1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprei uma Panasonic tx-32lx70f e ...

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por maluk, 21 de Setembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2038)

1. maluk

maluk Banido

e ... foi a melhor escolha, depois de muito ponderar, comprar e ouvir opiniões decidi-me pela lx70f.
    Mudei o meu crt Sony por um LCD, ao inicio estava céptico por causa da qualidade mas investi mais uns € extra e não perdi nada, a qualidade é brutal, mesmo usando cabovisão, as cores são vivas, não existe pixelização visível, os 100HZ fazem uma diferença abismal e a imagem em geral é excelente. Quanto á estética é bem bonita apesar de não ser das mais bonitas... mas em qualidade de construção é de topo.

Vou deixando criticas á tv ao longo da sua utilização.

2. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Também ando interessado nesse LCD.
    Já agora, onde compraste e por quanto te ficou?
    Obrigado.

3. maluk

maluk Banido

Boas, depois de algumas semanitas de uso, posso dizer que este LCD foi realmente uma grande compra. Lido diáriamente com vários LCD e a qualidade da Panasonic está bem presente, aconselho vivamente o lx70f.

Comprei numa loja em Castelo Branco, ficou-me pelos 1100€.

4. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Encomendei-o hoje, vai-me ficar por 1000€ mais taxa Ecotec. Aproveitei e mandei vir também um gravador de DVD da Panasonic (de 160GB). Compraste algum?

5. bauer49

bauer49 Power Member

1000€? Onde? Onde? :)

6. DEUScronio

DEUScronio Power Member

Na Belmiro na Amadora. 1000+taxa ecotec(13€ qq coisa, senão estou enganado). Levam-te a casa e montam sem pagares mais nada, se morares na grande Lisboa. ;)

A minha vem para a semana pois também quis um gravador DVD (160GB) também da Panasonic e isso demora uns 2/3 dias úteis a chegar à Belmiro.

7. flateric

flateric Power Member

O HDMI deste Panasonic é HDMI 1.2 ou HDMI 1.3?

Alguém já a ligou a uma PS3 ou Xbox 360? Como se porta? Como a ligaram? Por HDMI?

8. E não tens problemas nenhuns com "artefactos" na imagem?

9. flateric

flateric Power Member

Vou comprar hoje à noite um destes Panasonic... se alguém puder ajudar nas questões que fiz anteriormente, agradecia! :)

Partilhar esta Página