COMPRO WII? Coffee Talk

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto pode parecer estranho considerando como funciona a wii, mas faz apenas isto:

OLHA PARA OS JOGOS!!!!! É o mais importante. Garanto-te que nenhum comando vai fazer desaparecer a vontade de teres uma consola ou outra se tiveres contigo um gears of wars e quiseres Mario e vice versa.

Boas compras ;)

CUmps

Pois... eu sei o que queres dizer.....mas como ainda não temos uma ps3 e xbox com a interacção da Wii, tenho de fazer opções.

Tenho uma Xbox1, PSP3000 e DSi, como ves está aqui algum $$, que já poderia ter uma 360 ou ps3, mas não tenho, porque? Porque a interacção com o analógico, não me dá o que pretendo...alguns momentos de diversão com movimento e impulso...e no outro dia diverti-me imenso em casa de um amigo que tem uma Wii....
quando estou com alguem que está a jogar ps3 ou xbox, é bonito de ver algum tempo, mas não me atrai a interacção, fico sempre só a ver.
 
actualmente sem o M+, nao fazes assim grandes movimentos, zelda por exemplo fazia tudo com pequenos abanões só.

Épa..... não me interpretem mal..... quando falo em movimento.... não é atirar-me para o chão ou ir de encontro ao ecran, mas sim pequenos movimentos do comando, para transmitir o movimento da acção, mesmo que tal não seja necessário, tal como disse o dppako atras.
 
Não me parece que a questão dos comandos seja irrelevante como alguns deixaram a entender.

Veja-se o caso do Punch Out. Se jogarmos de modo "convencional" este título é apenas mais um jogo bem conseguido.

Se jogarmos "à la Wii" o jogo torna-se delicioso (e cansativo também:p)

Não é à toa que a Nintendo faz a aposta no Motion+.
 
pack, sinceramente, vê o catálogo de jogos. Tens muitas, muitas opções no sentido que queres: Wario Ware, Mario & Sonic at the Olimpic Games (dentre em breve sai a sequela nos Jogos Olímpicos de Inverno), Mario Kart, Os jogos do Dragon Ball (digam o que disserem, fazer o movimento para fazer um Kamehameha vale mais que todo o jogo nas outras consolas), Metroid Prime 3 (vai saír agora a trilogia, etc etc (podes ver vídeos destes no Youtube).

Mas tudo isso passa. E o que se mantem são os jogos. E se na minha opinião o que não faltam são grandes jogos já diponiveis e por saír, a tua pode ser diferente.

Posso-te dar exemplos de fps que não vão ser apenas mais um, bioshock 2 ou COD: MW2 IMO. Eu da Wii a nível de FPS só joguei o MOH e achei giro é um facto, mas ainda assim toda a ideia de tornar os fps em consolas mais tipo PC, a mim pouco me diz porque nunca fui grande pc gamer e apenas agora com a 360 e o seu comando é que dei mais ênfase em fps e tps, mas entendo perfeitamente os vossos pontos de vista, é um facto que dentro do que há disponível no catalogo da wii, o the conduit vem tentar estabelecer novos padrões, mas no meu caso, em que sou alguém que vê de fora, é me mais dificil apreciar essas inovações talvez por já conviver com elas noutros jogos.

Já agora, só para não deixar isto assim... O Bioshock não é "só" um FPS ;) É first person, mas pronto... acho que entendes. O MW2 poderá ser de facto um bom jogo. Mas qualquer um deles, em especial o último, sofrem de um grande mal para mim: o dual analógico. E se no primeiro passo bem com isso, no segundo não (por exemplo, deu-me infinitamente mais prazer jogar o CoD:WaW na Wii que na X360, apesar de ser, lá está, um shooter mais que genérico).

Depois a questão das inovações é sempre relativo... eu também convivo com todas essas inovações, assim como tu já conviveste com as da Wii. Tudo dependa é da importância que cada um de nós lhes atribui, porque em todas elas isso existe. E, sendo isto algo que penso que todos concordamos, é excelente finalmente não estarmos limitados a um único género de inovação, termos escolha :)
 
pack, sinceramente, vê o catálogo de jogos. Tens muitas, muitas opções no sentido que queres: Wario Ware, Mario & Sonic at the Olimpic Games (dentre em breve sai a sequela nos Jogos Olímpicos de Inverno), Mario Kart, Os jogos do Dragon Ball (digam o que disserem, fazer o movimento para fazer um Kamehameha vale mais que todo o jogo nas outras consolas), Metroid Prime 3 (vai saír agora a trilogia, etc etc (podes ver vídeos destes no Youtube).
.....

Quanto aos catalogo para já nem vou aprofundar, pois basta-me que existam alguns bons jogos, e de alguns generos, e isso já sei que existe.........claro que era bom ter a carteira de jogos da psp3.

Para mim o unico ponto fraco da Wii em relação á 360 e ps3 é os gráficos....mas pronto... prefiro ter o motion do que excelentes gráficos com o analógico.
A unica pulga que me fica na orelha, é o facto do motion na Xbox, mas como já suspeito que só daqui a um ano, poderemos ver uma cadencia constante de jogos e generos para tal, não vou ficar á espera.

Vou mesmo para a Wii, jogos como o Punch Out e outros, tenho a certeza que me vão deliciar.


E um aspecto muito importante que ainda ninguem falou....é o resto da familia e amigos... sempre será gratificante ter, uns bons momentos de diversão com amigos e família mais graúda.

Sempre poderemos usar isso para justificar á esposa, os € gastos aos orçamento familiar...;)
 
E um aspecto muito importante que ainda ninguem falou....é o resto da familia e amigos... sempre será gratificante ter, uns bons momentos de diversão com amigos e família mais graúda.

Sem dúvida que é um aspecto importantíssimo.

A minha festa de anos foi a jogar Wii e a beber umas com os amigos. :lol:

E quanto aos gráficos, embora não consigam ser nenhum crysis ou killzone 2 existem jogos que continuam a impressionar e que se apenas julgavam possíveis nas outras consolas.
 
Pois essa é a maior vantagem da ps3/xbox é os multi pk exclusivos acho que até somos quem temos mais e quiçá os melhores. Mas tbm grande parte destes sai no pc, mas claro que não é a mesma coisa, por isso é que se deve olhar para o catalogo de cada consola.
 
Quanto aos catalogo para já nem vou aprofundar, pois basta-me que existam alguns bons jogos, e de alguns generos, e isso já sei que existe.........claro que era bom ter a carteira de jogos da psp3.

Para mim o unico ponto fraco da Wii em relação á 360 e ps3 é os gráficos....mas pronto... prefiro ter o motion do que excelentes gráficos com o analógico.
A unica pulga que me fica na orelha, é o facto do motion na Xbox, mas como já suspeito que só daqui a um ano, poderemos ver uma cadencia constante de jogos e generos para tal, não vou ficar á espera.

Vou mesmo para a Wii, jogos como o Punch Out e outros, tenho a certeza que me vão deliciar.


E um aspecto muito importante que ainda ninguem falou....é o resto da familia e amigos... sempre será gratificante ter, uns bons momentos de diversão com amigos e família mais graúda.

Sempre poderemos usar isso para justificar á esposa, os € gastos aos orçamento familiar...;)


concordo com o que disseste mas eu ja tive uma wii e vendia devido ah ter so 3 jogos que me interessavam e comprei uma ps3... na ps3 tb tens o sixaxis k tb podes fazer movimentos na tv cas personagens, e para alem disso tens muitos bons jogos para jogar na net a noite em servidores xeissimos ( Pes 09 , KIllzone 2, MOtorstorm 2) entre outros em que e bem gratificante depois de um dia de trabalho. =D

Por fim eu na wii so jogava os jogos do marioe do zelda, mas mesmo assim acho que cada vez a nintendo esta se a deslocar para um publico mais infantil ( jogos para cozinhar?, My sims?)...

tive ate hoje todas as consolas da nintendo e a nintendo podia vender wii a pacotes se se lembrassem de fazer um jogo de pokemon como os da nintendo ds... Um grande rpg...
 
concordo com o que disseste mas eu ja tive uma wii e vendia devido ah ter so 3 jogos que me interessavam
Com o devido respeito, duvido que conhecesses o catalogo suficientemente bem, ou estivesses "aberto" a experimentar coisas que não conhecias previamente.

Só ter interesse em 3 jogos em qualquer plataforma no mercado é impossivel.

E digo isto sem querer entrar em discussões de catalogos e "game list wars", apenas um remark.
acho que cada vez a nintendo esta se a deslocar para um publico mais infantil ( jogos para cozinhar?, My sims?)...
Dude... esses jogos são third party, Majesco e Electronic Arts, respectivamente.

E interessante que a Majesco fez o Blastworks e está a fazer o A Boy and His Blob com a Wayforward, mas só são "creditados" pelo cooking mama, e a Electronic Arts está a fazer coisas como o Dead Space: Extraction e o Spore Hero e só são creditados pelo My Sims :rolleyes:

É como só creditar a Nintendo pelo Wii Sports (e revela imenso conhecimento do catalogo).
 
Última edição:
Com o devido respeito, duvido que conhecesses o catalogo suficientemente bem, ou estivesses "aberto" a experimentar coisas que não conhecias previamente.

Só ter interesse em 3 jogos em qualquer plataforma no mercado é impossivel.

E digo isto sem querer entrar em discussões de catalogos e "game list wars", apenas um remark.Dude... esses jogos são third party, Majesco e Electronic Arts, respectivamente.


Meu eu estive tanto aberto ao mercado que tive 17 jogos para a wii mas apenas 3 ou 4 deles me "colaram" na wii... e uma consola que me deixou desiludido ca nintendo... quando sair um nova consola vou comprar de novo e espero nao me desapontar mas tens de admitir que a Xbox360 e a Ps3 dominam o mercado e cada vez ah menos editoras interessadas em lançar jogos para a wii...
 
tive ate hoje todas as consolas da nintendo e a nintendo podia vender wii a pacotes se se lembrassem de fazer um jogo de pokemon como os da nintendo ds... Um grande rpg...

Sim, até porque eles estão com problemas em vender consolas... :rolleyes:

Devias evitar posts desses. Não demonstravas ignorância e poupavas bandwith (assim como a todos nós ;) ).

EDIT:
a Xbox360 e a Ps3 dominam o mercado e cada vez ah menos editoras interessadas em lançar jogos para a wii...

:-D
 
Meu eu estive tanto aberto ao mercado que tive 17 jogos para a wii mas apenas 3 ou 4 deles me "colaram" na wii... e uma consola que me deixou desiludido ca nintendo... quando sair um nova consola vou comprar de novo e espero nao me desapontar mas tens de admitir que a Xbox360 e a Ps3 dominam o mercado e cada vez ah menos editoras interessadas em lançar jogos para a wii...

Para ti tenho apenas uma palavra (para evitar colocar uma imagem): facepalm

Tens noção que disesseste? a wii já quase vendeu ou ta perto de ter vendido mais que 360 e ps3 juntas...e em relaçao a editoras interessadas na wii nem há muito para dizer, é so ver toda a quantidade de jogos que sai, o problema e que não se preocupam em fazer jogos que realmente aproveitem o potencial da consola
 
tens de admitir que a Xbox360 e a Ps3 dominam o mercado e cada vez ah menos editoras interessadas em lançar jogos para a wii...
NPD do mês passado:

Wii: 340.000
X360: 175.000
PS3: 127.000

127+175=302.000 versus 340.000 e foi um mês fraquinho.


Sure dude, whatever rocks your boat. Isso e ignorar anuncios de third party's a dizer que estão a fazer shift de resources para a Wii, como é o caso do Silent Hill novo e do Overlord para a Wii, entre outros.

O line-up third party de 2009 é melhor que o de 2006, 2007 e 2008... de longe. Mas se tu queres ler que há uma queda de interesse da parte delas... go ahead; é o oposto, com empresas como a take two a dizerem frustradas que nao conseguem ignorar a wii mais tempo.
e em relaçao a editoras interessadas na wii nem há muito para dizer, é so ver toda a quantidade de jogos que sai, o problema e que não se preocupam em fazer jogos que realmente aproveitem o potencial da consola
Está a melhorar muito este ano.

A "bolha" que falávamos o ano passado já rebentou (e ainda bem), e os jogos "rascas" estão a ficar dificeis de vender. A questão é simples, quem compra um jogo de simulação do my poney não compra o my poney 2 para o ano que vem, ou compra um ou o outro e há um pico... depois satura. Daí que empresas como a ubisoft se começaram subitamente a distanciar deles, para em vez disso mostrar jogos a sério. (Só este ano... Anno Wii, Broken Sword, Tenchu IV, Red Steel 2, Rabbids go Home...)

Não é dissimilar do que sucedeu com a DS, ao inicio vendia tudo.
 
Última edição:
ya eu sei que e a consola mais vendida no mundo... mas por favor isso e la no japao... na wii aproveitas 5 em cada 20 jogos enquanto nas outras consolas nao e bem assim...
LOl eu nao vos tou a responder a voces , tou a ser sincero com o rapaz que esta indeciso em comprar um wii ou nao...

a consola so vende pela jogabilidade ser uma inovaçao , mas quando as pessoas se cansarem dos comandos, vou voltarse para as rivais... eu sou fa da nintendo, mas nao gosto da wii...

Esta consola esta quase ao mesmo preço da PS3 e mais cara que a xbox360... =/
 
*cough*cough* Aqueles dados acima são da América... *cough*cough*

Quanto ao resto, o que disseste é uma bestialidade tão grande como isso das vendas ;)
 
tass bem... fiquem ca taça ou com a bicicleta.... um dia tem de me mostrar um Fps co sucesso do Killzone 2 ou do gears of war , ou um final fantasy 13 na wii, ela e tao boa nao percebo porque nao lançam nela... e verdade que tem o mario e o zelda que é o pao de cada dia da NINTENDO...
va Um abraço e joguem muito...

( bahh isto e um forum, nao percebo porque atacam as pessoas dessa maneira) se fosse um forum da wii , mas e um thread de um rapaz que esta indeciso em comprar um wii ou nao, voces sao muito imparciais e ele vai comprar e talvez ou nao se fartar dela como muita gente faz...


Vao ao e-bay ou a um site de leiloes e vem montes de wiis em segunda mao a venda.

A wii e a campea de vendas, mas tambem e campea de retomas e de revendas...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo