1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Compro DS Lite ou a DSi????

Discussão em 'Nintendo' iniciada por bmw_m5, 18 de Junho de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 7210)

1. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Boas pessoal...eu agr vou "cravar" aos meus pais como prenda por ter passado o ano :P uma DS e um jogo, mas tenho dúvidas :S...
    A DS Lite está a 149€ e a DSi está a 169€ e gostava de saber qual é q me aconselham a comprar, se já há problemas com a DSi ou se n vale a pena comprar-la etc...basicamente quero o vosso conselho como sempre xD

Desde já obrigado por lerem xD

cumpZ

2. Remaxer

Remaxer Power Member

Eu pessoalmente pela diferença de 20€ eu ia para a DSi!

O único senão é que a DSi vem sem o slot GBA. Logo não vais poder jogar os jogos antigos da GBA!

Mas de resto o DSi trás vantagens ao meu ver já que vem com o Browser ja de origem e é basicamente uma mini media center a mão!

Ah e o ecrã é um bocado mais grande (DS lite= 3" / DSi= 3.2")

3. ChotaZ

ChotaZ Power Member

Por mais 20€ e se n te importares de eprder o SLOT-2 aka GBA Slot para ganhares duas camars merd*sas e um S.O mais bonitinho, epá força nisso e pega na DSi =D

4. velho10

velho10 Power Member

Existem NDS Lite novas a 100 euros. Procura nos Jumbos. ;)

5. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Mas eu tbm n ia usar os jogos da GBA...sao melhores os jogos mesmo da NDS nao é????

cumpZ

6. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

E será que nao há as DSi mais baratas lol???

cumpZ

7. BlueShark

BlueShark Power Member

bom, assim de repente, a dsi é muito mais rápida do que a ds e qualidade do ecrã muito melhor e estou a fazer um comparativo entre DS vs DSi porque tenho as duas

8. Raiquiis

Raiquiis [email protected] Member

Tens a DS ou a DS Lite? A Lite é melhor que a 1ª que saiu.

9. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

isso é verdade

cumpZ

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

8|

A DSi é mais lenta. Com o mesmo jogo demora 2-3 segundos a iniciar. Presumo que se deva a ter um cpu (apesar de ser mais rápido) em vez de 2.

BTW, fica a minha análise :)

11. bmw_m5

bmw_m5 Power Member

Com as vossas opinioes todas xD não é q esteja confuso mas indeciso, isso estou lol. Mas por 20€ acham q é melhor a DSi né?

cumpZ

12. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O factor crucial é o GBA Slot. Vou comprar uma DS Lite, porque os jogos GBA dizem-me muito. Se não te dizem nada, ou se já tens um GBA, siga para a DSI.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Discordo. Dependendo das pessoas,a bateria também o poderá ser. A BAteria da DSi dura bem menos.

14. -M4-

-M4- Power Member

Não é uma diferença tão significativa como se faz pensar. Pessoalmente, nem noto diferença.

15. jjmaia

jjmaia What is folding?

É sim senhor! Nota-se e bem.

16. -M4-

-M4- Power Member

Tive a DS Lite por mais de 2 anos e agora tenho a DSi. Continuo a jogar tanto quanto jogava na Lite, e não noto grande diferença em termos de tempo de bateria. Mais ou menos 1-2 horas, o que não é tão perceptível quanto possa parecer.

17. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Sim, esqueci-me desse factor importante. Tirando a DSi Shop, não vejo como apelativas as restantes novidades. Nada de assim tão relevante, de modo a comprar a nova actualização.

Li que a diferença em algumas alturas era à volta de 5 horas.

18. -M4-

-M4- Power Member

Pelo que li, com a luminosidade ao máximo(DSi com lv5 e DS Lite com lv4), a diferença é entre 2-4h no máximo. A níveis de luminosidade iguais, a diferença é de 1-2h.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu tive a Lite 3 anos, portanto não vás por ai... :rolleyes:

2 horas é pouca diferença? Eish...

20. -M4-

-M4- Power Member

Sim, 2 horas é pouca diferença. Nos níveis mais altos de luminosidade(4 e 5) essa diferença nota-se, vá. Mas nos outros não se nota tanto, visto que mesmo que passes a tarde inteira a jogar, muito dificilmente gastas a bateria. Depois à noite facilmente pões a carregar. Já tinha que fazer isso e já com a Lite de qualquer forma.

O tempo que tive, mesmo sendo menor que o tempo que tiveste, deu para me habituar à Lite, foi por isso que o referi ;)

Partilhar esta Página