1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compro uma motherboard nova?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kr1eG, 22 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 572)

1. kr1eG

kr1eG Power Member

Boas ppl

O meu pc é este:

Processador: Pentium 4 HT 3.00Ghz
    Motherboard:MSI 915PL Neo
    Placa Gráfica:ATI Radeon X300 ( mas vou ter uma NVidia GForce 8600GT brevemente)
    RAM:2x512mb ddr
    Acho que está aqui tudo o que interessa (se for preciso mais alguma coisa depois peçam)

A situação é esta:

Eu queria comprar mais ram para o meu pc até aí tudo bem mas depois reparei que a minha motherboard n aguentava com ddr2, isto porque 1Gb d ddr custa o dobro que 1Gb de ddr2, de seguida fui ver se a minha motherboard aguentava com um dual-core o que reparei que tmb n aguentava.....
    conclusão no fim de contas achei mais rentavel comprar uma motherboard nova, até porque queria comprar um processador novo para o ano que vem...

Agora fica aqui a duvida:

Qual a motherboard que vou comprar, sabendo que nao queria gastar muito mais que 60 euros, eu uso o meu pc para jogar e fazer alguns trabalhos e que daqui a uns tempos queria comprar um dual-core....

Por favor respondam o mais rapido possivel
    E desculpem alguma coisa, eu sou um rookie nestas andanças....

obrigado e cumpz!!

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  2. Velhinho

Velhinho Power Member

Asus - P5LD2-X/1333, talvez essa seja uma boa opção.

3. kr1eG

kr1eG Power Member

E sabem de motherboards que valham a pena e que tenham uma boa relação qualidade/preço, que não sejam muito caras???

PS: preferia que a motherboard, que fosse agora comprar, ainda se aguenta-se durante 2 anitos...

Última edição: 22 de Dezembro de 2007
  4. kr1eG

kr1eG Power Member

Acho que vou escolher a motherboard que o velhinho recomendou

ja agora tambem queria saber o que acham da grafica que vou comprar, a 8600gt da gigabyte...acham que poderia escolher outra melhor pelo mesmo preço (130 euros)????

5. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Eu arranjava mais 35€ ou 40€ e comprava a HD3850.

6. kr1eG

kr1eG Power Member

Ficava-me demasiado caro...mas obrigado na mesma...apesar de eu preferir a ATI, pois tenhu uma Radeon X300 que nunca me deu problemas e que consegue correr hellgate em dx9, perfeitamente...n sei como....=)

7. kr1eG

kr1eG Power Member

Se eu comprasse a HD3850 ela dava pa ligar á minha Radeon X300 e polas a trabalhar em conjunto? e tambem queria saber se isso era rentavel??

cumpz

Última edição: 23 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página