1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprinhas de natal Caixa+Grafica=acabar pc lol

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por *André.GriLo*, 24 de Dezembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 1427)

1. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Ora boas noites pessoal...
    Bem tive a fazer umas continhas e a ver caixas e grafica e decidi investir mais algum
    e compra umas coisitas boas, ora bem,
    quarta feira secalhar vou comprar isto...

CAIXA
    SUNBEAM CAIXA ACRILICO AZUL-UV
    ou
    A+ TWIN ENGINE BLACK
    gosto muito de ambas e chegram a pouco tempo a loja
    mas preferindo a engine black

PLACA GRAFICA
    XFX 8600GT 512MB DDR PCI-E

Total=215.80€

:banjump:
    Cumps

Bom Natal

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  2. KingjacK

KingjacK What is folding?

MAQUINÃO COMPLETO?

Para mim isso só era maquinão com uma grafica melhorzita, junta mais umas coroas, vais te arrepender daqui a uns meses por teres comprado essa!

Cumps

3. *André.GriLo*

np vai ficar assim é o que disse uma vez isto vai ser a maior parte so pa gaming
    porque o pc que esta a bulir é este aqui que tenho a trabalhar
    Mas quero saber é o que que acham??
    caixa?
    grfica?

cumps

4. Sandro_16

Sandro_16 Power Member

Bem...não critico o teu gosto pelas duas caixas, só que eu acho que podias comprar uma caixa bem mais barata e que ficasse ao teu gosto. Como vi que gostas de caixas com muitas luzes, que tal esta? -> NOX COOLBAY BLACK (JANELA) -> 53.00 €

E ao poupares +/- 50 € e se claro conseguisses arranjar mais uns trocos :D, já podias comprar uma gráfica bem melhor ^^ -> SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E -> 205.10 €

5. *André.GriLo*

boas
    pois...
    mas eu ja ando a ver essa caixa,a um tempinho mas como nao tnha € sufeciente
    e a grafica a mm mrd, em ultimo caso era isto assim

NOX COOLBAY PRETO C/JANELA

XFX 8600GT 512MB DDR PCI-E

NOX URANO 600W SLI 12CM

Mas a fonte nao tem nada a ver porque fonte tenho, preciso mesmo é da caixa e grafica
    e como ja referi este pc ira ser so para lans e pa gaming

cumps

6. h4des

h4des Power Member

se o pc é pra gaming, compra antes uma 3870 ou uma 8800GT. Com essa 8600 vais te arrepender de certeza.

7. KingjacK

Uma HD3850 chega perfeitamente!

Cumps

8. aeLED

aeLED Banido

9. *André.GriLo*

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  10. Trustpt

Trustpt Power Member

Eu tenho uma A+ Case Twin Engine e é do melhor! Aquelas duas fans de 250mm são de um poder! Eu quando a comprei pensava que ia ser muito ruidosa, mas pelo contrário constatei que eram bastante silenciosas.

11. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a caixa tem muito bom aspecto.
    a grafica já chega para jugar muita coisa, tu é que sabes se precisas de melhor...

12. Queiros

Queiros Power Member

eu investia na gráfica e diminuía na caixa... são só opiniões...

com uma HD3850 ficavas muito melhor servido..

13. tyblos

tyblos Power Member

como e k se cria 1 post ???? e k sou novo nisto e keria faezr 1 post por causa de 1 problema k tenho com o pc

14. Queiros

Queiros Power Member

vais aqui e carregas em "new topic"..

15. *André.GriLo*

Boas

Podes deixar ai um as fotos da tua se nao te importares ;)

Yh é por isso que eu nao vou investir numa mlhr porque ate podia so vou guardar o dinheiro
    pa carta de mota, e com esta grafica que tenho no Css conssigo chegar aos 100Fps
    Ati Radeon X1600PRO 512Mb
    e essa devo consseguir uns 150 ou mais, amanha depois se consseguir por fotos aqui ponho

cumps

16. trojan_mxx

trojan_mxx Power Member

Mas para ke mais de 100fps se apartidir de 60 ja n notas diferença?

17. *André.GriLo*

+/-
    mas gosto de ter muitos fps
    porque o jogo corre mlhr em partes nas portas ves os
    bonecos 1º se os outros tiverem poucos

cumps

18. A P A C H E

A P A C H E Power Member

se queres jogar, po ano compras uma grafica outra vez, porque com essa nem Crysis deves jogar com tudo em Medium.

A 3870 é 2000 vezes melhor que essa, lá por essa ter 512MB nao importa, é das coisa que imposta menos, placas de 246MB sao muito melhores que essa. Pelo menos vai para uma 3850 por 160€ muitooooooooooooooooooo melhor sem duvida, os clocks nem se comparam e o Interface é melhor nem falar

Mas tu la sabes, tens uma caixa bonita mas o que esta la dentro nao corresponde á caixa nao te serve de muito, se fosse a caixa que te desse graficos:lol:

Cumprs, se fosse a ti ia mesmo pa 3850, 3870 ou 8800

19. KingjacK

omfg o que eu adoro estes comentarios :rolleyes:

rapaz

LÊ ANTES DE POSTARES OK?

EU JOGO COM A MINHA 6800GT,P4,2GB DE Ram (ver my system) O CRYSIS EM MEDIUM SEM LAG!!!!!!!

Cresce!

20. A P A C H E

A P A C H E Power Member

dahhh tava a dar exemplo sei perfeitamente que dá em Medium(omeu vizinho tem uma ou melhorzita um caditu), mas tou a dizer que nao lhe compensa nada comprar akela grafica agora, pelo menos devia comprar uma DDR3 que ja é melhor, mas realmente para quê tanta caixa se nao tem grafica para 1 ano a jogar os jogos em condições(nao é em Low como alguns pensam). Cometi o erro que ele quer fazer 1 vez e jurei que nunca mais

Última edição: 26 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página