1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compro portatil com blu-ray ou ps3?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por DarthLord90, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 638)

1. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

Boas keria comprar um equipamento para visualizar filmes e videos em alta-definição. Keria um leitor blu.ray e algo para ler divx e cenas de genero. Acham bom comprar um portatil? quando ligado a um lcd HD a qualidade é inferior do k qd ta por exemplo uma ps3 ou um leitor normal ligado? cumps

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Se tens um LCD Full HD vai para uma PS3! É a minha opinião! :)

Cumps

3. Rangiku

Rangiku Power Member

laptop na minha opiniao

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

mas qeres um portatil ou apenas um leitor de multimedia de alta-definição ? tens leitores de blu-ray e xvid sem ser ps3...

5. spytech

spytech Mega BOINC

dentro desses 2, ps3, pois assim ate ja ficas com uma consola de ultima geraçao e tudo... isto, se ligas aos jogos...

6. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

os jogos sao um mal menor, pois ja tou bem abastecido no pc e na 360. Tou em duvida porque a ps3 ainda tem desvantagens como centro de media pois ainda nao le matroska, e nao sei se lerá num futuro proximo. Daí a minha duvida... e os leitores mais baratos de blu.ray sao 400€, e entre um leitor e uma ps3 nao tenho duvidas em optar pela ps3. é so mesmo a duvida entre laptop e ps3

7. samouco

samouco Power Member

Eu fazia um HTPC, se não quisesse jogar jogos da PS3

8. DarthLord90

DarthLord90 Power Member

e preços? o que recomendam? compro ja um ou espero que baixem? isto é se ta previsto alguma baixa...

Partilhar esta Página