso de Pro nao tem nadinha.Ah pra finalizar 3DMark 2001 - 14890 points 3DMark 2003 5040 points.
Jovem, com k drivers nforce e de grafica fizeste isso?? OC à placa de kto? e o oc do cpu a kto?!?
 
CoolAlex disse:
Epa eu tinha uma GF4200 128Mb e troquei por uma Radeon 9600 Pro 128Mb da Club3D quando elas sairam e acredita q ganhei muitoooo nos jogos tanto em qualidade como em frames.Ha realmente ai qq coisa que nao bate certo.Ate mesmo o Far Cry ripa nas horas sem problemas com tudo quase , e digo quase em high.No minimo estranha essa limitaçao de FPS :rolleyes:
Ou isso tem umas mems muito fraquinhas como ja ouvi dizer de muitas 9600 Pro de 256Mb q para ai andam ou entao isso de Pro nao tem nadinha.Ah pra finalizar 3DMark 2001 - 14890 points 3DMark 2003 5040 points.

se foi com o sistema que tá na sig, diz-m k drivers d grafica, da board.. k fsb no cpu.. qts mhz... clocks da grafica... tudo...

[]
 
ok,ag fiz uma coisa,k m ta' a fazer ficar maluco!
no 3dmark,meti a cena em 640 16bits e adivinhem!
a mm fps k a 1024 32bits.!!!!!
:009: :009: :009:
como e' k isto pode ser??????? :x2:
 
epa,eu qd comprei,comprei o k m disseram k era fixe!
e pelo k oico,ha' mt ppl contente com 9600pro!nao a de 256mb :S
e qt custa uma 5700u?
 
HidRo disse:
epa,obrigado pelas respostas todas,mas ja' instalei o windows,foi logo para tirar as duvidas todas!
ja' tive os drivers omega,os catalyst simples,dx9 tudo o k e' preciso,e nada!ja meti td em performance,desliguei td!
no 3dmark,fiz assim
como ta' d origem,a 1024,e 32bits e 24 em td,no primeiro jogo k aparece,do jupe,da 77fps.
meti a porcaria td a 16bits,e baixei td,e a 1024,e da' os mms 77pfs! :S
e' impossivel!os jogos parece k tao blokeados a 30/40 fps!
em qq resolucao k eu ponha,ta' smp na mm fps de media!no ET,ate' deixei o jogo no mm sitio,e tinha as mms frames!!!! 8o
no LiveForSpeed,tenho 40fps d media,qd,um amigo meu com uma geforce 440,tem 70 :S
eu axo k vou la' trocar por uma 9600SE 128 e poupo algum guito :S


O LiveForSpeed é um jogo que conta com cerca de 80% de trabalho de processador e 20% trabalho de placa gráfica.


EDIT: Instalaste os drivers AGP e tens os gajos a funcionar a 8x?
 
sera que que sou so eu que li isto bem!?

Por muito mau que seja o celeron, depois de formatar e meter os drivers todos correctos ou essa grafica ta MAMADA ou e uma versao SE ou outra porcaria.

A 9600 pro e uma optima placa e muito melhor que a gf2!!!!!

Por isso isso tem de dar mais!

Agora nao digam que a 9600 pro e uma shit
 
Morton disse:
se foi com o sistema que tá na sig, diz-m k drivers d grafica, da board.. k fsb no cpu.. qts mhz... clocks da grafica... tudo...

[]

Sorry , nao se trata do sistema q esta na sig mas sim de um P4@3675Mhz.
Sig needs update :lol:
Outra coisa o resultado do 3dMark 2k3 e 4040 nao 5040 (sorry foi na tecla ao lado :rolleyes: )
Oc a grafica --- Core - 460 Mems - 350 (700) com dissipadores nas memorias.
Os resultados q tinha com o sistema antigo no 3dMark 2001 andavam a volta dos 12000 points e no 3dMark 2003 nos 3000 e poucos points.
just my 2 cents :zzz
 
os 80% do processador no LFS,sera' igual com qq uma das placas.
se for 20% duma gf2,acredito k seja lento,mas 20% duma 9600pro,tem k dar mais fps! :S
a 9600pro,ate' pode ser boa,mas a k eu tenho aki entao,e' uma grande bosta mm!!!vou la' hj trocar esta porra... :S vou comprar uma placa em 2a mao.possivelmente uma TI ou coisa parecida
 
Pk n experimentas a placa noutro pc? Se xega-se a esse ponto eu ia à loja e trocava por uma 9600XT 128mb e nunca por uma TI já usada...mas tu é k sabes o guito é teu...lol :rolleyes:
 
ARGH!
Mas o que é isto?!? Os estúpidos andam aí?!? Como é que é possível, as barbaridades que eu vi aqui, que desonra para o fórum a quantidade de falsa informação que deram ao pobre rapaz, e a falta de bons conselhos! 8o
  • Sim, o Celeron é ASSIM tão mau! Isso está mesmo desenhado para correr mal os jogos! Um Celeron NUNCA deve ser usado para jogos! Um Celeron 2.4 (com DDR) não chega a ultrapassar um Athlon 1800+ (com SDR), e talvez menos, mas este é o que eu sei por experiência própria!
  • Quanto mais baixa for a resolução menos carga se dá à placa gráfica, mas mais ao CPU! Ao correr-se o 3dMark 2001 a 640x480 é normal os resultados serem o mesmo com o mesmo CPU, porque a essa resolução a placa gráfica não chega a ter interferência no processamento da imagem, só o CPU é que trabalha!
  • No LiveForSpeed a 9600 usa os Pixel Shaders 2.0, que fazem parte da qualidade gráfica do DirectX 9. O teu amigo tem a infelicidade de uma GF MX 440, uma placa DX 7, que usa os PS 1.1! Comparar os fps entre estas 2 placas é considerar o goal average de uma equipa da 1ª divisão com uma da 3ª, e dizer que a da 3ª é melhor equipa porque marca mais golos no campeonato!!! :eek:
    O Far Cry é um excelente jogo para ver esta diferença, pois o jogo é verdadeiramente lindo a correr numa placa DX 9!

HidRo eu não posso garantir que a tua 9600 Pro não esteja com algum defeito. Contudo tudo me indica que a placa esteja bem, e seja o teu sistema que não consegue tirar proveito dela. E é isso que tens de compreender, antes que te enganes a ti mesmo e troques de placa por uma de categoria inferior. E a melhor maneira de veres isso é colocares a tua placa noutro pc e testar.
Eu não sei de onde és, mas se fores da zona de Lisboa eu não me importo de te receber aqui com a minha máquina para fazer testes, e confirmar se a placa está ou não com problemas.
Até porque se estiver trocas por outra igual ou superior, nunca por uma GF 4 Ti/Mx ou da séries 5200/5600
 
Os celeron para jogar sao uma bosta, nos resto ainda se safam, mas em jogos...

Isto pode parecer um pouco exagerado, mas com meu celeron antigo @3.2, em algums jogos tinha menos de metade das fps que tenho num p4 2.8 default!

O melhor que fazes e' pensar num upgrade ao cpu, acredita que a difrença e' grande...
 
Back
Topo