Comprei uma wii

Aconcelho-te sériamente em comprar o Mario Kart wii e Mario Strikers Charged Football, são os jogos em que podes competir com o pessoal da Techzone e à sempre alguém aqui do forum a criar iniciativas para um desses dois jogos (mario kart wii é todos os dias...:D).
 
tb tenho uma wii que recebi hj :P :P pq (faço anos) e recebi tb o tão desejado wii fit :P lololol

alguem o quer vendo por 500€ :P :P :P
 
Sim. Tenho as duas e não estou nada arrependido.
Além do mais não faz muito sentido comparar uma consola domestica com uma portatil mas acho que ambas se complementam!
 
Tenho as duas.
Comprei a Wii e passado 1 mes e pouco comprei a DS. Posso dizer que foi a Wii que me despertou interesse em ver algumas coisas da DS e acabei por não resistir.

Hoje em dia não estou nada arrependido. O unico problema é que levo a DS para a cama e depois estou quase até de manha a jogar :X hehe.
 
LOL o problema é que eu não gosto só da nintendo... LOL mas acho que a vou comprar. Talvez :/

Tens de ver é se tens tempo para jogares todas :007:. Eu já com uma PSP e uma Wii me vejo aflito, tu com uma DS e a sua variedade de jogos bons, passas-te. Mias a Wii, upa upa. Mas decerto que não te irás arrepender..
 
Última edição:
Back
Topo