1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comprimir AVI

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por sh0rt6r, 8 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1225)

1. sh0rt6r

sh0rt6r Power Member

Boas pessoal,

Eu tenho um AVI com 400megas mais ou menos com apenas 1minuto (gravei com o fraps). O que eu queria fazer era comprimir isto para por no youtube, só que 400megas é mt. Existe algum programa q recomendem para que o tamanho diminua bastante?

2. Captomente

Captomente Power Member

Freeware, tens o virtualdub: é instalar (se ainda não o tiveres feito) codecs divx/xvid no pc, abrir o video no virtualdub, ir a "Video > Compression", escolheres o codec com que queres comprimir/converter (XviD MPEG-4 codec, por ex), ir a "Configure", metes 1 pass, defines lá o tamanho/resolução final do video, vais a "Video", escolhes "normal recompress" (nao tenho a certeza, se nao resultar, tenta com "full") e fazes "File > Save as AVI".

Irás, de certeza, é perder qualidade no vídeo final.
    Cumps.

3. sh0rt6r

sh0rt6r Power Member

Obrigado. ;)

Nao perdeu muita...

4. Captomente

Captomente Power Member

Partilhar esta Página