Comprei uma 9600Pro 256MB. Tou mm desiludido! :S

epa a gexcube 9600 pro 128 agora tb sai c as mem ah velocidade da de 256 :p (200 mhz/400 pq eh ddr...) sao as encore :mad:

overclocka o core q da fixe e saca o ati tool se quiseres desligar o AA e o AF
 
30 fps (com picos de 60, e mesmo de 90 se tiver virado pra parede :007: ) no ET é o que eu tiro na minha bomba PIII-733, 300 e qq coisa de ram, e uma GF2mx, com as definições quase todas no minimo possivel e jogando em 800*600.
Custa-me a crer que esse celeron seja tão mau que esse sistema se possa sequer comparar com o meu, devias mesmo experimentar essa placa noutro computador qualquer.
 
ja resolvi o problema.foi mt simples.fui a' loja e trokei pelo guito!
a minha GF2mx200,faz mais ou menos o k a tua faz.tlv consiga d AVG uns 35 picos 60/70 e pra parede mais.
mas a placa n sei se tava marada ou nao.trokei e pronto!caguei no assunto!
thx por todos os replys!
 
ja agora, a board do celeron aguenta agp 8x? nao pode tambem ser uma das causas o fraco rendimento? ou ja foi respondido... ja nao via este topico ha algum tempo saltei logo para a 3 pagina... lol
 
Uma 9600Pro é melhor q uma GF4 MX...de longe...

O teu score penso q seja normal, tenho 1 amigo meu q ja teve uma 9600SE(confirma se a tua é a pro, tira foto da caixa, ou entao diz marca/modelo aqui pro ppl poder confirmar) e tinha tb 6xxx marks...e era um P4 2.4Ghz...

Celerons e P4s antigos.... :rolleyes:

Vende isso e rende-te ao poder dum barton(se n quiseres gastar mto) :x2:

[]z

EDIT: Zealot, diz-me 1 game em q uma 9600pro tenha mais FPS q uma TI4400/4600..
 
Última edição:
Back
Topo