1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Compro Portatil.. Coisa boa para JOGAR... Ate 1600€ Sony? LG? Toshiba?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por megabbyte, 15 de Setembro de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 2442)

1. megabbyte

megabbyte Power Member

Boas Tardes!

Então a questão é sempre a mesma, que portátil comprar.. a minha intenção.. para alem de ser um portatil para trabalho.. vai ser essencialmente para jogar.. :) jogos recentes.. depois de dar uma vista de olhos.. as minhas preferencias são na marca Sony, LG, Toshiba, HP.

Dentro destas que portáteis aconselham? Estou disposto a gastar até 1600€..

O minimo do portátil é:

Processador T2300
    800/100Gb de Disco
    1Gb Memoria
    Grafica: Aqui tem que ser coisa boa.. não sei se com memoria partilhada será melhor.. vai roubar a ram.. sempre me meteu confusão este ponto.. mas acho que sim, que é melhor..

Penso que isto é o minimo.. o que andei a ver.. eis as minhas preferencias:

LG S1-M555P Core Duo T2400
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=81248

Sony Vaio VGN-FE21M Core Duo T2300
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=82070

Adoro a estética dos portáteis Sony,mas penso que este LG, está lindo.. pena ainda nao ter visto nenhum pessoalmente..

Mas aceito opiniões do que comprar.. mas é mais ou menos dentro das caracteristicas destes aqui em cima.. falam mt bem dos 2.. mas penso que LG, é melhor..

Quanto à gráfica do LG.. tem quanto de memoria? Pelo que me disseram é 256mg dedicados, alguem me confirma tal informação?

É Urgente..

2. tiagotex

tiagotex Power Member

lg

boa tarde

Na minha opiniao o lg é muito melhor, sem contar com o desig.

3. kikopower

kikopower Power Member

Boa tarde... concordo eu por mim optava plo LG, ker plas caracteristicas, ker plo preço do upgrade das memorias, k um dia keiras fazer mais tarde...para além de ser 1 excelente makinia e linda, sem duvidaaaaa

4. PsycoMen

PsycoMen Power Member

Asus A8JS (A8JS-H212H), axo que vai ser o portatil do momento, tamanho vs performance vs peso

5. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Ñ compres com memoria partilhada!

1 abraço

6. tiagotex

tiagotex Power Member

este é melhor e custa o mesmo

Em vez do lg p1 j555p compra o LG - P1-J283P pois custam o mesmo mas este tem um processador mais potente:lol:

PROCESSDOR: Intel Core Duo T2400 1.8GHz FSB 667MHz, 2MB Cache Nível 2
    - MEMÓRIA: 1GB (2 x 512MB) DDR2 667MHz
    - DISCO RIGIDO: 100GB 5400RPM SATA
    - PLACA GRÁFICA: ATI Radeon X1400 512MB
    - UNIDADE OPTICA: Gravador DVD+/-RW
    - CONECTIVIDADE: 3 x USB 2.0, Firewire, Modem, GigaLan, Bluetooth, Wi-Fi, Leitor Cartões Memória MMC/MS/SD/XD, S-Video
    - ECRÃ: 15.4Pol WXGA 1280x800
    - SOFTWARE: Microsoft Windows XP Home Edition
    - DIMENSÕES: 355.2x261.2x31.7mm
    - PESO: 2.78Kg (Bateria Incluída)

http://www.*****.pt/fotos/produtos/lg-p1_1173.jpg

http://www.*****.pt/fotos/produtos/lg-p1_2322.jpg

http://www.*****.pt/fotos/produtos/lg-p1_3734.jpg

http://www.*****.pt/fotos/produtos/lg-p1_4120.jpg

digam Lá k não é lindo.:lol:~

Fikem bem

7. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Mas essa gráfica nao vale muito é um pouco fraquinha.

8. kikopower

kikopower Power Member

Eu sei k n tem mt a haver c este post, mas encontrei 1 loja mt porreira d preços, ao nivel da *****, ou melhor... www.*****.pt , p exemplo o Lg s1, k na fnac custa 1699 E ( apesar da fnac n servir de comparação de preços pa nada ), ta nesta loja por 1548.74 E, + de 150 euros d diferença, sem kerer fazer publicidade é loja, mas aki fica a dica para vces verem...

Pois andamos sempre a procura de preços mais baixos...
    abraços
    Ricardo

9. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

Os Asus são muito porreiros.... Dos melhores....
    Tens alguns Toshiba's porreiros, tem excelentes monitores! :)

10. nepice

nepice Power Member

pra mim portáteis, só toshiba ou asus, mas dou sempre preferencia a asus!!

fika bem []

11. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Eu vou mandar vir da Dell espanhola o seguinte modelo:

Dell Inspiron 9400

CPU: Core 2 Duo 2Ghz 4mb cache
    RAM: 2Gbytes DDR2 533Mhz
    HDD: 120Gb 5400rpm
    Gráfica: Geforce Go 7900GS 256Mb dedicada
    Monitor: LCD 17" WUXGA 1920*1200
    Bateria: 9 Cells
    SO: Windows Media Center Edition c/ cd de instalação.

Isto tudo fica por 1660€s.
    Abaixo dos 2000€s, não arranjas melhor configuração para jogar.

Desvantagens:

- Podes pagar através de uma conta portuguesa mas não podes mandar vir para portugal, tens de conhecer alguem em Espanha que te receba o portátil.
    - Garantia apenas de 1 ano. Podes pagar mais 92€s para ter 2 anos de garantia. Há mais opções de garantia mas não sei de cor.
    - Teclado em espanhol.

Para jogar e ver filmes isto é o ideal. Melhor que isto só mandando vir de inglaterra ou alemanha um XPS ou um alienware dos USA, mas isso já te ficava por cerca de 3000€s.

12. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Ganda bixo, nao te enganastes no preço (?), tipo nao falta o iva ou qq coisa assim, ta barato de mais :D

Tenho de ver se a dell tem portateis de 13.3 ou 14.1, mas o problema é q nao conheço ninguem em espanha ...

13. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isto é já com IVA e já inclui entrega do portátil (na residência espanhola é claro).

Se a gama Inspiron fosse vendida cá em Portugal a concorrência ia toda à vida.. Asus, Acer, Toshiba, etc tinham todos que baixar o preço :D

14. zzz

zzz Power Member

fiz a configuração aqui
    _http://configure2.euro.dell.com/dellstore/config.aspx?b=&c=es&cs=esdhs1&l=es&oc=n09946&rbc=n09946&s=dhs&sbc=esdhsftdppnotebook3

e fica por 2.080,60 €, como é k chegas aos 1660€?

15. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Quando chega ? tenho de ver isso :D andas na feup tb né? em leec mieec ?!? :D

Última edição: 19 de Setembro de 2006
  16. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Bela opçao, era o que tinha pedido na altura mas com uma 7800gtx .. como nao haviam fui para o m90. Ficas ai com uma maquina suberba com imensas possibilidades de upgrades.

Pena realmente a Dell nao vender ao publico ca.

17. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Tens de fazer a configuração a partir do modelo base mais caro (começa nos 1440€s).

Por muito estúpido que pareça, o preço final varia muito consoante o modelo base que escolheres. Por exemplo nesse modelo mais caro, os 2Gb de RAM e a 7900GS já vêm incluídos portanto não precisas de pagar os upgrades. Depois é só mudar a resolução do monitor e a bateria de 9 células. Reduzes a garantia para 1 ano e ficas com 1680€s.

JAFoNEXUS ando sim, vou mandar vir já amanhã e assim que chegar vou ver se meto aqui uma fotoreview e se quiseres mostro-te lá na feup.

Gandalf não sei se sabes mas na realidade esta 7900GS é melhor que a 7800GTX que vinha antigamente. A 7800GTX que vinha nesses laptops tinha 16 pipes, esta GS tem 20.
    Realmente foi pena a Dell durante uns tempos ter apenas a X1400 como gráfica "topo de gama" dos laptops. Foi um turnoff para todo o pessoal que ia encomendar só por causa da 7800GTX.

18. Sway

Sway To fold or to FOLD?

pena nao conhecer nenhum galego...

ando numa de vender o desktop e comprar um portatil... mas é tudo tao caro para os meus requesitos!

Partilhar esta Página