1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprei uma wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por mfsp8, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 38; Visualizações: 2947)

1. mfsp8

mfsp8 Power Member

Boas , Comprei uma Wii..
    Nunca liguei puto à nintendo , sempre tive aquela idea que era pa meninas, mas de facto nao tem nada haver. É espectacular !
    Bem tenho umas duvidas, pois tou completamente a parte sobre este mundo nintendo.
    Que jogos aconcelham ? Jogos que vão sair , acessorios , de tudo um pouco...
    Quero ter bem a noção do que tenho !

2. 大地 大智

大地 大智 Banido

Em primeiro lugar, Parabéns.

Aconselho:

Metroid Prime 3
    Zelda
    WiiFit
    Red Steel

3. mesenga

mesenga Power Member

Parabéns e bem-vindo ao clube! :p

Se calhar o melhor que fazes é perder algum tempo a consultar o fórum e veres que tipo de jogos fazem mais o teu estilo. Neste momento a Wii já tem uma lista extensa de bons jogos e será difícil que os consigas todos de uma vez, portanto...

Aconselho o jogo mais badalado do momento: MARIO KART Wii

4. mfsp8

mfsp8 Power Member

Muito obrigado pelos concelhos , disso conheço só bem é o wiifit, parece mt fixe .

Os jogos tem boa qualidade? Que funcionalidades é que tem ? LIgar a net como é ?

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Aqui esta uma lista que fiz ha uns dias (e acabei de aproveitar) para uma discussão de bons jogos exclusivos para a Wii. Alguns ainda não sairam mas vai estando atento.

- The Legend of Zelda Twilight Princess
    - Super Mario Galaxy
    - Mario Kart Wii
    - Metroid Prime 3
    - Super Smash Bros.
    - Deadly Creatures
    - Mario strikers charged (quem nunca jogou este não pode opiniar, não basta ver videos/ imagens)
    - Boom Blox
    - Castlevania
    - Zack & Wiki
    - Wii fit (a Balance Board vai permitir jogar alguns tipos de jogos de forma interessante. Falo mais em skate e ski, mas devem haver outros)
    - Fire Emblem
    - Animal Crossing (que vai sair na Wii)
    - Kirby
    - No More Heroes
    - Madworld
    - Disaster: Day of crises
    - Opoona
    - The Conduit
    - Super Paper Mario
    - Resident Evil: The Umbrella Chronicles
    - Samba de Amigo
    - Fragile: Farewell Ruins of the Moon
    - Tales of Symphonia: Dawn of the New World
    - Trauma center
    - Warioware smooth moves (e outros Warioware que vão sair entretanto)
    - Fatal Frame IV
    - Sky crawlers
    - Harvest Moon
    - F-zero (eventualmente será desenvolvido para a Wii)
    - Elebits
    - Batallion Wars 2
    - De blob
    - Endless Ocean

Adiciona a estes jogos os multi-plataformas Resident Evil 4 Wii edition, Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, Medal Of Honor Heroes 2, Pro Evolution Soccer 2008, House of the dead 2 & 3, Guitar Hero 3 (com a guitarra), Link's Crossbow (com a Wii Zapper), Star wars The force unleashed, Manhunt 2, Obscure: The Aftermath, Okami, Bully: Scholarship Edition, entre outros.

Se quiseres party games tens os habituais Raving rabbids, Mario Party 8, Carnival Games, Sonic & Mario at Olympic games, wii sports.

Se quiseres comprar mais um wiimote se calhar podes dar uma vista de olhos no Wii Play, é um jogo com mini-jogos que já tras um wiimote, custa 60e.

Ainda tens os jogos Wiiware, aconselho vivamente o Lost Winds e o Final Fantasy Chrystal Chronicles My Life As A King parece-me tambem obrigatório.

Tens tambem os jogos da virtual console! Desde jogos da mastersystem, NES, SNES, N64, etc...

Se quiseres fazer exercicio o Wii Fit parece-me uma boa opção e como já disse tem a balance board que irá servir para outros jogos, alguns em breve já.

É obvio que eu não te ajudei em nada com uma lista de 50 jogos, mas estes são quase consensuais como tendo maior qualidade.

Por norma o top para quem gosta de bons jogos é (sem ordem especifica):
    Super Mario Galaxy
    The Legend of Zelda: Twilight Princess
    Mario Kart Wii (online)
    Super Smash Bros. Brawl (online)
    Resident Evil 4 Wii Edition
    Metroid Prime 3

Estes parecem-me obrigatórios no meio de outros 20 que tambem o são, mas apenas um bocadinho menos.

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Vê a lista que te dei. Existem uns 10-15 jogos com qualidade excelente e outros 10 com qualidade muito boa e o resto é bastante bom! Não te disse jogos de caca...

Ligar a net é facil, vais as settings e tens lá as opções para configurar. Tens isso tudo a explicar no manual.

Para saber se o jogo suporta online tens que ver se tem uma bolinha azul a dizer "Wi-Fi".

7. mfsp8

mfsp8 Power Member

Muito obrigada pela ajuda gostei de mtos jogos . Uma coisa , a net que tenho é a vodafone portatil , como faço ?

8. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Quem me dera... Ainda nem noticias dele vi. Pelo menos vou-me contentando com o da GC :cool:

9. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Bem Vindo meu novo WiiPlayer ! ;)

Eu aconselho-te a comprar estes jogos :

Super Mario Galaxy
    Mario Kart Wii
    Metroid Prime 3 Corruption
    Super Paper Mario
    Mario Strikers Charged Football
    Wii Fit

E já agora dá aí o teu Friend Code para o pessoal adicionar ! ;)

Fiquem Bem

10. manelis

manelis Power Member

se nao tens router em casa penso que tens de comprar uma pen wireless (especial da nintendo, nao sei se as outras dao) ou um router mesmo.

11. the13thing

the13thing Power Member

Penso que não deve dar...Tens mesmo que comprar uma pen Wi-Fi da Nintendo ou então um router, comprei o meu por 60€ mas agora já se vê muito mais barato ;).

12. Master_x

Master_x Power Member

É perfeitamente possivel ter net na Wii através da placa vodafone ou mesmo de uma ligação cablada sem comprar nenhum adaptador para a Wii, para isso basta ter um computador com uma placa Wireless e activar o modo de partilha de rede por Wireless no sistema operativo que utilizam.
    Quanto à performance da placa vodafone não me acredito que seja muita boa, mas só mesmo experimentando. :P
    Quanto à duvida que levantaram aqui das pen's usb com wireless funcionarem a resposta é positiva, o protocolo usado pela Wii é um protocolo standart.

13. mfsp8

mfsp8 Power Member

Vou exprimentar isso hoje ... Como é que se faz para partilhar , é para não andaar a procura , assim é so ligar ...

14. mfsp8

mfsp8 Power Member

Já consegui partilhar .. A wii encontra a rede, coloco a pass e quando vai fazer a " prueba de conéxion " da isto: Error: 51030. O que é isto , já vi aqui no site mas ninguem soube explicar o que é !

15. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

Absolutamente Zelda!
    depois paper mario, mario strikers e godfather (estou viciada nesse jogo! :x2:)

16. altroley

altroley Power Member

Ás vezes também me acontece isso! Já experimentaste aproximar mais a wii da router, sem obstáculos pelo caminho? Nas outras vezes que me deu esse erro, fiz isso e aí já consegui fazer a ligação.

17. mfsp8

mfsp8 Power Member

vou tentar fazer isso ... é que nao tenho routter ... fiz foi partilha de rede pelo portatil , vou aproximar o portatil.

18. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Experimenta o Resident Evil 4 (Wii Edition). Saiu em Junho do ano passado e ainda lhe dou uns toques.

19. merc

merc Power Member

Aconselho do Dragon Ball Budokai Tenkaichi 3.
    Se tiveres lcd hd aconselho cabo componentes.
    Se comprares 2º comando aconselho comprares o wii play.
    Se ligares a net aconselho tambem comprares o wii points card.
    Não é facil encontrar o adaptador para wifi ou mesmo para cabo de rede (este ultimo não encontro mesmo) e também um comando clássico, da sempre jeito (jogos antigos ou até mesmo para o dbz bt3).

Cumps[[]]

20. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Boa escolha mfsp8. A Wii, para além de um bom lote de excelentes jogos que têm disponível, ainda te permite jogar pérolas da NES, SNES, Mega Drive, Nintendo 64 e outras consolas. Para quem for um fã de jogos mais antigos essa é uma excelente caracteristica.

Partilhar esta Página