Comprei uma Panasonic tx-32lx70f e ...

maluk

Banido
e ... foi a melhor escolha, depois de muito ponderar, comprar e ouvir opiniões decidi-me pela lx70f.
Mudei o meu crt Sony por um LCD, ao inicio estava céptico por causa da qualidade mas investi mais uns € extra e não perdi nada, a qualidade é brutal, mesmo usando cabovisão, as cores são vivas, não existe pixelização visível, os 100HZ fazem uma diferença abismal e a imagem em geral é excelente. Quanto á estética é bem bonita apesar de não ser das mais bonitas... mas em qualidade de construção é de topo.

Vou deixando criticas á tv ao longo da sua utilização.
 
Boas, depois de algumas semanitas de uso, posso dizer que este LCD foi realmente uma grande compra. Lido diáriamente com vários LCD e a qualidade da Panasonic está bem presente, aconselho vivamente o lx70f.

Comprei numa loja em Castelo Branco, ficou-me pelos 1100€.
 
Encomendei-o hoje, vai-me ficar por 1000€ mais taxa Ecotec. Aproveitei e mandei vir também um gravador de DVD da Panasonic (de 160GB). Compraste algum?
 
1000€? Onde? Onde? :)

Na Belmiro na Amadora. 1000+taxa ecotec(13€ qq coisa, senão estou enganado). Levam-te a casa e montam sem pagares mais nada, se morares na grande Lisboa. ;)

A minha vem para a semana pois também quis um gravador DVD (160GB) também da Panasonic e isso demora uns 2/3 dias úteis a chegar à Belmiro.
 
e ... foi a melhor escolha, depois de muito ponderar, comprar e ouvir opiniões decidi-me pela lx70f.
Mudei o meu crt Sony por um LCD, ao inicio estava céptico por causa da qualidade mas investi mais uns € extra e não perdi nada, a qualidade é brutal, mesmo usando cabovisão, as cores são vivas, não existe pixelização visível, os 100HZ fazem uma diferença abismal e a imagem em geral é excelente. Quanto á estética é bem bonita apesar de não ser das mais bonitas... mas em qualidade de construção é de topo.

Vou deixando criticas á tv ao longo da sua utilização.

E não tens problemas nenhuns com "artefactos" na imagem?
 
Back
Topo