1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comprimir e gravar DVD's

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cordeiromr, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 917)

1. Boas pessoal!
    Normalmente para fazer backups de DVD's originais e eventualmente comprimi-los para um de 4,7 GB estava a usar o DVD Shrink, mas já me apareceram alguns que não consegui. Simplesmente o DVD Shrink ou dá erro de redundância cíclica e deixa de reconhecer a drive de DVD ou então diz que o DVD está protegido.
    Sabem de mais algum programa que possa fazer o mesmo que o Shrink e seja mais eficaz?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, penso com DVDFab Decrypter consegues fazer isso sem problemas ;)

Cmps

3. neurotico

neurotico Power Member

Boas

Podes usar o shrink na mesma e arranjas o anydvd.
    Deixas o anydvd minimizado e o shrink já deve fazer o backup na boa.
    O anydvd tem actualizações frequentes sempre que não conseguires, arranja um mais actualizado.
    Se gostas podes usar shrink mas aconselho-te a usar o clonedvd com o anydvd, o clonedvd é um programa melhor que o shrink para comprimir, e olha que usei durante vários anos o shrink.

cumps

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

E o que acham do DVDFab Gold/Platinum em termos de qualidade de compressão dos DVDs?

5. freezeer

freezeer Power Member

eu uso e recomendo o dvd fab platinium... é o melhor a meu ver..

6. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Mas já fizeste encoding com o CloneDVD?

Partilhar esta Página