1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Comprimir xvid

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Spiderman, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 883)

1. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Boas

Alguem sabe de um programa para comprimir Xvid?

Tenho um episodio do house, que está em Xvid, e tem 700Mb, mas eu precisava de o comprimir até 350Mb

Que programa é que devo usar?

2. Captomente

Captomente Power Member

O virtualdub e mais alguns codecs, consegues fazer isso.

Cumpz!

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Precisamente. Não esperes é milagres especialmente de qualidade. Nunca por nada se recomprime algo que já sofreu uma compressão tão degradativa como DivX/XVid. Está a falar de 2:1 em cima de um ficheiro que pode já não ter qualidade sequer. YMMV, mas não esperes nada de jeito.

4. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Já fiz a conversão.

Afinal so precisei de reduzir de 700Mb para 620Mb. O suficiente para conseguir gravar 12 episodios num DVD.

Tks ;)

5. volcanlx

volcanlx Power Member

Eu tenho uma temporada inteira do house num dvd... em .rm fica tudo tipo com 300 MB e com uma qualidade bastante decente.

6. wicked

wicked Power Member

Bastante decente é sempre relativo visto o tamanho dos ecrans estarem sempre a aumentar. Experimentei sacar um .rm e um .rmvb e no meu ecrã de 22" fica um pouco horrivel...

São escolhas.

7. volcanlx

volcanlx Power Member

Sim, realmente tens razão, mas parece bastante decente com o meu de 17'', não deve ficar assim tão mau num de 22''...

Partilhar esta Página