1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprimir ficheiro? Qual programa de compressão?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por legion, 7 de Abril de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 932)

1. legion

legion Power Member

Boas pessoal,

Eu tenho aqui um dilema, eu precisava que um colega meu me gravasse umas coisas...o ficheiro tem 704 Megas comprimido com o winrar e descomprimido fica a 721Megas. O problema é que ele ao gravar com o Nero ou outro programa ***** que ele disse,este não o deixa gravar esse mesmo ficheiro pelo ao facto de aparecer uma janela a dizer que n tem espaço no disco...

Alguém conhece algum programa que seja RÁPIDO, que comprima MELHOR que o winrar(neste caso para conseguir gravar o ficheiro no cd)???

fiquem bem, e desde já agradeço qualquer resposta:x2:

cump's

L3GiON

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Em vez disso, activa o overburnin no Nero... Consegues enfiar num CD normal cerca de 750Mb...

3. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

ele ja experimentou comprimir isso assim neste modo?

é o winrar mas mais comprimido ainda.;)

se nao resolver faz overburn com o nero.

Última edição: 7 de Abril de 2006
  4. legion

legion Power Member

Obrigado pela resposta God_Lx e blueangelman, isso em português é modo de sobregravação não é?
    então é só activar isso e tá a andar de mota.....:007:

PS: É que o ficheiro tá comprimido e ele n percebe mt disto...mas já tá a conseguir gravar o ficheiro com o modo de sobregravação activo...

Obrigado,

cump's

Última edição: 7 de Abril de 2006
  5. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

deve ser..só uso maior parte de programas e SO em inglês.:x2:

6. legion

legion Power Member

Já consegui...isto é que é ajudar, em apenas 10mn tá tudo resolvido...

Fiquem bem

Partilhar esta Página