Compressor

CoolZero

Power Member
Ois ppl... o meu frigorífico avariou e o arranjo foi a troca de compressor... O que se passava era q este estava com "falta pressão" ou não arrefecia o suficiente, ou qq coisa do género...

Seja como for ele funciona. Deixo-vos aki uma pic dele.

Gostava de saber se posso usa-lo para arrefecer o pc... ;) se sim gostava de saber como..
 

Anexos

  • compressor.JPG
    compressor.JPG
    53,7 KB · Visualizações: 73
hehehhe... poix, sei q ele é expert nisso, mas não o conheço pessoalmente. Mas kurtia pôr isto a bombar e a arrefecer-me o pc ;)

Pah.. segundo o "técnico" ele diz q o compressor estava com falta de pressão. O que se passava é q o frigorífico funcionava... mas por vezes descongelava... e depois voltava a congelar... nunca deixava de funcionar mesmo.
 
deve dar para fazer um chiller não se pode é garantir nada com esse compressor mas deve por a agua fria de certeza :)
 
experimenta ligar o compressor a corrente e ve se de um lado suga o ar e do outro sai ar..... se isso acontecer sem falhas, podes usar isso na boa.... em principio :P a menos k as valvulas estejam fddas e kdo o gas dentro do compressor chega a determinada pressao estas nao conseguem suster e simplesmente o gas sai sem a pressao desejada para condensar :confused:
 
Back
Topo