1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprimir um replay do pes5

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1156)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. tenho um avi gigantesco (de cento e tal megas) com um replay do pes5 e nao consigo comprimi-lo com o moviemaker pois da erro. queria saber comom e q hei-de fazer para o "comprimir" :D

cumps

2. DragonShy

DragonShy Power Member

procura por um "Avi to Mpeg encoder" em sites de downloads como o download.com ou o tucows...há lá vários softwares freeware que te fazem isso...

[]'s

3. bluei16_

bluei16_ Banido

isso ja eu fiz. nao ha nada de jeito :s

4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

usa o virtualdubmod e comprime com o xvid

5. bluei16_

bluei16_ Banido

eu ja tinha o virtualdub mas arranjei esse mod. o problema e q nao sei usar :D consegues explicar-me? nao sou muito entendido em video. ja andei por la nas opçoes mas nao quis mexer :D

6. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. ja consegui. fiz save as e apareceu la a opçao de compress :D

so uma coisa... o video ficou com 6mega e com uma cor muito brilhante. ha alguma opçao para diminuir ainda mais a qualidade e para por as cores como as originais?

obrigado ;)

7. Sephiroth

Sephiroth Power Member

é muito facil, primeiro instala o codec Xvid, depois basta abrires o virtualdubmod>file>open video file>e escolhes o video que queres, depois vais a file>save as, e aparece uma janela, nessa janela ca em baixo etns a dizer video, em video mode deixas estar full processing mode em compression carregas em change e escolhes o codec Xvid na lista, carregas em ok (ou entao vais a configure para ajustar a qualidade) escolhes o nome do fixeiro e esperas :winknu:

Partilhar esta Página