1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei uma eurotech ! HELP !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaonice, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 867)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

Deixei-me levar pela conversa dos gajos da loja ... comprei uma eurotech 560W :'( mas pelo que li pela net ... tou chocado :x o pc ainda ta na loja por isso ainda n foi usada ! sera que eles me trocam ? é que nao quero queimar o pc ainda por cima tenho uma 8800 gts 512 :z
    pf indiquem-me uma boa fonte ! Boa mesmo que nao de problemas !

cumpz

2. .DX.

.DX. Power Member

Lc-power 550w Silent Giant Green V.2

3. reiszink

reiszink Power Member

LC Power Green 550W ou NOX Urano 600W, ambas a rondar dos 40€ e fontes já com provas dadas.

4. JMoura

JMoura Power Member

Se duvida LC Power 550W 140mm GreenPower (LC6550GP V2.0)

5. Joaonice

Joaonice Power Member

Obrigado pelas respostas . Vou apostar na LC Power ! So mais uma pergunta ... ela tem 2 conectores sata mas eu no momento tenho 1 disco sata , 1 leitor dvd sata e o gravador sata ! E tou a pensar comprar mais um disco ... como resolvo o problema dos conectores ?

Edit: So mais uma coisa ! na loja onde eu vou tentar trocar so tem la " Fonte Alimentação LC-Power 550W V2.0 120mm " Link
    Ha grandes diferenças ?

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  6. JMoura

JMoura Power Member

Só tem dois conectores SATA o resto é todos molex.

Compras um cabo de alimentação SATA que converte Molex( conector de 4 pinos) em SATA, é barato tipo 1,5€

7. Joaonice

Joaonice Power Member

tkz ! Em relação aquilo dos 120mm ... quais sao as diferenças?

8. JMoura

JMoura Power Member

120mm e 140mm isso é o tamanho da ventoinha da fonte. Mas a versão Green Power só tem de 140mm.

9. DjGreen

DjGreen Power Member

Eu tenho uma NOX URANO 600W.. Vale a pena.

10. Joaonice

Joaonice Power Member

eu so quero mesmo a fonte pq comprei uma 8800 GTS 512 ! A fonte que eu tinha sp que puxava pela grafica borrava-se toda ... tive sorte de ter aguentado o pouco que a usei ! Agora entre a nox e lcpower ... nao sei ! Agradeço Opinioes !

11. Trustpt

Trustpt Power Member

São ambas bastante boas.

Vê a que se adqua melhor ao teu orçamento. No entanto costumo dar preferência a LC Power. ;)

12. alter_mann

alter_mann Power Member

mas já agora por curiosidade... isso eurotech é mt mau????

13. Joaonice

Joaonice Power Member

é assim ... na loja convenceram-me que nao ! por acaso ontem à noite por curiosidade fui pesquisar ... li coisas assustadoras ! :x aconselharam-m mesmo a nao usar eurotech e eu nao vou arriscar queimar tudo o que tenho ! prefiro jogar pelo seguro ! Se alguem que tem uma eurotech tiver alguma coisa a dizer ...

14. JMoura

JMoura Power Member

Sim EUROTECH é HORRIVEL.

15. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Pelo que eu vejo foste comprar na Megatrónica, não querias que te aconselhassem bem, pois não?? :x2::x2:

16. Joaonice

Joaonice Power Member

pois ... tb foi a primeira e ultima vez que la fui ! so espero bem que eles agora me troquem senao vou ficar c uma eurotech parada ! andava mm a leste no que toca a fontes ... levei com o filme !! E Lojas a serio aqui por Braga ... nao ha ?

daqui a uns tempinhos tou a pensar comprar um processador novo e uma board nova ... LC Power vai continuar a dar para os gastos ?

17. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Para trocar, tanta ser calmo, dizes que queres trocar por outra.

Se não te deixarem, dizes que foste mal informado pelo(a) funcionário(a) e que queres trocar.

Se mesmo assim não te deixarem, escrever no livro é uma boa hipótese, e se poderes ter testemunhas ainda melhor.

Se há alguma coisa que o ANORMAL do dono não gosta é de coisas escritas no livro, quando tive para fazer uma disse que ía chamar a polícia por eu querer escrever no livro pois não tinha razão :zzz:

E depois aconselha a NINGUÉM ir lá, ou depois poderá ter problemas se precisar de enviar qualquer coisa para RMA.

Quanto a lojas em Braga, isso é secundário...

1º informa-te aqui no techzone sobre o que deverás comprar, depois ve os preços em todas as lojas.

Partilhar esta Página