1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

compro o counter strike source na steam ou na loja?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por TeclasBoy, 29 de Abril de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 4865)

1. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

Boas ! Eu gostaria de comprar o jogo counter strike source só que nao sei onde comprar! Nem sei bem os preços deles neste momento!Onde fica mais barato mas que continue seguro xd pois quero mesmo comprar para nao jogar com mts chiters

Abraço[]

cumpr

2. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Isto é meramente pessoal, mas eu comprava através do Steam. E não o faças só para "nao jogar com mts chiters", mas sim porque felizmente é um produto muito bem trabalhado e acabado, recebendo updates gratuitos, naturalmente, com bastante frequência (na minha opinião) e que merece realmente o dinheiro - e sempre jogas mais descansado =)

Além disso, não sei se já adquiriste algum jogo que utilize o Steam - e novamente é só a minha opinião - mas é uma plataforma que resulta de uma ideia muito boa e que te pemite aceder a jogos a preços acessiveis, encontrar amigos e companheiros de jogo e entrar rapidamente nos mesmos servidores onde eles estão a jogar, packs e eventos promocionais (tipo Red Orchestra gratuito para jogar durante um fim de semana). Enfim.. até parece que ganho alguma coisa com este marketing caseiro =)

Fica bem

3. diogo faria

diogo faria Power Member

tens muitos sitios seguros, fnac, *****, vobis, lojas de jogos de grandes superficies. Não vás a uma pekena se nao ainda te lixas e trazes um jogo sem cd-key LOL
    Pois já ouve uns knts a abrir caixas do jogo e a tirar o papel onde tras a cd-key (upsss)

4. PaTr0n

PaTr0n Power Member

depende, se só quiseres o CS Source compra pela steam, se quiseres mais alguns jogos compra numa loja porque vem cs:s, half-life 2, DoD Source, etc...

5. Matabicho

Matabicho Power Member

Pela Steam é mais barato porque n tem custos materias, DVD,capa e manuais e porque estas apenas a comprar o CS:Source. Enquanto que na Loja tu compras o CS:Source + Day of Defeat + Half life Deathmacht + Half life Lost cost o que torna mais caro...

Se nao tiveres problemas em comprar pela net aconselho a Steam porque os outros jogos no pack apenas o Day of Defeat é engraçadito para exprementar(eu joguei uma vez e depois deixei).

6. kalanga

kalanga Power Member

Pois é mas comprar pela steam não tem a cd-key, entao se um dia perder a conta ou lhe a roubarem é mais facil de reavê-la com cd-key do que sem ela, fala a voz da experiência, apesar de comprares na loja traz mais uns jogos.

7. IceKimi

IceKimi Power Member

Porque será que todos tratam o Steam no feminino? A Steam?!:shifteye:
    Como já disseram na minha opinião, a melhor opção é comprares pelo Steam.

8. TeclasBoy

A steam ta a pedir 24 dolares e nas lojas cá em portugal pedem 30 euros! Sem duvida a conversao do dolar para o euro vai ser menos k 24 euros !Mas nao sei a certo quanto vou pagar , alguem sabe ?Alguem comprou o source recentemente pela steam?

Obrigado pelas dicas , cumprimentos

9. PMP1337

PMP1337 Power Member

É uma plataforma por isso é a Steam.

Já me disseram que está à venda CS:S a 10€. Um colega meu comprou.

10. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu preferia comprar pela Steam, porque na loja arriscas-te a que a key já tenha sido usada e depois tens um cargo dos trabalhos para provar à Steam que aquela key é tua...

11. lightman

lightman Power Member

tenho quase a certeza qu vi o half life 2 e mais uns jogos a 19,90 na ***** do colombo. tenta ver isso que vale a pena, eu comprei uma cd key a um amigo meu q nao joga online e é na boa :))

12. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

OFF TOPIC:

Eu utilizo o masculino para designar "o Steam" porque para mim é um programa =)

Mas é talvez uma questão pessoal, não sei (para mim soa melhor "o Steam"..)

13. kold92

kold92 1st Folding then Sex

14. rena

rena What is folding?

compra o Half Life GOTYna dvd.co.uk por 20€

15. TeclasBoy

mas nesse site !" nao há problemas?

quem tiver conta que esteja a pensar em vender ! já k nao utilize

abraço

Última edição: 6 de Agosto de 2008
  16. sKyer_xD

sKyer_xD Power Member

Também estava com a mesma dúvida que este user.

Pelo steam

19,99$ =

12,97€

Pelas lojas "físicas"

34.95€ (fnac)

17. TeclasBoy

sim eu sei , mas sao 19.90 euros , mais 4 euros de iva, o k da 16 euros!mas o problema é k ano tenho paypaly nem visa !so tranferencvia bancaria

18. lohka_86

lohka_86 Banido

Pagas por MB Net.

19. TeclasBoy

penso k nao da para comprar por mb!

20. rcaria

rcaria Power Member

Eu comprei ah pouco tempo pelo steam, mais rapido não há..

Ja estou a ponderar, para o mes que vem comprar pelo steam, o pack orange box por 25€.. Gostei do team fortress 2, mas penso que nao existe muitos servidor tugas para este jogo.. Alguem joga tf2?

Partilhar esta Página