COMPRO WII? Coffee Talk

Status
Fechado a novas mensagens.
realmente n perdes nada em esperar uma semana... alias mt pelo contrario, neste momento e segundo os teus posts penso q sera o mais sensato...
 
Ninguém sabe o que vai ser apresentado, portanto estar a dar palpites que vai ser "um jogo ranhoso, caro como tudo etc..." é apenas isso palpites. Quem sabe se a MS não apresenta a Xbox 720 com motion controller como comando base? Se vamos começar a ter em consideração palpites, então porque não?

Na minha opinião, a opção mais sensata é esperar pela E3 até porque só faltam poucos dias e certamente seria o que eu faria.
Concordo, eu tambem faria ;)
 
Claro que é por estar na Wii! E, sendo que pessoalmente não tenho interesse (FPS é raro), percebo perfeitamente o porquê de o ser para a userbase, e mesmo assim chama-me mais que qualquer um dos FPS que tenho para X360 ou Ps3. E, para além de tudo, aqui o interface faz uma grande diferença (pelo menos para mim e tendo por base a comparação com os shooters que tenho e joguei de na Wii e outras consola). Outra razão para ser só mais um nos outros sistema é a chuva de jogos do género que há todos os anos (neste momento, já não consigo ver nenhum como não sendo "mais um") e não se verifica aqui.

Eu percebo o que dizes... temos o Haze e Lair na PS3, Too Human na X360, e este pode ser o da Wii. Mas o hype é justificado... boas opções online, costumização ao detalhe dos controlos, graficamente está MUITO longe de fraco... enfim, o melhor do género no sistema (género esse que por si só é popular). Pelo menos assim vejo :)

Posso-te dar exemplos de fps que não vão ser apenas mais um, bioshock 2 ou COD: MW2 IMO. Eu da Wii a nível de FPS só joguei o MOH e achei giro é um facto, mas ainda assim toda a ideia de tornar os fps em consolas mais tipo PC, a mim pouco me diz porque nunca fui grande pc gamer e apenas agora com a 360 e o seu comando é que dei mais ênfase em fps e tps, mas entendo perfeitamente os vossos pontos de vista, é um facto que dentro do que há disponível no catalogo da wii, o the conduit vem tentar estabelecer novos padrões, mas no meu caso, em que sou alguém que vê de fora, é me mais dificil apreciar essas inovações talvez por já conviver com elas noutros jogos.

Não discordo mas acho que é relevante separar um pouco as aguas nesse aspecto; é certo que o the conduit é algo genérico e não o vou defender nessa vertente, a sair nas outras e a cingirmo-nos à parte gráfica/artistica é como dizes, era mais um e nada faz para se distanciar. Mas nas outras jogavas com dual analog. Daí que se fosse nas outras não me interessava minimanente e aqui interessa-me qualquer coisa (a escala é assim tão baixa porque isto vem de uma pessoa que liga muito pouco a FPS's)

E os controlos e multiplayer, tudo indica que estão muito bem afinados... é isso que se pede. Quanto a ser killer app ou não... nem vou aí (é um titulo de uma developer desconhecida e IP novo, quem sabe o que vai vender, mas vai vender à userbase não o vejo a vender consolas em massa via hype train), mas o wiimote é de facto apelativo e intuitivo para o genero o que por arrasto torna o jogo atractivo, ou atractivo face a qualquer outro fps generico.

O que disse ao Dazkarieh serve também de resposta em parte para o que disseste, mas ainda assim tens razão, há que saber separar as águas e falho um bocado nisso, mas como disse e repito eu até que entendo o porque de "voces" terem essas esperanças no jogo, penso que ambos foram esclarecedores no porque desse hype e que agora falta jogar para crer lol esperemos pelas reviews e opiniões dos jogadores para ver se realmente o jogo cumpriu com o que prometeu ou seja junta a lista de flops.
 
Bem se quiseres comprar uma wii, é aproveitar uma promoção do *****... A wii esta a 212 €
lol, a diferença não paga o gasoleo para ir ao ***** mais proximo, Thanks.


A cam motion nem considero, por ser uma preview da nova geração de consolas, quando os jogos estiverem realmente desenvolvidos para ela, estarão a sair as novas consolas, mas é sempre bom saber que os desenvolvimentos técnicos estão em passada larga.

quanto ao Xbox motion, terei sempre o problemas de arriscar num acessório que no imediato não terá grandes títulos disponíveis....

Dam, decido comprar sempre na altura errada, ou demasiado cedo ou demasiado tarde....

O ideal seria ter as 3 consolas, mas isso nem pensar, pois com tal saem novas....

são todas boas, umas numas coisas outras noutras, e quanto a mim na Wii, o ponto fraco é a qualidade gráfica mais fraca, o bom é a interacção dos comandos, só isso, pois não necessito de muitos títulos, bastam-me alguns bons que me possam divertir.
 
Última edição:
Boas ppl, quero comprar uma consola....e estou muito inclinado para a WII.
A ps3 está fora de questão-preço
Só a Xbox360, me poderá convencer, embora tenha tido a horrível experiência da xbox1-descontinuidade total muito rápida.

O que me leva, a quer ouvir as vossas sinceras opiniões, prende-se com alguns aspectos:

1- Alguns users dizem que o sistema do controlo remoto, é engraçado no inicio, mas que após algum tempo começamos a ficar saturados.

2- Ao nível de lançamento de títulos de jogos, a nintendo está um pouco perra em convencer os grandes fabricantes a lançar grandes jogos e com gráficos e features maximizadas ás limitações da WII. Parece que vem ai algo de peso "the conduit" mas será que só poderemos contar com um jogo assim, muito raramente....tb não me interessa a tromba de jogos da ps3, pois nem dá tempo para apreciar os jogos.

3- Embora a WII com poucos jogos de luxo, serão estes suficientemente viciantes para chegar á noite e querer jogar um pouco.

4- Vocês que já compraram a WII, voltariam a compra-la? ou algo vos faz arrepender para outra, Só podendo ter uma consola.

Resumindo será que passado algum tempo, me vou massacrar por não ter comprado a xbox360?

.

1- É claro que de inicio é mais engraçado, mas nunca me senti saturado com os comandos, até acho muito melhor que os normais da ps/xbox.

2- Bem eu vou falar por mim.. De inicio realmente as produtoras andavam com um pe a traz na wii, mas agora começo a ver muitos jogos que prometem muito, e são quase todos exclusivos. Por exemplo ainda ontem foi anunciado o Gladiator A.D., que promete mais a nivel grafico que conduit e melhor, com suporte a wii motions plus, para movimento 1:1 (movimentas a espada praticamente como na realidade), Monster Hunter, Dragon Quest, The Conduit, No more heroes 2, dead space, resident evil, tatsumoko vs capcom, The Grudge, Grand Slam Tennis, Metroid Prime Trilogy, Red Steel 2, Overlord Dark Legend, Indiana Jones, Mini Ninjas, Pikmin 3, Silent Hill, Wii Sports Resort.. E isto são tudo titulos que ainda não sairam posso-te dizer muitos mais que já estão no mercado.

3- Não te preocupes, pelo menos eu nem tenho tempo para jogar um quinto dos que tenho (20). Tens é que arranjar jogos que façam o teu genero, se me o disseres, eu posso fazes uma lista.

4- Voltaria, até quando jogo ps3/xbox360 já acho estranho os comandos embora os graficos me supreendam (alguns jogos). Da ultima vez que joguei um jogo de carros na ps3 até já abanava o comando pensando que era mario kart. :-D

Resumindo será que passado algum tempo, me vou massacrar por não ter comprado a xbox360?

Isso depende de ti e dos teus gostos, embora haja alguns jogos que goste nas outras plataformas, nunca trocaria nenhuma pela minha wii, mas são gostos.

 
Só uma questão estive agora a ver um video, do The Legend of Zelda: Twilight Princess
http://wii.ign.com/dor/objects/748589/legend-of-zelda-wii/videos/zeldawii_review2_111706.html

Fantástico, e quando estou a martelar com a espada é com o comando para cima e para baixo, não é?

Mas tenho um problema, sou destro, mas no braço de agilidade e força sou esquerdino, como resolvo isso se no jogo tem a espada do lado direito, vou ter mesmo de me adaptar com o braço direito, ou existe algo??
 
O que me atrai na Wii é o que está a vermelho::009:

1- É claro que de inicio é mais engraçado, mas nunca me senti saturado com os comandos, até acho muito melhor que os normais da ps/xbox.

2- Bem eu vou falar por mim.. De inicio realmente as produtoras andavam com um pe a traz na wii, mas agora começo a ver muitos jogos que prometem muito, e são quase todos exclusivos. Por exemplo ainda ontem foi anunciado o Gladiator A.D., que promete mais a nivel grafico que conduit e melhor, com suporte a wii motions plus, para movimento 1:1 (movimentas a espada praticamente como na realidade), Monster Hunter, Dragon Quest, The Conduit, No more heroes 2, dead space, resident evil, tatsumoko vs capcom, The Grudge, Grand Slam Tennis, Metroid Prime Trilogy, Red Steel 2, Overlord Dark Legend, Indiana Jones, Mini Ninjas, Pikmin 3, Silent Hill, Wii Sports Resort.. E isto são tudo titulos que ainda não sairam posso-te dizer muitos mais que já estão no mercado.

3- Não te preocupes, pelo menos eu nem tenho tempo para jogar um quinto dos que tenho (20). Tens é que arranjar jogos que façam o teu genero, se me o disseres, eu posso fazes uma lista.

4- Voltaria, até quando jogo ps3/xbox360 já acho estranho os comandos embora os graficos me supreendam (alguns jogos). Da ultima vez que joguei um jogo de carros na ps3 até já abanava o comando pensando que era mario kart. :-D



Isso depende de ti e dos teus gostos, embora haja alguns jogos que goste nas outras plataformas, nunca trocaria nenhuma pela minha wii, mas são gostos.

 
Lol para se jogar Zelda mal é preciso abanar comando, eu não sei que ideias tens da wii, mas wii não se joga aos pulos ou a abanar comando loucamente, alias joga-se facilmente com poucos movimentos lol
 
Lol para se jogar Zelda mal é preciso abanar comando, eu não sei que ideias tens da wii, mas wii não se joga aos pulos ou a abanar comando loucamente, alias joga-se facilmente com poucos movimentos lol

Mas desde o inicio que eu digo, que o que me atrai na Wii é o movimento, ou pulos como dizes...são gostos...

Quanto ao Zelda não sei, por isso perguntei, mas o que me atrai na Wii, é movimento real do jogador.

tb sei, que terei momentos em que isso (movimento real) não me apetece....mas é um custo que estou disposto a pagar.....como tb já frisei se neste momento a xbox já tivesse o motion tão implantado como a Wii, talvez não tivesse incertezas face aos melhores graficos da 360.

Imagina a diferença de satisfação a jogar o Gladiador anunciado da Wii com motion plus, ou joga-lo com o analógico.

Prefiro o abanar e pulos como dizes. essa é a ideia que tenho da Wii, espero não sair defraudado.
 
Última edição:
Lol para se jogar Zelda mal é preciso abanar comando, eu não sei que ideias tens da wii, mas wii não se joga aos pulos ou a abanar comando loucamente, alias joga-se facilmente com poucos movimentos lol

Eu vou a meio do jogo e abano o comando para atacar com a espada ou escudo. Isso depende da maneira de cada um encarar o jogo e a experiência. Também se pode jogar com comando classico ou gamecube ou nunchuk o Mario Kart, mas eu só jogo a virar o wiimote porque é a única maneira que me dá gozo. O mesmo no wii sports... não é preciso fazer os movimentos como nos desportos que caracteriza, mas eu faço, porque para mim é muito mais gratificante. O mesmo se passa no wii fit... é fácil jogar só para os scores e pôr a experiência pretendida de lado.

Não digo isto para convencer a comprar. Acho que deves esperar, embora perceba a impaciência, porque eu comprei a minha de impulso.
 
Isto pode parecer estranho considerando como funciona a wii, mas faz apenas isto:

OLHA PARA OS JOGOS!!!!! É o mais importante. Garanto-te que nenhum comando vai fazer desaparecer a vontade de teres uma consola ou outra se tiveres contigo um gears of wars e quiseres Mario e vice versa.

Boas compras ;)

CUmps
 
De que tipo de jogos gostas mais?

todos que transmitam impulso.....tipo qd inclinamos o corpo para baixo, mesmo que estejamos com analógico. Não tenho temas e estilos definido, gosto é de me interiorizar no jogo...

Há não gosto é daqueles que tem muita coisa escondida para decifrar e passar de nível.

tem de ter acção e movimento. E o motion vem complementar esse gosto.
 
Então não sei se será a mais indicada... a maior parte dos grandes jogos da wii têm o que não queres, parece-me.
 
todos que transmitam impulso.....tipo qd inclinamos o corpo para baixo, mesmo que estejamos com analógico. Não tenho temas e estilos definido, gosto é de me interiorizar no jogo...

Há não gosto é daqueles que tem muita coisa escondida para decifrar e passar de nível.

tem de ter acção e movimento. E o motion vem complementar esse gosto.

Da maneira que descreves acho que a wii é a melhor opção. E na minha opinião tbm é a que tem mais diversidade de géneros. Tens esses tais jogos instantaneos, de acção, desporto, partys e tbm tens os de aventura, rpgs, exploração..

P.S. De qualquer modo da uma olhadela nos catalogos das varias consolas.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo