1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compro Agora ou Espero Duas Semanas?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por pauloms, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 664)

1. pauloms

pauloms Power Member

Olá Pessoal,

Preciso mesmo de comprar outro portátil e a minha questão, para quem está a seguir o mercado com mais atenção do que eu, é:

- Compro na próxima semana ou espero duas/três semanas? É que embora necessite dele já, com algum esforço, posso esperar duas/três semanas.

Pergunto isto porque parece que os novos modelos com os upgrades dos novos CPU estão aí a chegar e, embora não esteja preocupado em comprar o último topo de gama, os preços dos actuais devem descer, penso eu de que.

O portátil que quero comprar não está ainda decidido mas é algo para a gama dos levezinhos e potentes :003:

Abraço

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se podes, espera pelos t8000/t9000, devem estar aí a rebentar :)

3. ZePestao

ZePestao Power Member

E as graficas novas quando vêm?
    vai haver uma 9400?

4. pauloms

pauloms Power Member

E esses novos cpu valem mesmo a pena? Ou é preferível aproveitar a baixa dos actuais modelos?
    E os novos GPU? Também é coisa por que valha a pena esperar?

ABraço

5. psi0

psi0 Power Member

Estou na mesma situação que tu, algo leve e potente.

Já existem modelos com o novo cpu, acho que vale apena, pela review que li tem um aumento significativo nas baterias e o performance é semelhante aos actual.

Os novos GPU não ligo porque dúvido que saiam nesta gama dos levezinhos :P e não estou interessado num portátil para jogos.

Eu estou inclinado para o sony cr31

Embora prefira algo de 13.3" mas com os novos cpu ainda não vi nenhum..

6. pauloms

pauloms Power Member

EU estou indeciso entre 11,1" e 13,3". Já defini as dimensões máximas para o portátil e o peso, não mais de 2,2kg com bateria para ter autonomia de, pelo menos, 3,30-4h.

A questão da gráfica, para mim, não é a de querer jogar jogos. Acho que a configuração tem de ser equilibrada, não pode ser só CPU. A gráfica tem de acompanhar para o mínimo. Acho que a base é a 8400GS.

Em termos de modelos, para já, estou a analisar o http://vaio.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=VGN-SZ61XN%2FC&site=voe_pt_PT_cons&pageType=Overview&category=VN+SZ+Series e o http://vaio.sony.pt/view/ShowProduct.action?product=VGN-SZ61MN%2FB&site=voe_pt_PT_cons&category=VN+SZ+Series. São caros mas têm as especificações dentro do que eu quero. O Dell M1330 é também uma muito boa hipótese pelo preço e qualidades. Em algumas coisas é inferior aos modelos da Sony, mas noutras e no preço é melhor. Depois temos os Asus que não conheço muito bem e os Lenovo com o X61.

Partilhar esta Página