1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

compressao

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por dani_ela, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 621)

1. ola!!
    gostava k alguem me explicasse kual o melhor programa para compressao de fixeiros para usar no meu macbook.
    é k sou nova nisto e n percebo kuase nada, k horror...

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Compressão? Criar pastas zip? Botão direito do rato no que queres comprimir (partindo do princípio que estás no Finder) > Create Archive of x itens.
    As simple as that ;)

3. Sox

Sox Power Member

Stuffit Deluxe, é uma boa solução para o que pretendes!

4. jaac

jaac Power Member

Por omissão podes comprimir ficheiros no formato zip, botão direito - create archive.

5. Benfas

Benfas Power Member

Há uma coisa aqui que eu ainda nao percebi...

Existe dois stuffit? O Expander e o Deluxe? Um para compressao outro para expandir? Ou é tudo a mm coisa?

Desculpem que as tantas estou a dizer uma barbaridade... mas eu tenho o expander e aparentemente este nao comprime ficheiros. Tenho de ter os dois? Só mm por curiosidade pois tenho mesmo usado o do OS para zipar!

Outra coisa que gostava de saber é como é que vejo o conteudo da pasta zipada sem expandir os ficheiros, só mm ver o seu conteúdo!?

Obrigado!

Última edição: 9 de Março de 2007
  6. kidloco

kidloco Power Member

Como o nome indica, o Expander só Expande. O Deluxe é que faz tudo :)

ps: é como no Acrobat Reader / Acrobat

7. Benfas

Benfas Power Member

Pois bem me pareceu! Apenas fico com a duvida de que como é que vejo o conteudo da pasta zipada sem der de descomprimir. Apenas ver o conteudo!

Partilhar esta Página