Compressor de ar

Fred_79

Power Member
Boas pessoal, precisava de uma juda, sabem onde posso comprar e já agora alguma recomendação de um compressor de ar para limpar computadores e rigs de mineração.
 
Boas,

Depende de quanto podes gastar e do espaço que tens.

Compressores pequenos não tenho experiência, mas acredito que os eléctricos, tais como os usados para encher pneus se callhar dão para limpar qq coisa.
Pode ser que alguém tenha experiência com eles.

Se quiseres uma coisa como deve ser tem de ser um compressor com reservatório e aconselho um sem óleo.
Precisas no mínimo de 90 € e espaço onde o pôr. Podes comprar em lojas de materiais de construção ou mesmo na Amazon.es.
Exemplo:
https://www.amazon.es/dp/B00IRA7GTS/ref=nosim?tag=zwame00-21

Não tenho a certeza se este é sem óleo, não vi com cuidado.
Se de óleo pode depositar algum óleo sobre as superfícies, o que não é desejável.

Edit:
Numa pesquisa rápida encontrei um compressor que pesno ser o mesmo numa loja de materiais de construção e diz que é sem óleo.
Nessa loja custa 124 €.
Para além do compressor convém comprar pistola e mangueira. mas deves encontrar uns kits baratos que rondam os 15-20 €.
 
Última edição:
Há uns tempos atrás comprei um compressor portátil c bateria no aldi... Acho k nem chegou a 40€.... Aquilo é para encher pneus e bolas... Mas com a agulha de encher bolas consigo limpar perfeitamente os dissipadores das gráficas, radiadores do AIO, assim como o teclado e as portas USB... È estares atento a ver se volta um dia destes a aparecer...
 
Back
Topo