1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Sistema Operativo comprei uma chave do windows preciso de uma conta Microsoft?

Discussão em 'Aquisições Microsoft/Windows' iniciada por pirralho, 27 de Dezembro de 2019. (Respostas: 4; Visualizações: 920)

1. pirralho

pirralho Power Member

boas pessoal, estou a montar um pc que vai servir apenas para entretenimento dos mais novos, ver uns filmes anime, armazenar fotos e vídeos caseiros e um pouco de youtube.

comprei uma chave do windows 10, li em algum lado que ela vai ficar associada à nossa conta microsoft, terei que criar uma conta para poder activar o windows ou posso simplesmente usar a conta offline e activar com o código?

isto é porque não queria usar contas online no pc, mas se tiver de reformatar a maquina posso voltar a activar com o mesmo código?

2. MOUSETM

MOUSETM Power Member

Precisas de criar conta Microsoft para. Associar a chave de activação... Isso é sempre preciso.
    Cada vez que formatares o PC depois de instalares o windows, basta acedes a conta Microsoft e o windows é automaticamente activado..

3. america2

america2 Power Member

eu tenho ideia que não é preciso conta nenhuma pois a chave fica associada na board, mas posso estar enganado

4. ptfuzi

ptfuzi Power Member

A chave (ou o hash da chave) fica é associada ao id da board, nos servidores da Microsoft, está no EULA.
    Conta ou sem conta é igual

5. JoaquimSilva

JoaquimSilva Power Member

Boa tarde como já foi dito a compra da chave não precisa de associar á conta Microsoft.
    Tenho duas compradas e elas estão OK e não preciso de conta para nada
    Se criar a conta elas alem de estarem associadas á maquina ficam também associadas á conta