1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compro?Nao compro?Ajudem-me

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por C19, 4 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 905)

1. C19

C19 Power Member

Boas estou a pensar comprar um controlador de ventoinhas e n sei kual comprar...estou mais inclinado para comprar este...gostava de saber as vossas opinioes acerca deste controlador e kual e k voces compravam...

http://www.zalman.co.kr/upload/product/zm_mfc1_c_p.jpg

Cumps:003:

2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Pessoalmente ia para este mas depende do que necessites.

Abraços

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

compra um aerogate III já que monitoriza temperaturas também e assim fica dois em 1... e com um melhor aspecto visual... pessoalmente era a minha escolha!

esse zalman não gosto la muito!

4. trincas

trincas Power Member

5. Morpheus

Morpheus Banido

olha eu tb tenho uma revoltec ... até agora chega e sobra ...

6. C19

C19 Power Member

tmb era para comprar exe mas ouvi dizer algumas cenas...k kuando s baixava a velocidade das ventoinhas começava a fazer barulho...e k th pancadas...

Acabei por comprar o k o Peterwolf m dixe...e bue louco so tem um prob e k as leds sao bue fortes mas ixo resolve-se

Cumps:009:

7. Pedro_Franco

Pedro_Franco Power Member

revoltec rula milhoes!

8. tikes

tikes Power Member

Boas
    Eu tenho um Revoltec à bastante tempo pk se fosse agora comprava este que te recomendo.

9. zx-9r

zx-9r Power Member

o revoltec ao baixar a potencia das ventoinhas, algumas marcas de ventoinhas fazem com que emita ruido (por exemplo as noiseblocker).

tenho o zalman que é aki falado no 1º post, é certo que ocupa uma baía de 5"1/4 mas tem grande qualidade e 0 db de barulho :)

10. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Tenho 2 Zalman. Para mim é o melhor controlador que existe. Para quem gosta de ter um LCD devem querer outro.

11. Jottaman

Jottaman Power Member

gatewatch :D ocupa é 2 baias de 5.25.....

Partilhar esta Página