Comprei uma wii

mfsp8

Power Member
Boas , Comprei uma Wii..
Nunca liguei puto à nintendo , sempre tive aquela idea que era pa meninas, mas de facto nao tem nada haver. É espectacular !
Bem tenho umas duvidas, pois tou completamente a parte sobre este mundo nintendo.
Que jogos aconcelham ? Jogos que vão sair , acessorios , de tudo um pouco...
Quero ter bem a noção do que tenho !
 
Parabéns e bem-vindo ao clube! :p

Se calhar o melhor que fazes é perder algum tempo a consultar o fórum e veres que tipo de jogos fazem mais o teu estilo. Neste momento a Wii já tem uma lista extensa de bons jogos e será difícil que os consigas todos de uma vez, portanto...

Aconselho o jogo mais badalado do momento: MARIO KART Wii
 
Aqui esta uma lista que fiz ha uns dias (e acabei de aproveitar) para uma discussão de bons jogos exclusivos para a Wii. Alguns ainda não sairam mas vai estando atento.

- The Legend of Zelda Twilight Princess
- Super Mario Galaxy
- Mario Kart Wii
- Metroid Prime 3
- Super Smash Bros.
- Deadly Creatures
- Mario strikers charged (quem nunca jogou este não pode opiniar, não basta ver videos/ imagens)
- Boom Blox
- Castlevania
- Zack & Wiki
- Wii fit (a Balance Board vai permitir jogar alguns tipos de jogos de forma interessante. Falo mais em skate e ski, mas devem haver outros)
- Fire Emblem
- Animal Crossing (que vai sair na Wii)
- Kirby
- No More Heroes
- Madworld
- Disaster: Day of crises
- Opoona
- The Conduit
- Super Paper Mario
- Resident Evil: The Umbrella Chronicles
- Samba de Amigo
- Fragile: Farewell Ruins of the Moon
- Tales of Symphonia: Dawn of the New World
- Trauma center
- Warioware smooth moves (e outros Warioware que vão sair entretanto)
- Fatal Frame IV
- Sky crawlers
- Harvest Moon
- F-zero (eventualmente será desenvolvido para a Wii)
- Elebits
- Batallion Wars 2
- De blob
- Endless Ocean

Adiciona a estes jogos os multi-plataformas Resident Evil 4 Wii edition, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, Medal Of Honor Heroes 2, Pro Evolution Soccer 2008, House of the dead 2 & 3, Guitar Hero 3 (com a guitarra), Link's Crossbow (com a Wii Zapper), Star wars The force unleashed, Manhunt 2, Obscure: The Aftermath, Okami, Bully: Scholarship Edition, entre outros.

Se quiseres party games tens os habituais Raving rabbids, Mario Party 8, Carnival Games, Sonic & Mario at Olympic games, wii sports.

Se quiseres comprar mais um wiimote se calhar podes dar uma vista de olhos no Wii Play, é um jogo com mini-jogos que já tras um wiimote, custa 60e.


Ainda tens os jogos Wiiware, aconselho vivamente o Lost Winds e o Final Fantasy Chrystal Chronicles My Life As A King parece-me tambem obrigatório.

Tens tambem os jogos da virtual console! Desde jogos da mastersystem, NES, SNES, N64, etc...


Se quiseres fazer exercicio o Wii Fit parece-me uma boa opção e como já disse tem a balance board que irá servir para outros jogos, alguns em breve já.

É obvio que eu não te ajudei em nada com uma lista de 50 jogos, mas estes são quase consensuais como tendo maior qualidade.

Por norma o top para quem gosta de bons jogos é (sem ordem especifica):
Super Mario Galaxy
The Legend of Zelda: Twilight Princess
Mario Kart Wii (online)
Super Smash Bros. Brawl (online)
Resident Evil 4 Wii Edition
Metroid Prime 3

Estes parecem-me obrigatórios no meio de outros 20 que tambem o são, mas apenas um bocadinho menos.
 
Os jogos tem boa qualidade? Que funcionalidades é que tem ? LIgar a net como é ?

Vê a lista que te dei. Existem uns 10-15 jogos com qualidade excelente e outros 10 com qualidade muito boa e o resto é bastante bom! Não te disse jogos de caca...

Ligar a net é facil, vais as settings e tens lá as opções para configurar. Tens isso tudo a explicar no manual.

Para saber se o jogo suporta online tens que ver se tem uma bolinha azul a dizer "Wi-Fi".
 
Vê a lista que te dei. Existem uns 10-15 jogos com qualidade excelente e outros 10 com qualidade muito boa e o resto é bastante bom! Não te disse jogos de caca...

Ligar a net é facil, vais as settings e tens lá as opções para configurar. Tens isso tudo a explicar no manual.

Para saber se o jogo suporta online tens que ver se tem uma bolinha azul a dizer "Wi-Fi".

Muito obrigada pela ajuda gostei de mtos jogos . Uma coisa , a net que tenho é a vodafone portatil , como faço ?
 
Bem Vindo meu novo WiiPlayer ! ;)

Eu aconselho-te a comprar estes jogos :

Super Mario Galaxy
Mario Kart Wii
Metroid Prime 3 Corruption
Super Paper Mario
Mario Strikers Charged Football
Wii Fit

E já agora dá aí o teu Friend Code para o pessoal adicionar ! ;)

Fiquem Bem
 
Muito obrigada pela ajuda gostei de mtos jogos . Uma coisa , a net que tenho é a vodafone portatil , como faço ?
Penso que não deve dar...Tens mesmo que comprar uma pen Wi-Fi da Nintendo ou então um router, comprei o meu por 60€ mas agora já se vê muito mais barato ;).
 
É perfeitamente possivel ter net na Wii através da placa vodafone ou mesmo de uma ligação cablada sem comprar nenhum adaptador para a Wii, para isso basta ter um computador com uma placa Wireless e activar o modo de partilha de rede por Wireless no sistema operativo que utilizam.
Quanto à performance da placa vodafone não me acredito que seja muita boa, mas só mesmo experimentando. :P
Quanto à duvida que levantaram aqui das pen's usb com wireless funcionarem a resposta é positiva, o protocolo usado pela Wii é um protocolo standart.
 
É perfeitamente possivel ter net na Wii através da placa vodafone ou mesmo de uma ligação cablada sem comprar nenhum adaptador para a Wii, para isso basta ter um computador com uma placa Wireless e activar o modo de partilha de rede por Wireless no sistema operativo que utilizam.
Quanto à performance da placa vodafone não me acredito que seja muita boa, mas só mesmo experimentando. :P
Quanto à duvida que levantaram aqui das pen's usb com wireless funcionarem a resposta é positiva, o protocolo usado pela Wii é um protocolo standart.


Vou exprimentar isso hoje ... Como é que se faz para partilhar , é para não andaar a procura , assim é so ligar ...
 
É perfeitamente possivel ter net na Wii através da placa vodafone ou mesmo de uma ligação cablada sem comprar nenhum adaptador para a Wii, para isso basta ter um computador com uma placa Wireless e activar o modo de partilha de rede por Wireless no sistema operativo que utilizam.
Quanto à performance da placa vodafone não me acredito que seja muita boa, mas só mesmo experimentando. :P
Quanto à duvida que levantaram aqui das pen's usb com wireless funcionarem a resposta é positiva, o protocolo usado pela Wii é um protocolo standart.

Já consegui partilhar .. A wii encontra a rede, coloco a pass e quando vai fazer a " prueba de conéxion " da isto: Error: 51030. O que é isto , já vi aqui no site mas ninguem soube explicar o que é !
 
Já consegui partilhar .. A wii encontra a rede, coloco a pass e quando vai fazer a " prueba de conéxion " da isto: Error: 51030. O que é isto , já vi aqui no site mas ninguem soube explicar o que é !

Ás vezes também me acontece isso! Já experimentaste aproximar mais a wii da router, sem obstáculos pelo caminho? Nas outras vezes que me deu esse erro, fiz isso e aí já consegui fazer a ligação.
 
vou tentar fazer isso ... é que nao tenho routter ... fiz foi partilha de rede pelo portatil , vou aproximar o portatil.
 
Aconselho do Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3.
Se tiveres lcd hd aconselho cabo componentes.
Se comprares 2º comando aconselho comprares o wii play.
Se ligares a net aconselho tambem comprares o wii points card.
Não é facil encontrar o adaptador para wifi ou mesmo para cabo de rede (este ultimo não encontro mesmo) e também um comando clássico, da sempre jeito (jogos antigos ou até mesmo para o dbz bt3).


Cumps[[]]
 
Boa escolha mfsp8. A Wii, para além de um bom lote de excelentes jogos que têm disponível, ainda te permite jogar pérolas da NES, SNES, Mega Drive, Nintendo 64 e outras consolas. Para quem for um fã de jogos mais antigos essa é uma excelente caracteristica.
 
Back
Topo