1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compro ou não o “iPhone 11”?

Discussão em 'Aquisições Apple' iniciada por rmoliv, 4 de Setembro de 2019. (Respostas: 10; Visualizações: 758)

1. rmoliv

rmoliv Power Member

Há uns dias deixei cair o meu iPhone XS Max, sem capa e película, e o acabamento em aço inoxidável dourado ficou lascado em dois pontos bem como alguns riscos superficiais no ecrã.

Como não suporto imperfeições vendi-o por metade do preço e comprei um iPhone 8 Plus (que agora anda protegido por capa e película).

Acontece que sinto falta de algumas coisas que o iPhone XS Max tinha e este não, como por exemplo:

- ecrã OLED
    - ecrã bezel-less
    - Face ID
    - modo retrato na câmara frontal
    - controlo de profundidade do efeito bokeh
    - bateria mais duradoura

Será que devo comprar o novo “iPhone 11” ou aguentar até 2020 que já trará iPhones 5G ready e supostamente alterações de design?

2. Haunter

Haunter Power Member

E' sempre um bocado ingrato perguntares a alguem o que fazeres com o teu dinheiro :)

Um telefone e' claramente superior ao outro inclusive no preco, vai depender se neste momento podes dispensar o dinheiro ou nao..

Relativamente ao "proximo e' melhor" para mim e' um bocado uma falacia, vai haver sempre uma novidade no proximo e se esperares nao compras. Imagina que chegas ao proximo ano e o rumor e' que "em 2021 a camera frontal vai ficar debaixo do ecra", aguardas novamente?

Relativamente ao 5G em Portugal, desconfio que ainda vai demorar uns aninhos a teres as grandes cidades cobertas quanto mais o resto do territorio... e de certeza que as operadoras vao cobrar por tarifarios 5G nos primeiros anos (tal como fizeram no 4G). Em suma, ate' la' mt provavelmente trocas de tlm novamente :D

3. timber

timber Zwame Advisor

Antes do XS Max que telefone tinhas?

4. rmoliv

rmoliv Power Member

Se este novo iPhone em termos de specs não for nada de especial face o Xs Max talvez consiga aguentar. Mas ao mesmo tempo quero sempre ter o "latest and greatest". Vai ser difícil de gerir as emoções. Foi mesmo azar, porque tencionava vender por um bom preço o Xs Max que antes de cair estava imaculado, e com esse dinheiro e mais algum comprava o novo iPhone. :lol:

Tinha o iPhone 8 de 4.7 polegadas.

5. timber

timber Zwame Advisor

Quando optaste pela troca não pensaste arranjar um X?

6. rmoliv

rmoliv Power Member

Não porque não há em dourado e também porque já não é fabricado nem vendido pela Apple (apesar de alguns revendedores ainda o fazerem).

7. timber

timber Zwame Advisor

No fundo sabes que queres mudar, neste momento já queres funções que não tens, ainda para mais as novas que irão aparecer.

8. rmoliv

rmoliv Power Member

Acho que não consigo resistir. :001:

9. Concordo. Acho que de todos os modelos do iPhone, o X é o que mais gostei ate agora. Não sei se faz sentido investir tanto dinheiro num 11... mas pronto, parece que não é um problema para ti ;)

10. Se tinhas o XS e tens um 8, eu diria que será muito complicado resistir ao upgrade. :)

11. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Tendo um iPhone 8 até que já se justifica o upgrade, quanto mais não seja pelas horríveis margens que a Apple insistiu em manter mais tempo do que devia. Para efeitos de consulta, fica aqui um artigo bastante esclarecedor relativamente aos upgrades para o iPhone 11