1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Compro um LG P990 por 299€?

Discussão em 'Android' iniciada por Pmmd, 5 de Maio de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1109)

1. Boas

Preciso de comprar um telemóvel urgente, estou inclinado para o LGP990 com os seus prós e contras e gostaria de saber a vossa opinião, se consigo melhor negocio com outro modelo até 300€ e que tenha dual core e ecran maior que 4polegadas.
    Agradeço as vossa opiniões e sugestões pois gostava de resolver este assunto ainda hoje.

Cumprimentos

2. dafit

dafit Power Member

Também gostaria de ouvir umas opiniões acerca deste menino, principalmente de utilizadores

3. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Um aparelho fraquinho, pouco fiavel ja que ha varios problemas relacionados com software.

Por incrivel que apareça um Nexus S que esta a 229€ nalgumas ***** consegue ser melhor, ou um Arc S ou mesmo um Optimus Madrid. O Tegra 2 nao surpreende nada como Dual-Core e em termos de reproduçao de video o Single-Core Humin dos Galaxy S ou Nexus S conseguem melhores resultados.

Pessoalmente nao metia num, mais por ser pouco fiavel, mas tambem é preciso alguma sorte.

4. Hertz

Hertz Power Member

Concordo e mais depois do fiasco que foi as actualizações da lg.. Eu que até pensei comprar o Black, ainda bem que não o fiz...

5. dafit

dafit Power Member

Obrigado pessoal ! :)

Acho que arredei pé dos LG, depois destes comentários e de mais alguns que fui encontrando aqui e ali, em que todos falavam mal e porcamente das actualizaçoes da LG :/ é pena, podiam ser um concorrente interessante às marcas mais fortes...

6. Hertz

Hertz Power Member

O hardware nem é mau em si, o problema é a falta de suporte, de drivers actualizados e de sistema actualizado, sem tal apesar de ser dual core continua com uma performance ao nivel de apenas um single core mid end.

7. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Isto é muito simples.
    Se for para te manteres no software original, não vale a pena...

Se não te importares de meteres software da comunidade, então ficas muito bem serviço.
    Principalmente, porque o Optimus 2X tem suporte oficial da Cyanogen Team, ou seja, tens acesso ao CM9 que é ICS.

8. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

ICS com kernel outdated e fraca performance em multimédia (há coisas que ainda não são ultrapassáveis).

O 2X tal como qualquer Tegra 2 não vale a pena face a um Nexus S por exemplo.

Partilhar esta Página