Compro ou nao compro?

VaToLoCo

Membro
Ok eu estou com um grave problema k é o seguinte estou com uma fonte de 256 watss ou o ke é e tou kom o meu pc xeio de cenas (neons, controladores de fan's, fan,s etc...) estou com receio k o meu pc kualker dia va a baixo por isso decidi comprar uma Fonte de Alimentação nova:
-Agora vou comprar uma de 450W mas como sei o baraulho ke fax tou a pensar em comprar uma LEVICOM VISIBLE POWER 450W AZUL agora kual o som ke esta fonte de alimentacao fax muito ou pouco ????

sobre a fonte dixem
Uma fonte com boa qualidade para este ní­vel de preço e com um design muito conseguido; constituida por uma parte em acrí­lico que permite ver os componentes internos.
30A na linha de 12v.

Agora como sei o barulho ke fax ajuda please já agora se soberem alguma assim de 400w baratinha (50€) ke seja silenciosa digam sff ....
THNKS FIKEM
 
boas ...
essa eu nao sei
mas eu comprava uma lcpower (como comprei) llol de 550W por 40€ com fan de 120mm ja com sata e pci-ex e xega me e sobrame ...
tenhu uma dfi e uma 3700+sd ma 7900 wc e dois hitachi de 80em raid0 mais dois neons controlados fans e tal e nunca tive probs e nem seker a ouço ...
portanto ...
se fores do porto tens na
***** www.*****.pt
se fores de lisboa tens na
espero ter ajudado ...

cumps ....
 
boas ...
essa eu nao sei
mas eu comprava uma lcpower (como comprei) llol de 550W por 40€ com fan de 120mm ja com sata e pci-ex e xega me e sobrame ...
tenhu uma dfi e uma 3700+sd ma 7900 wc e dois hitachi de 80em raid0 mais dois neons controlados fans e tal e nunca tive probs e nem seker a ouço ...
portanto ...
se fores do porto tens na
***** www.*****.pt
se fores de lisboa tens na
espero ter ajudado ...

cumps ....

Eu tb tenho uma, e ta a levar com o meu sistema actual e mais overclock. Sem problemas, tem potencia pa dar e vender. Quanto a levicom, nao e tao potente como a lcpower, nao tem a taxa de rma da lcpower (que e baixa) e segundo o que li, a fan no maximo ja e ruidosa, ou seja, tens de a por a menos (logo uma fan de 80 a metade das rotaçoes nao deve ter muito airflow ).
cumps
 
Ok eu estou com um grave problema k é o seguinte estou com uma fonte de 256 watss ou o ke é e tou kom o meu pc xeio de cenas (neons, controladores de fan's, fan,s etc...) estou com receio k o meu pc kualker dia va a baixo por isso decidi comprar uma Fonte de Alimentação nova:
-Agora vou comprar uma de 450W mas como sei o baraulho ke fax tou a pensar em comprar uma LEVICOM VISIBLE POWER 450W AZUL agora kual o som ke esta fonte de alimentacao fax muito ou pouco ????

sobre a fonte dixem
Uma fonte com boa qualidade para este ní­vel de preço e com um design muito conseguido; constituida por uma parte em acrí­lico que permite ver os componentes internos.
30A na linha de 12v.

Agora como sei o barulho ke fax ajuda please já agora se soberem alguma assim de 400w baratinha (50€) ke seja silenciosa digam sff ....
THNKS FIKEM

boas!

bem de facto e melhor trocares de fonte porque nao a de faltar muito para se comessar a reniciar!

e em relaçao a fonte que tas a falar nao e masinha mas a lcpower e bastante melhor!

cumps
 
Com um orçamento de 50eur para uma fonte não há muito que pensar, LC Power 550W all the way. Não vás para as fontes "baratinhas" como pediste ao início.
 
É com cada calinada no teu texto, que até se me arrepiam as bolas.

lol :-D


Bem qto a fontes aconselho a veres mas é a Amperagem na linha de 12v! tb tenho montes de tretas e discos no PC e a minha Enermax de 350W dá para tudo! o que interessa é a capacidade da linha 12v.. pq quase tudo requer 12v e não 5v..

há pouco tempo comprei tb 1 LCPower e estou bastante satisfeito com ela.. tem estado há meio ano allways on e nem 1 falha!

[]s
 
Boas pessoal sou novo aki no forum mas em relação as fontes de alimentação eu comprei esta SUPER-FLOWER AURORA 600W MODULAR custa 95€ mas e muito boa nem se sente e estou contente com ela.
cumps :wah:
 
Última edição:
Eu tenho uma dessas levicom's e nem a ouço. Tem controlador das fans incorporado, anda sempre no minimo. No maximo é que pareçe um Motor Diesel atmosferico dos anos 70 na redline. LOL :D
 
Última edição:
boas, eu tenho uma coolermaster de 600wts, não tenho queixas nenhumas, sempre a bombar e tenho4 discos ligados, ventoinas, neons,controladores, é na boa.
cumps
 
Back
Topo