COMPRO WII? Coffee Talk

Status
Fechado a novas mensagens.
mas sinceramente nao parece que percebam mais de algo... eu sei que alguns de vos sao cultos mas se vires acima o jogador com aquelas perguntas todas nao parecia muito dentro dos videojogos... eu sou para alem de jogador grande colecionador de vidojogos e primo pela minha colecçaoe pela minha vasta colecçao desde a MEGA DRIVE... nao comecei a jogar ontem se tas a insinuar isso

Eu pedi-te jogos realistas em termos de jogabilidade! Dei-te exemplo de jogos de tenis e golf.. entendes? Não estava a falar de gráficos nessa questão.. até porque a resposta ai é obvia, não tens porque só a Wii de momento é que tem sensor de movimentos.

Quanto ao RE4 da PS2 é claramente inferior a nivel gráfico que o da GC. Basta ver o jogo da GC e os extras da PS2 logo a seguir nessa versão para ver a clara diferença.


o sixaxis e o ke? jogaste o hevenly sword? com op sixaxis? e depois conhecem bem as consolas...
 
Última edição pelo moderador:
Depois de ler isto tudo fiquei com vontade de vender a minha wii e comprar uma ps3... :rolleyes:

Já agora, aproveito para dizer ao kaskas para se esforçar a escrever melhor... ou pelo menos escrever bem os nomes dos jogos...
 
Última edição:
Kaskas, vamos ver se nos entendemos ... aqui ninguem põe em causa que a Ps3 ou xbox 360 são consolas mais potentes graficamente.
Agora essa supremacia gráfica não invalida que na Wii não tenhas um bom catalogo de jogos a nivel de Single Player como tu apregoas !

Acho redutor vir para aqui dizer repetidamente que a Wii é apenas uma consola para multiplayer local.
Eu pessoalmente gosto mais do catalogo da Wii ao das outras consolas ... é proíbido ?
 
Eu nem ia postar mais neste tópico mas...sinceramente...

kaskas não te cansar de estares há tanto tempo neste tópico a postar comentários sem qualquer sentido (sem contar com os erros gramaticais agrestes)? é que até dá dó ver como te afundas mais e mais, é que tu até podias ter razão em alguns pontos, mas o teu poder argumentação é nulo e apenas estás aqui a fazer figura, já ninguém te leva a sério...ainda por cima estás agora a tentar discutir com o Coolmaster que é dos maiores defensores da wii (e não digo isto como crítica) contra pessoal que vem para aqui mandar bitaites sobre a wii e o seu catalogo de jogos e afins lol

Also curto sempre bué ver os posts do Coolmaster com as suas listas extensas de jogos xD
 
Tenho acompanhado este tópico desde o início, apesar de não ser detentor de nenhuma das consolas desta geração, mais porque não tenho dinheiro para... Achei-lhe piada e fui acompanhando. Gosto de ver discussões acesas sobre as várias plataformas...o problema é quando estas começam a perder qualidade...

A última consola que tive foi a Dreamcast e depois desta desanimei... Antes dela tinha a N64... Por isso podem confirmar a minha imparcialidade.

O que eu vejo neste thread são pessoas que não têm a Wii, virem tentar descansar a sua consciência por não terem comprado uma Wii. Elas não se apercebem disso, é inconsciente. Senão porque raio um tópico chamado "Compro Wii?" lhes chamaria a atenção?
E o problema é que não conseguem ficar em paz com a escolha deles...vêem os outros divertirem-se e a adorarem uma consola técnicamente inferior, com algumas lacunas a nível multimédia (leitor blu-ray/dvd(?), hd, conteúdos online hd, etc; não estou por dentro, mas tenho a impressão que o som também é inferior) e não percebem porquê! Mete-lhes impressão! Então tentam justificar-se das mais variadas formas (algumas são verdadeiramente ridículas). Via aqui pessoal a dizer autênticas barbaridades, a querem "atirar areia para os olhos" do pessoal. Querem que a Wii não valha nada para que se sintam conformados com a sua escolha.

São pessoas que optaram, mas que lá no fundo, talvez inconscientemente, gostariam de ter uma Wii. E eu não vejo mal nisso. Precisam sim é de admití-lo. Dizer "ok, sim eu tenho uma PS3/360, mas a Wii também me atrai. Aquilo parece ser divertido...".

São as mesmas pessoas que acharam o motion control uma "gimmick", uma "child's play" que iria passar de moda muito rapidamente. (e eu incluo-me nesta lista, achava que a Wii ia ser um flop e que se não fossem as handhelds iríamos ter mais uma Sega). Mas agora dizem "agora é que vai ser com motion control", seja MS ou Sony.

Os defensores da Wii também não são totalmente parciais, mas não consigo deixar de empatizar com eles pois vêem para aqui ser atacados (e digo atacados porque não são usados argumentos verosímeis e lógicos) e sentem-se ofendidos. Até eu me sinto ofendido como gamer e não tenho nenhuma das consolas. A única vez que joguei uma delas foi a PS3 na Worten quando saiu.

Acho o poder gráfico da Sony absolutamente fantástico, os bolsos fundos da MS e os "connections" da mesma também não deixam um gamer ficar mal. A Wii tem o dom de ser divertidíssima. É Nintendo! Uma companhia que já fazia jogos ainda não éramos muito de nós nascidos. Quem não vir isso é porque não quer. Tem personalidade, é feita por pessoas apaixonadas pelo que fazem e não só por fazer dinheiro. (e talvez seja por isso que a Sony agora está na mó de baixo)

De qualquer forma todas as 3 são excelentes! Em qualquer uma delas eu era capaz de passar horas a jogar. Mas se comprasse uma, talvez fosse a Wii.

E pronto, é a minha opinião. Gostava muito de ter uma dessas consolas para me juntar à discussão, mas um estudante tem muitas prioridades e pouco dinheiro! lol
 
Mêu Deus que me estás a ouvir,diz-me,porque razão estes tópicos vão sempre descambar nas mesmas convérsas para as quais já não existe paciencia?É a primeira ocasião em que visito este tópico.Pêlo titulo,pareçia sério e interessante.Estáva enganado.
 
Última edição:
Mêu Deus que me estás a ouvir,diz-me,porque razão estes tópicos vão sempre descambar nas mesmas convérsas para as quais já não existe paciencia?É a primeira ocasião em que visito este tópico.Pêlo titulo,pareçia sério e interessante.Estáva enganado.

e estava interessante, sobretudo para quem estivesse a pensar adquirir a wii. é pena.

de facto, esta é a zona nintendo. é disparatado vir aqui insistir nos pontos negativos da wii. os seus utilizadores são quem melhor conhece os pontos negativos. e se, mesmo conhecendo o seu lado "negativo", continuam a adorar jogá-la e não a trocam, será pq estão satisfeitos.

é tão diferente da ps3, não se trata de comparar a qualidade de dois produtos semelhantes. trata-se de comparar o gozo dos utilizadores. e isso não se mede como se mede a capacidade gr'afica, sonora, etc.
 
bahh eu tive uma wii, fui dos primeiros a comprar uma ( dia em que saiu, mas canseime dela) voces vejam os posts antigos e percebam o que digo... quanto aos erros gramaticais, é que escrevo muito depressa e algumas palavras troco as letras... mas so eu digo barbaridades ne? dizer que o LBP que é uma das perolas da Sony é mediocre nao é barbaridade... contra fanboys nao a argumentos!!!! Divertidissima axo a Ds mas para uma consola de casa para jogar nos tempos livres as outras 2 sao bem melhores xD... hasta nao me vao ver a postar mais aqui... os proximos que criticarem a wii, sejam mais simpaticos ok? e agradeço aos 2 que me defenderam =D e quanto ao coolmaster ainda me vai mostrar em qué que o pes e o fifa sao melhores que os da ps3 é que essa nao entendi... ( porque será que EA faz torneios de FIFA so na PS3 e xbox360? se a wii é a melhor consola do mundo e vende mais jogos?) hummm nao sei e falo doutros jogos tambem...
 
Na minha opinião, sim. Por mais que queiras transmitir a tua opinião, a forma como o fases é ofensiva, completamente desprovida de conhecimento e sentido crítico, o que faz com que, como já disseram, não sejas levados a sério.

A sério a NIntendo deve vos pagar bem... LOL eu nem comento... ja 2 amigos vieram a este forum espreitar e riram se foi cas vossas barbaridades... essa do sixaxis e do LBP foram as maiores so falta dizer que a nintendo vai levar as outras 2 á falencia....
 
Eu sou noob, e talvez veja as coisas de uma forma mais clara....

Como já disse atras, julgo que dão demasiada ênfase aos jogos da Wii em relação aos das outras consolas.....

Para mim basta saber que a Wii tem excelentes jogos e que tb vem a caminho mais, não me preocupa ou inveja que as outras consolas tenham este ou aquele jogo....


O que sei, é que tenho uma consola que tem uma forma de jogar completamente fascinante e que nenhuma das outras consolas permite a satisfação e diversão que a Wii me dá.....

Já sei que me vão dizer que isto não é importante, para muitos é, eu não comprei a consola pelo catalogo.....mas sim pelo que ela é.......mas claro, antes verifiquei se tinha excelentes jogos e se os devs tem trabalhado para o futuro.....parece que sim.
 
Última edição:
essa do sixaxis e do LBP
Ou seja, estas-me a dizer que podias ter um Grand Slam Tennis ou Tiger Woods 10 e jogar com o sensor de movimentos Sixaxis como fazes com o Wiimote + motion+? HAHAH... Nem a nivel de layout do comando é possivel nem a nivel de hardware complexo para o fazer.

Se não acreditas nisso, vê o video: http://www.youtube.com/watch?v=j0fuPzbBpNQ Se depois disto continuares a pensar que o Sixaxis vale alguma coisa como sensor de movimentos... por mim tudo bem, podes-te continuar a rir com os teus amigos da mesma forma que eu me rio de vocês. I don't care.


Quanto a LBP, só quem não é um aficionado de plataformas (ou começou a jogar agora esse tipo de jogos) é que acha que aquilo é o melhor jogo de plataformas do mundo. Quem joga plataformas (como eu) desde o Sonic da Mastersystem e SMB da NES é que acha isso. E olha que plataformas é o meu genero favorito, já me passaram dezenas de jogos desse genero pelas mãos... tanto em 2d, como 3d e continuo a jogar cada vez mais (se não tivesse uma Wii neste momento estava lixado para jogar jogos novos de plataformas).
O LBP a nivel de plataformas comparado com um SMG é mediocre, sim... mas isso é qualquer jogo de plataformas. O LBP não é nada de especial a nivel de plataformas e o que lhe dá originalidade é o editor, nada mais.. sem o editor era mais um jogo generico (não significa que generico seja horrivel).


Se não consegues ver isso, problema não é meu e finalizo o meu caso por aqui.
 
Última edição:
Jogaste o hevenly sword? o que tas a dizer é a mesma cena que eu dizer que o wii fit é um treta sem experimentar....

bem o comentário não era para mim mas eu já joguei. ficas contente por haver 1 jogos na ps3 que use o sixaxis e é para controlar flechas? aquilo e a coisa mais imprecisa que eu já usei. para usarem o sensor assim, mais vale fazer jogos sem o movimento. (que também e a unica coisa que nao gosto da wii, é que alguns jogos mais valiam não usar o movimento)
 
A sério a NIntendo deve vos pagar bem... LOL eu nem comento... ja 2 amigos vieram a este forum espreitar e riram se foi cas vossas barbaridades... essa do sixaxis e do LBP foram as maiores so falta dizer que a nintendo vai levar as outras 2 á falencia....
CHE-GA! Este tipo de participação no forum já não é aceitável, portanto, acordaste e vieste para cá chamar "fanboy's cegos" a toda a gente? de novo? mas isto anda em circulos?

Não sei se percebeste, mas nestes "circulos" quem está sempre a girar à volta da mesma coisa... és tu. És tu que não podes ver ninguém satisfeito com a consola que vens dizer que só tem dois jogos em single, és tu que és ownado e chateias-te apenas para voltar depois a dizer a mesma coisa. estou farto.

Meu amigo... quem aqui se recusa a considerar sequer os argumentos dos outros... és tu, e os teus argumentos... são ridiculos; mandas numeros ao ar para exprimir um ponto... só porque sim. vamos a ver e esses numeros nem são verdadeiros :rolleyes:, claramente não experimentaste um monte de coisas na plataforma mas recusas-te a considerar isso e voltas sempre à tua experiencia pessoal limitada (ai os meus amigos isto; ai tenho um amigo numa loja de jogos e ele concorda comigo, a wii só tem dois jogos single); e por aí fora, literalmente.


Os teus amigos? mas o facto dos teus amigos concordarem contigo torna algo verdade? Amigos que concordam contigo nos teus argumentos sem cabimento? Amigos que te dão razão quando aqui és tu a partir para o insulto e generalização contra os outros? (dica: pessoas recorrem a insultos quando não sabem o que argumentar contra) sem contar que concordam contigo quando neste tópico a tua postura é aquela de quem se recusa a entender, digere mal os argumentos dos outros e responde com alhos a quem te fala de batatas. não tenho mais nada a dizer.

Queres ser cego? bom proveito; com esta thread fechada aconselho-te a clicares noutras threads do forum, pode ser que te abram um pouco esses olhos, mas já não tenho esperança alguma; mesmo que consideres isso por um segundo... a opinião dos teus amigos irá imperar sobre ti, eventualmente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo