Wii Comprei uma Wii - top de jogos

Aqui ficam as impressões:
Nenhum problema a instalar a consola e com a cablagem. Tudo limpo e sem problemas.
A configuração da Internet não tem nenhum problema também.

A consola é bastante pesada, pensei que era mais leve. :)
O comando já tem a protecção de borracha aplicada, bom toque. É pesadote, mas nada que não se aguente. :)

Não é preciso configurar quase nada a não ser as horas, dar o nome à consola e estamos a andar.

Nenhum problema até aqui.

Em relação à imagem, bem... Os cabos são mesmo o mais básico que existe. Pelo menos podia haver um cabo RGB decente.
Infelizmente, os da Gamecube não são compatíveis. Pena. Infelizmente, lá terei que procurar uma solução, e provavelmente
vou optar por um cabo SCART RGB pois não acho que exista assim tanta vantagem em colocar cabos VGA no sistema se não
faz uso de resoluções maiores (e como o I_Eat_All disse, há jogos que não são compatíveis).

Desculpa lá, mas consola e wiimote pesados? alguma coisa se passa contigo! lol Eu achei bem leve!
 
Desculpa lá, mas consola e wiimote pesados? alguma coisa se passa contigo! lol Eu achei bem leve!

Desculpem alimentar o off-topic mas eu tbm.. Até pensei que fossem mais pesados. :p

Quanto a jogos (só vou dizer os meus preferidos e que já joguei):

Mario Kart Wii
Zelda Twilight Princess
Bully: Scolarship edition
Wario Land: The Shake Dimension
Residen Evil: Wii Edition
(Wii Sports)

Já agora ve outros que recomendei (e outros membros) aqui:
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=413975

Abraços.
 
E a solução para correr jogos importados da GCN? Freeloader GCN funciona?
Já vi que o Freeloader Wii já foi "castrado" na versão 3.3...
 
E a solução para correr jogos importados da GCN? Freeloader GCN funciona?
Já vi que o Freeloader Wii já foi "castrado" na versão 3.3...
O freeloader GC funciona, se tiveres a versão mais recente do mesmo. Se tiveres uma mais antiga... eu também tinha e a ***** trocou-ma de borla.

Já Freeloader Wii... no luck, a solução é não fazer upgrade do 3.2.
 
A ***** trocou? Uau! Estou impressionado! Vou mandar-lhes mail a ver se me fazem o mesmo com o ARMax que tenho.
Tenho o Tales of Symphonia e o Baten Kaitos para roer... Outra vez. :P
 
A ***** trocou? Uau! Estou impressionado! Vou mandar-lhes mail a ver se me fazem o mesmo com o ARMax que tenho.
Tenho o Tales of Symphonia e o Baten Kaitos para roer... Outra vez. :P
Se não tens o Baten Kaitos Origins (se te estás a referir ao Baten Kaitos 1) não posso recomendar mais o raio do jogo... melhor RPG da Gamecube de longe senão um dos melhores da geração passada em todas as plataformas, um autentico Chrono Cross 2 completo e com um voice acting e scriptwriting dos diabos; deixa o Baten Kaitos 1 a ver pó (ao mesmo tempo que dá uma razão para o jogar nem que seja para entender o pó que lhe atira para a engrenagem pelo meio dos plot twists que o humilham)

Noutro reparo... O Tales of Symphonia Dawn of the New World americano tem uma feature que o japonês não tinha... a importação do save do Tales of Symphonia... Naturalmente não é compativel com o save PAL, mas é compativel precisamente com a versão Americana do mesmo que pareces ter.

Eventualmente a versão PAL irá ser compativel com o save PAL... e incompativel com o save NTSC-US.
 
Por acaso tenho pena de nunca ter jogado ao Origins, mas gostei muito do Baten Kaitos original, estava lindo, uma obra de arte, tens a certeza que o freeloader funciona com jogos da GC? É que a Wii não me reconhece o mini dvd do ARMax :s
 
Por acaso tenho pena de nunca ter jogado ao Origins, mas gostei muito do Baten Kaitos original, estava lindo, uma obra de arte, tens a certeza que o freeloader funciona com jogos da GC? É que a Wii não me reconhece o mini dvd do ARMax :s
Tenho, tenho um e funciona na minha Wii sem problemas, é o que uso para arrancar os meus jogos importados de Gamecube.

Já Action Replay nunca tive um, mas tanto quanto sei têm o mesmo boot code, por isso se a ***** corrigiu o meu, para arrancar na Wii em principio também corrigiram o Action Replay (o teu Action Replay já é daqueles que se dizem compativeis com a Wii?)

Contacta-os a ver se ainda fazem essa atenção de o trocar pelo mais recente.
 
Tenho, tenho um e funciona na minha Wii sem problemas, é o que uso para arrancar os meus jogos importados de Gamecube.

Já Action Replay nunca tive um, mas tanto quanto sei têm o mesmo boot code, por isso se a ***** corrigiu o meu, para arrancar na Wii em principio também corrigiram o Action Replay (o teu Action Replay já é daqueles que se dizem compativeis com a Wii?)

Não, não é, então deve ser dai que vem o problema, já tenho o meu à uns anos. Como procedes-te para meterem o teu a funcionar na Wii? Desculpa lá tar a chatear-te, mas de repente vi uma "janela" para poder jogar ao Origins.
 
Não, não é, então deve ser dai que vem o problema, já tenho o meu à uns anos.
Então é simples, é que a Wii PAL usa a BIOS das ultimas GC's fabricadas (que já eram incompativeis com o freeloader/action replay. A questão era simples, lembras-te como o freeloader não tinha region lock? é que a Nintendo tinha previsto pelo menos a possibilidade de discos sem region lock no standard da Gamecube, mas como nunca o usaram, viram que o freeloader o usava e a Nintendo of Europe era analmente paranoica com os imports... pimba.

A solução foi simples... meter region lock no disco e voilá, nova remessa... agora compativel com a Wii PAL (e pela primeira vez... com as GC's brancas tb).
Como procedes-te para meterem o teu a funcionar na Wii? Desculpa lá tar a chatear-te, mas de repente vi uma "janela" para poder jogar ao Origins.
Mandei-lhes um mail e eles responderam-me a perguntar que versão é que tinha e a dizer que podia enviar-lhes por correio para a sede deles que eles mo trocavam... e assim fiz.
 
Comprei o cabo RGB (a minha única opção) e a qualidade de imagem deu um salto estrondoso.

Comprei o Super Metroid e o R-Type III: The Third Lightning do VC.

Super Mario Galaxy e Metroid Prime 3: Corruption a caminho. Depois, virá o Zelda, quando o conseguir encontrar...
 
Boas pessoal comprei hoje a minha wii e tou com um grande problema na minha consola quando vou ao wii chanel a televisão fica preta mas a consola continua ligada e h+a um chanel que quando entro pede para eu retirar o jogo da wii mas o problema é que nao ta o cd inserido
 
Última edição:
Boas pessoal comprei hoje a minha wii e tou com um grande problema na minha consola quando vou ao wii chanel a televisão fica preta mas a consola continua ligada e h+a um chanel que quando entro pede para eu retirar o jogo da wii mas o problema é que nao ta o cd inserido

Tas a usar cabos componentes ou composite?
 
Tas a usar cabos componentes ou composite?
obg por tentares ajudar-me
Nao tinha nada a ver com isso foi lá onde comprei e eles deram-me uma nova aparentemente esta ja era usada. Já estou a jogar com ela novinha e o jogo vinha selado coisa que quando comprei nao vinha.
 
Back
Topo