Xbox Comprei uma Xbox 360 System (HDMI) : é melhor que a premium inicial?

edgler vess

Power Member
Pessoal

Acabei de comprar uma Xbox 360 System ( não é pack , não traz jogos ) a um colega meu. Está em muito bom estado e o preço foi excelente.

Tem HDMI e a data é de 09/2007.

Pergunto:

Relativamente à Xbox 360 Versão Premium que saiu inicialmente no lançamento da consola, esta versão que comprei, que melhoramentos é que tem?

Para além de ter HDMI ...

A drive é melhor?

O desempenho do processador gráfico é diferente?

Os dissipadores foram alterados? Menos barulhenta??

Cumps
 
ya ja tem hdmi e melhor e ja corrigiram aquilo dos RROD a grafica e isso e tudo igual era injusto para aqueles que compraram a xbox primeiro ...
 
Não tenho a certeza de a minha ser uma Falcon.

Como foi comprada em segunda mão, não traz caixa e não dá para ver o lote.

Haverá outra forma de saber sem abrir a consola?

Outra coisa ... Estou a usar uma fonte de alimentação das antigas com esta que comprei.

Se ela for de facto Falcon haverá problema?

A potência da fonte não tem de ser diferente?
 
Não tenho a certeza de a minha ser uma Falcon.

Como foi comprada em segunda mão, não traz caixa e não dá para ver o lote.

Haverá outra forma de saber sem abrir a consola?

Outra coisa ... Estou a usar uma fonte de alimentação das antigas com esta que comprei.

Se ela for de facto Falcon haverá problema?

A potência da fonte não tem de ser diferente?

Ve este link: http://forums.xbox.com/15804553/ShowPost.aspx

Nao vai haver problemas se usares essa fonte na falcon, essa que tu tens e de 203w e a falcon precisa de 175w para trabalhar portanto nao ha problema
 
tu não podes usar uma fonte das antigas numa falcon porque o encaixe é completamente diferente, mesmo que quisesses não podias. Ela provavelmente não é falcon, por vezes os 203W não querem dizer nada.

Pode usar sim senhora, o encaixe e igual ele nao pode e usar uma fonte de 175w numa das consolas antigas
 
RROD é um sinal que a XBOX morreu(Se tiveres muita sorte,não morreu),a Sigla RROD ,é utilizada para designar Red Ring Of Death(Quando o Led da XBOX 360 fica Vermelho).
Se corrigiram isso,é excelente,pois havia muitas pessoas com Consolas RMA por causa desse problema :/
Wikipédia Info.

Correcção: Quando três dos quatro led's ficam vermelhos.

ONTOPIC:
É melhor dependendo das tuas necessidades, por exemplo a minha não têm HDMI, mas tambem se tive-se não o usaria, uma vez ainda uso tv SD( o da PS3, tá cheio de pó :lol:), agora se tens TV HD e não gostas de ver aqueles cabos todos na parte de tras da consola, já é melhor.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Back
Topo