COMPRO WII? Coffee Talk

Status
Fechado a novas mensagens.
ya eu sei que e a consola mais vendida no mundo... mas por favor isso e la no japao...
Eu dei numeros de vendas na América. Este ano por acaso a PS3 no Japão até está um pouco acima, porque a Wii não tem tido killer apps para conduzirem as vendas e o oposto tem-se verificado. (ainda assim tem o dobro da userbase no japão, face à ps3, mas esses numeros não são japoneses)
na wii aproveitas 5 em cada 20 jogos enquanto nas outras consolas nao e bem assim...
Na PS2, na PSone, na SNES e na NES também era assim. É a condição de ser market leader.

Se fossem 5 titulos bons em 20 para qualquer uma dessas plataformas... estavas cheio de sorte. (para fins de retrospectiva sairam mais de 9 mil jogos PS2 em algumas regiões... e atirando ao ar... decerto menos de 200 merecem estar na minha coleção)

LOl eu nao vos tou a responder a voces , tou a ser sincero com o rapaz que esta indeciso em comprar um wii ou nao...
Ninguém te está a atacar, os teus argumentos é que são em espiral. daí não teres resposta.
a consola so vende pela jogabilidade ser uma inovaçao , mas quando as pessoas se cansarem dos comandos, vou voltarse para as rivais... eu sou fa da nintendo, mas nao gosto da wii...
O factor diferenciação é importante para captivar o consumidor ao prometer algo diferente. Depois disso é redundante.

Quanto ao comando... igualmente redundante. Nunca gostei do dualshock, mas se o jogo for bom não me queixo. E dito isto gosto bastante do comando em questão cansar-me ou não da sua utilização tem mais a ver com o software do que com ele em particular.
Esta consola esta quase ao mesmo preço da PS3 e mais cara que a xbox360... =/
E mesmo assim vende o que vende. Deve ser frustrante :wvsore:

Lei da oferta e da procura.
Vao ao e-bay ou a um site de leiloes e vem montes de wiis em segunda mao a venda.

A wii e a campea de vendas, mas tambem e campea de retomas e de revendas...
Fizeste tu a estatistica? wow, e a olhómetro, estou impressionado.

Se for ao ebay também há milhentas X360's e PS3 à venda, será que faço uma estatistica do apocalipse? E então e se procurar por X360's estragadas e a serem vendidas para peças? posso então concluir que o fail ratio da consola é de 99,9%?

Não faz sentido algum
 
Última edição:
Eu comprei a Wii à relativamente pouco tempo (especialmente se comparar com alguns "dinossauros" que continuam aqui a ajudar a malta:p)

Tal como o pack21 eu procurei esta secção do fórum para me elucidar sobre esta consola.

O feedback foi imenso e além de me tirar as dúvidas mostrou-me que há muita vida na Wii após o "divertimento familiar" - a minha 1ª razão de compra.

Já estou na casa dos 30 e já venho do tempo do meu Spectrum 48K e continuo a jogar em várias plataformas.

NENHUMA me dá o prazer de jogar (sozinho ou acompanhado) como a Wii. Vejo-me por vezes a jogar até às 2/3 da manhã e a ter que me levantar cedo no dia seguinte para deixar os putos no infantário e ir trabalhar.

O catálogo de jogos é muito diversificado e tem, como é óbvio, títulos que nunca deveriam ter visto a luz do dia. Mas também tem vários que são verdadeiramente épicos e que garantem longas horas de jogo (Zelda, SuperMario Galaxy, Mario Kart, entre outros) e este ano promete muitas coisas boas.

Pack21: a Wii é o único aparelho aqui por casa que consegue estar mais tempo ligado que o WDTV (se exceptuarmos a TV como é óbvio:p).
 
tass bem... fiquem ca taça ou com a bicicleta.... um dia tem de me mostrar um Fps co sucesso do Killzone 2 ou do gears of war , ou um final fantasy 13 na wii, ela e tao boa nao percebo porque nao lançam nela... e verdade que tem o mario e o zelda que é o pao de cada dia da NINTENDO...
Pergunta à Square-Enix se soubesse o que sabe hoje se ainda tinha desenvolvido o FFXIII para a PS3. A ir por aí, também te pergunto que jogo teve o sucesso do Mario Galaxy ou do Zelda Twilight Princess na concorrência.
 
eu joguei o zelda twilight Peincess na Game cube e na wii e tinha os mesmos graficos...
la esta o zelda twilight princess, mario galaxy, mario kart e o super paper mario foram os unicos que me fizeram olhar pa wii...
 
tass bem... fiquem ca taça ou com a bicicleta.... um dia tem de me mostrar um Fps co sucesso do Killzone 2 ou do gears of war , ou um final fantasy 13 na wii, ela e tao boa nao percebo porque nao lançam nela... e verdade que tem o mario e o zelda que é o pao de cada dia da NINTENDO...
va Um abraço e joguem muito...

( bahh isto e um forum, nao percebo porque atacam as pessoas dessa maneira) se fosse um forum da wii , mas e um thread de um rapaz que esta indeciso em comprar um wii ou nao, voces sao muito imparciais e ele vai comprar e talvez ou nao se fartar dela como muita gente faz...


Vao ao e-bay ou a um site de leiloes e vem montes de wiis em segunda mao a venda.

A wii e a campea de vendas, mas tambem e campea de retomas e de revendas...

A sério ... para teu bem devias deixar de continuar a dizer coisas dessas !
Vê bem o preço a que são vendidas as Wii em 2ª mão no ebay, até à muito pouco tempo era impossivel encontrares Wii's nas lojas em países como os Estados Unidos.
O negócio no Ebay aparece em força derivado a pessoal que adquire a consola em lojas com o unico proposito de as vender na net com lucro. Claro que existem muitas por motivos de insatisfação mas ves que o valor da consola não desvaloriza muito.
Quanto a RPG's a seguir ao Dragon Quest 9 na ds, já se sabe que o Dragon Quest X vai ser exclusivo da Wii por exemplo. Tens muitos exemplos acredita, devias-te informar melhor antes de vires para aqui dizer coisas erradas e depois fazeres-te de vitima.
 
voltar ao tópico pessoal, senão o tópico tem de fechar, deixem lá a sidequest senão andamos aqui em loop até ao fim dos tempos ^^'

system wars/game list wars... não interessa.
 
Não vamos começar com essas coisas...

Qualquer uma das consolas teria todo o gosto em ter os exclusivos das outras... mas pronto.

Sim Daz, eu não queria criar nenhuma alta discussão nem entrar nesse tema, apenas acho que o catálogo da XBox360 é superior ao da PS3, por isso fiz a tal malandrice do "fixed".

---------------------------------------------------

Quanto ao criador do tópico, só tenho a dizer que se informe bastante, e se possível expremente as máquinas em casas de amigos, lojas, etc ...

Eu comprei a Wii 1º, e já tive diversas desilusões pois se calhar tinha criado uma realidade na minha cabeça que acabou por não se verificar e não acredito que alguma vez se venha a verificar - embora ser a consola lider do mercado, não tem esse estatuto perante os developers.

A XBox360 comprei-a quando saiu o RE5 (faz 2 meses senão me engano) e a nível de ratio provavelmente devo ter dado o dobro de uso á minha vermelhinha do que á branquinha.

Penso que no final das contas a Wii completa a XBox (no meu caso) ... Infelizmente há certos jogos e series/generos que acompanho/gosto faz tempo e nunca vão aparecer na Wii na forma como as conhecemos - ou aparecem spin-off's, ou ports feitos ás 3 pancadas ou então nem aparecem. No reverso da medalha existem diversos titulos que são unicos na Wii e só vais encontrar nesta consola (inclusive o melhor jogo que joguei nos ultimos 2 anos).

Se tivesse que escolher uma ... actualmente estou encantado com a XBox360 e com certeza que a minha opinião não seria imparcial.

O melhor é testares as máquinas como disse antes. Se quiseres, marcas um salto a minha casa e já podes exprementar as duas, lol :D
 
Última edição:
Boas ppl, quero comprar uma consola....e estou muito inclinado para a WII.
A ps3 está fora de questão-preço
Só a Xbox360, me poderá convencer, embora tenha tido a horrível experiência da xbox1-descontinuidade total muito rápida.

Muito bem, vamos lá então ver se te posso ajudar.

O que me leva, a quer ouvir as vossas sinceras opiniões, prende-se com alguns aspectos:

1- Alguns users dizem que o sistema do controlo remoto, é engraçado no inicio, mas que após algum tempo começamos a ficar saturados.

Não, podes ficar descançado. Isso vindo da boca de alguém é muito generalizado. A Wii tem imensos jogos com Waggle ou Motion. É verdade que o comando não faz tudo mas os jogos não são todos iguais e como tal, mesmo que faças um movimento semelhante num, a experiência é completamente diferente se o fizeres noutro, como é óbvio.

2- Ao nível de lançamento de títulos de jogos, a nintendo está um pouco perra em convencer os grandes fabricantes a lançar grandes jogos e com gráficos e features maximizadas ás limitações da WII. Parece que vem ai algo de peso "the conduit" mas será que só poderemos contar com um jogo assim, muito raramente....tb não me interessa a tromba de jogos da ps3, pois nem dá tempo para apreciar os jogos.

Eu não sei se o que entendes por "gráficos" é sinónimo de realismo ou assim... porque eu normalmente gosto mais de jogos cartoon e para mim pessoalmente importa mais a direcção artística dos gráficos, e se dentro dessa direcção eles estão bem-feitos. Pensa por exemplo no Super Mario Galaxy, eu penso que o jogo em termos de gráficos não puxa os limites da consola (penso eu, não tenho a certeza), mas visualmente é um picasso, é um showcase de genialidade artística sem igual mesmo.

Portanto eu nisto não te sei ajudar. A Wii tem como as outras duas consolas muitos jogos com bom e polido aspecto gráfico, é só procurá-los. E já que mencionaste The Conduit talvez estejas interessado em Metroid Prime 3: Corruption. Agora também está para sair o Metroid Prime Trilogy (que tem a trilogia toda, portanto se não jogaste as versões da gamecube até era bom, assim tinhas a série toda por o preço de um e com controlos de FPS como deve ser). Eu penso que Metroid Prime em gráficos por exemplo é um excelente jogo, tem uma direcção artística surreal e uma atenção ao detalhe enorme.

3- Embora a WII com poucos jogos de luxo, serão estes suficientemente viciantes para chegar á noite e querer jogar um pouco.

Não sei se entendi bem a pergunta. Também não compreendo bem o que entendes por jogos de luxo. Mas se procurares jogos para jogar á noite depois de um dia de trabalho, e simplesmente relaxar... desses não falta na wii. Aliás 50% dos que eu tenho são desse tipo, são jogos multiplayer, todas as noites o pessoal aqui da Zwame tá no vício a jogar uns com os outros e a conversar pelo skype.

4- Vocês que já compraram a WII, voltariam a compra-la? ou algo vos faz arrepender para outra, Só podendo ter uma consola.

Sim, eu voltava a comprá-la. Mas eu acho que teria pensado duas vezes antes de comprar os meus jogos em certos sítios, lol...

Resumindo será que passado algum tempo, me vou massacrar por não ter comprado a xbox360?

Eu não te posso garantir isso. Se só podes ter uma das duas consolas é possível que penses de vez em quando "e se eu tivesse comprado a outra"? Mas isso é normal, se comprasses a xbox ia ser o mesmo. Mas eu acredito que vais ser igualmente feliz com qualquer uma delas, especialmente se escolheres os jogos certos para ti. Eu não tenho uma xbox mas felizmente tenho um amigo com quem jogo frequentemente numa e sei que ela também tem bons jogos e um bom serviço online, mas pessoalmente, eu escolheria sempre a Wii porque acompanho a Nintendo desde pequeno, sou biased nisso lol, nada a fazer. A escolha é tua, não te tens de arrepender dela.

Bom, espero ter ajudado.
 
Respondendo ao pack21 digo-te que comprei uma Wii em fevereiro, e que gostava muito de contribuir para a comunidade Zwame (prometo que em breve vou fazer umas reviews), mas o tempo disponível tem sido todo para matar o vício(nem sei como vai ser quando sair o Wii motion plus).

O Wiimote faz toda a diferença, faz-nos ter uma maior interacção com o jogo. Quando os meus amigos lá vão a casa, dantes queria ir tudo para o PC (Pes, Grid, Crysis), agora todos só querem o Wii sports. Quero com isto dizer que gráficos não são tudo num jogo, bem pelo contrário, a jogabilidade e diversão proporcionada são bem mais importantes.

Não tenho muitos jogos, mas posso dizer que aqueles que tenho são ultra viciantes, dos quais destaco o Super Mario Galaxy (uma verdadeira obra prima e que nunca mais acaba), o Mario Kart, o PES 2009.

Em lista de espera estão o Twilight Princess, o Metroid Prime, o Okami, pois cada um deles merecem que sejam saboreados.

Concluindo, a Nintendo tem muitos jogos exclusivos que visualmente podem não ser tão apelativos como os do PC, PS3 Xbox360, mas que em jogabilidade e longevidade (os melhores duram muito mais que a dezena de horas habitual) superam aos pontos.

Para terminar apenas digo que a única coisa de que me arrependo, é não ter comprado a Wii à mais tempo.
 
A sério ... para teu bem devias deixar de continuar a dizer coisas dessas !
Vê bem o preço a que são vendidas as Wii em 2ª mão no ebay, até à muito pouco tempo era impossivel encontrares Wii's nas lojas em países como os Estados Unidos.
O negócio no Ebay aparece em força derivado a pessoal que adquire a consola em lojas com o unico proposito de as vender na net com lucro. Claro que existem muitas por motivos de insatisfação mas ves que o valor da consola não desvaloriza muito.
Quanto a RPG's a seguir ao Dragon Quest 9 na ds, já se sabe que o Dragon Quest X vai ser exclusivo da Wii por exemplo. Tens muitos exemplos acredita, devias-te informar melhor antes de vires para aqui dizer coisas erradas e depois fazeres-te de vitima.

E que o dragon quest actuamente na wii , estragou a serie, na minha opiniao... mas misturarem um fps com um rpg resultou numa bosta de jogo... eu sou capaz de voltar a comprar uma wii kando tiver quase a sair do mercado para jogar os tais 10 jogos fabulosos da sua historia...

Se o dragon quest X tiver o sucesso do ultimo que saiu para a wii duvido que a nintendo segure a sua licença..
 
E que o dragon quest actuamente na wii , estragou a serie, na minha opiniao... mas misturarem um fps com um rpg resultou numa bosta de jogo...
Como sempre... fazias bem em informar-te antes de falares. O Dragon Quest Swords não é mais que um sucessor do Kenshin Dragon Quest; bingo... algo que já existia; a "estragar" já tinha estragado há muito tempo até porque este é melhor que o seu antecessor.

Não é um Dragon Quest numerado? boa, nem a saga Dragon Quest Monsters na NDS/GBA é, ou o Dragon Quest Wars que vem aí e é um SRPG. :rolleyes: Bora julgá-los a todos por não serem o Dragon Quest IX?

Como podia ser sem vários anos de desenvolvimento? basta dizer que o Dragon Quest IX foi anunciado e mostrado em 2006 e ainda está em desenvolvimento. E similarmente um Dragon Quest X já foi anunciado para a Wii.
Se o dragon quest X tiver o sucesso do ultimo que saiu para a wii duvido que a nintendo segure a sua licença..
Que é apenas jogo third party desta geração que mais e mais depressa vendeu no Japão após lançamento... só superado pelo Metal Gear Solid 4 (e estamos a comparar um spin-off versus um titulo numerado principal)

Sim, com vendas dessas, eu diria que estamos à beira do apocalipse... O apocalipse em que o Dragon Quest Swords vende mais no Japão que alguns jogos HD da square-enix no mundo inteiro e bem mais que qualquer outro spin-off de RPG. Que desastre... foi tão desastroso que a square-enix deixou o jogo ficar out of stock na segunda semana porque não esperava tanta procura.
 
ya ate eu comprei esse jogo, mas muitos dos jogadores que compraram, fizeram no depois do sucesso de Dragon quest vIII.... eu tenho o monster joker e os outrso dargon quests da NDS, e conheço a serie, mas o Swords, foi um desilusao, isso tambem se ve nos sites gamespot, entre outros em k ja vi notas de 2 em 10.... vai la criticalos e dizer essas cenas, que estas a escrever ai, deves pensar que toda a gente é ignorante e joga a 1 ano consolas..
 
ya ate eu comprei esse jogo, mas muitos dos jogadores que compraram, fizeram no depois do sucesso de Dragon quest vIII.... eu tenho o monster joker e os outrso dargon quests da NDS, e conheço a serie, mas o Swords, foi um desilusao, isso tambem se ve nos sites gamespot, entre outros em k ja vi notas de 2 em 10.... vai la criticalos e dizer essas cenas, que estas a escrever ai, deves pensar que toda a gente é ignorante e joga a 1 ano consolas..

Desculpa, mas tu se não és, dás a entender. Sinceramente, dei o benefício da dúvida na tua intervenção na thread do SO, mas aqui está demasiado claro a tua atitude. É curioso falares de descontentamento na Wii quando a PS3 foi a que mais disso registou (sentimento que pessoalmente não senti).

Enfim... toda a gente já percebeu o teu ponto. Já agora, ninguém aqui está interessado numa análise específica da Gamespot de um jogo que todos conhecemos.
 
ya ate eu comprei esse jogo, mas muitos dos jogadores que compraram, fizeram no depois do sucesso de Dragon quest vIII.... eu tenho o monster joker e os outrso dargon quests da NDS, e conheço a serie, mas o Swords, foi um desilusao, isso tambem se ve nos sites gamespot, entre outros em k ja vi notas de 2 em 10....
E? Onde é que isso invalida as vendas que o jogo teve? É que caso não te tenhas apercebido, estavas a traçar uma linha de insucesso para o jogo... insucesso porque não gostas dele!

Raios, não gostei do Gran Theft Auto 4, vou dizer que a ir por este caminho (de vendas avalassadoras) que a Rockstar está condenada?

Insucesso nesta industria só se fala com base nas vendas, não com o coração na boca e a amandar bitaites... Isto é um negócio e o que um jogo vende reflete-se em lucro. Dragon Quest Swords? É só o jogo da Square-Enix que a nivel mundial mais vendeu em consolas caseiras next gen; se isso é insucesso e atendendo que se trata de um spin-off... bem podiam fechar as portas.

E diga-se que a confiar no gamespot para reviews de RPG's e derivados apanhas muitos jogos bons a levar notas medianas. Sem estar a defender o jogo ou o que seja, é que nem vou aí, é redundante.
vai la criticalos e dizer essas cenas, que estas a escrever ai, deves pensar que toda a gente é ignorante e joga a 1 ano consolas..
Não perco o meu tempo a criticar sites de jogos, ou concordo ou discordo, afinal uma review é uma opinião.

E provávelmente jogo há mais tempo que tu para me estares a comparar a alguém que joga consolas há 1 ano e ainda por cima é ignorante; mas se queres comparar e-penis, meu amigo, comigo estás sem sorte.

E agora como colaborador: Nem entres mais por aí, estás a arriscar-te. Mais uma nesse tom, a mim ou qualquer outro user e irei certificar-me que sofres sanções.

Vamos lá a manter o nivel.
 
Última edição:
Só digo isto: Se vierem criticar a Wii, seja positiva ou negativamente, tragam argumentos válidos e realísticos... senão acaba sempre nisto. Se alguém pede um conselho ou informações, estamos aqui para responder com a verdade, de forma a poder ajudar o melhor possível, seja neste caso para comprar a consola, ou não.
 
*facepalm* para certos posts. Chegam a divertir mas ao fim de algum tempo cansa. :P

Eu comprei a Wii à relativamente pouco tempo (especialmente se comparar com alguns "dinossauros" que continuam aqui a ajudar a malta:p)

NENHUMA me dá o prazer de jogar (sozinho ou acompanhado) como a Wii. Vejo-me por vezes a jogar até às 2/3 da manhã e a ter que me levantar cedo no dia seguinte para deixar os putos no infantário e ir trabalhar.

Pack21: a Wii é o único aparelho aqui por casa que consegue estar mais tempo ligado que o WDTV (se exceptuarmos a TV como é óbvio:p).

Ricasete, é um prazer ler estes teus comentários, uma vez que fui um dos responsáveis que te ajudaram na tua tomada de decisão. :x2:

Tenho também a dizer que, graças ao meu catálogo e à experiência in game que proporcionei a amigos lá em casa, já contribui para a venda de 5 Wii's. :D E tenho a certeza que pelo menos mais 3 vão a caminho. E realço que apenas uma delas foi para uma criança. ;)
(tinha de me vangloriar :P acho mesmo que a Nintendo já me devia pagar comissão :D)

Relativamente ao assunto do Pack21:

Não percebo aqueles que dizem para esperar pela E3. Por acaso acreditam que vai ser revelado algum santo Graal que faça com que todos os felizes possuidores de Wii's a larguem e vão a correr para a Ps3 ou para a X360? Pois sim...

Mesmo que a microsoft revele um motion controller... so what? Alguma vez terá algum jogo da qualidade dos presentes (e futuros) na Wii? Acham que se cria de um dia para o outro um mario Kart, um Galaxy, um Metroid prime 3, etc, etc? Duvido e muito...

Para mim a E3 não é nada demais, é apenas um local onde se revelam novos jogos e muito pouco mais... tipo avatars na Xbox360 :x2:

Quanto às questões do Pack21, parece-me que já estás mais do que decidido. Caso contrário aconselhava-te a veres os bons jogos que as 3 consolas te oferecem (e não as porcarias que em todas existem) para tomares uma decisão mais fundamentada.

Ou então não, por exemplo, eu comprei a Wii apenas pelo WiiSports e hoje já tenho quase 30 jogos e não podia estar mais satisfeito com a consola.

Se o que gostas é de movimento, no fundo de uma experiência diferente do que as consolas ofereciam até hoje, a Wii é a tua resposta. Tens desde fps para jogar com wiimote até tpa onde utilizas movimentos q.b. (porque em exagero ías-te fartar rápido), tens a balance board para softwares de desporto, party games ou snowboard e afins, tens o wiimotion+ a caminho que abre novos horizontes, etc.

Agora não te esqueças que para usufruires de uma experiência de multiplayer em praticamente todos os jogos terás de abrir os cordões à bolsa para adquirir wiimote(s) e nunchuck(s) extra. ;)

Mas a escolha de consola terá sempre a haver com a opinião de cada um, logo implica subjectividade. Se gostas do que lês e te sentes atraído pela Wii (ainda por cima já jogaste e gostaste da experiência ;) ) com certeza não sairás defraudado. Engraçado como, após 5 páginas de paleio, a resposta se resuma ao 1º post colocado:

I_Eat_All disse:
Não compres uma Wii querendo uma X360, da mesma forma que não compres uma X360 querendo uma Wii.

;)
 
Última edição:
:lol:


Sinceramente esta conversa é mesmo estúpida... Porque as pessoas não admitem que gostam de X, não gostam de Y?
Façam como eu:
Prefiro playstation, contudo a Ps3 é uma desilusão comparada à Ps2.
A Wii tem vindo a melhorar e bastante, tem jogos muito interessantes para os mais diversos gostos
Xbox360, a pior consola das 3.


Mas tem medo de espressar o que gostam.... preferem meter todos no mesmo saco para depois gerar discussão e serem o centro das atenções...
 
[off topic]
Xbox360, a pior consola das 3.
:rrotflm:

Com argumentos destes tão elaborados ...enfim... Depois o pessoal fica admirado que os tópicos sejam fechados...

De facto ha que assumir o que uma pessoa gosta.... eu tenho as 3 e sinceramente passo mais tempo na x360 e a seguir na Wii, a ps3 só ligo de vez em quando para jogar alguns exclusivos que ela tem , de resto prefiro jogar sempre na x360... Por isso no meu caso até digo que a ps3 é a "pior" de todas ... Isso não quer dizer que a detesto (pois gosto das 3), mas é sim a que ligo menos.


[/off topic]

Voltando ao tópico, escolhe a que tu gostas mais, tenta experimentar e jogar as duas nem que seja em casa de amigos.... Quanto a escolher entre as duas, eu não consigo, tinha de ter as Duas, ... Se a x360 e a ps3 são consolas que se equivalem (em termos de catalogo), a Wii é uma consola a parte com um catalogo(exelente na minha opinião) a parte... e para mim é difficil aconselhar alguém a ter só uma ou outra.
 
Última edição:
Só digo isto: Se vierem criticar a Wii, seja positiva ou negativamente, tragam argumentos válidos e realísticos... senão acaba sempre nisto. Se alguém pede um conselho ou informações, estamos aqui para responder com a verdade, de forma a poder ajudar o melhor possível, seja neste caso para comprar a consola, ou não.


boas ppl, e desde já o meu obrigado a todos,

Quando abri este topico, eu estava inclinado para a wii, mas como é um produto novo, e depois da má experiencia que tive com a xbox1, estava com medo, de comprar algo que depois verificaria ser uma desilussão.


Depois de verificar a quantidade de posts de friends, fan e outsiders, concluo que um topico que mexe desta forma só pode ser bom sinal, é sinal que a Wii dá que falar, e se, se fala é porque é bom.


Depois disto, fiquei ainda mais convencido a ter uma Wii, só vacilei qd soube que a xbox tb tera motion, aspecto que para mim é muito importante, mas como tudo, sendo novidade na 360, ainda demorara alguns meses até, que tenhamos titulos a sair para tal. como é obvio, não vou esperar que determinada feature se instale, senão nunca mais tenho uma consola...
Vou ter uma Wii, e espero que todas se desenvolvam e apresentem inovações, pois só assim o mundo dos videos jogos adara para a frente, e a wii já dei um grande contributo neste sentido, falta agora as outras tb darem algo.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo