Compro Wii e depois...

CryptKeeper

Power Member
Compro a Wii e depois? Tenho de pedir alguma coisa á Nintendo para o Wiimote por causa das tv's partidas? Quais os melhores sites para comprar jogos? O modo online tem chat? Cumps ;)
 
As tv's só se partem quando quem joga não passa dum "animal", podes sempre pedir uma espécie de preservativo para o teu wiimote à concentra (são à borla).
Acho que os modos online não têm chat, isto porque a Wii não dispõe de nenhum auricular ou algo parecido, e acho que text chat não dá (mas acho que no Brawl se pode pôr taunts que só os amigos vêm).
Os melhores sites para comprar jogos chama-se: GAME espanhola IMO:p link
 
Muito Obrigado pela vossa Disponiblidade :D e acessórios para a Wii tipo Wifi conector? vi um numa loja tuga conhecida... Em relaçao a novas wii's aqui nos Açores nao faltam wii's nas prateleiras logo nao me parece que sejam "novas" senao vier onde adquirir a tal cena po wiimote? ou nao posso pedir a nintendo pa enviar?

Red Steel e Bleach são boas escolhas? encontrei o Red Steel barato no disco####!!
 
Última edição:
aqui fica a minha preferecia de jogos para a Wii (top3 aldrabado) :P

1º - Mario Galaxy / Mario Kart / Zelda Twilight Princess
2º - Super Paper Mario
3º - Metroid Prime 3


a choisesuk ta a vender o Paper Mario a 22€ :P
 
@Make.Love
Não tenho andado muito dentro do assunto, obrigado por me corrigires:P
Red Steel e Bleach são boas escolhas? encontrei o Red Steel barato no disco####!!
Não compres, se queres um FPS compra MP3 ou MOH Heroes II, quanto ao Bleach não sei se presta, mas com tanto jogo bom por ai fora não queiras comprar Red Steel.
EDIT: Os que o Make.Love disse são os melhores, são todos 1st party, são os melhores:D
 
o unico problema mais global verificado na wii é nao ler o unico (para ja) jogo em DVD9 ( super smash bros brawl ), constatou-se que as lentes estavam sujas por culpa ou nao da Nintendo.

Quanto ao aquecimento, a Wii é extremamente fresca, mesmo jogando horas a fio nem morna fica.
 
o unico problema mais global verificado na wii é nao ler o unico (para ja) jogo em DVD9 ( super smash bros brawl ), constatou-se que as lentes estavam sujas por culpa ou nao da Nintendo.

Quanto ao aquecimento, a Wii é extremamente fresca, mesmo jogando horas a fio nem morna fica.

é que li qq coisa do Wii24 se ficar ligado pode aquecer demasiado a consola!!
 
A Wii, das 3 novas consolas (wii, ps3 e xbox 360) deve ser provavelmente a que dá menos problemas, em relaçao a isso não ha que ter medo, até porque se houver algo qualquer wii tem garantia devido a consola nem ter 2 anos de mercado,
 
é que li qq coisa do Wii24 se ficar ligado pode aquecer demasiado a consola!!

Isso é parcialmente verdade. Com a consola em stand-by, algumas consolas com defeito de fabrico acusavam problemas. De qq maneira, o último firmware, já impede que isso aconteça, ligando a ventoinha quando necessário(anteriormente, ela não ligava nunca em stand-by).

Eh pá, e 12W(medidos) em full load, mal dá para aquecer as mãos.
 
Sempre tive a minha Wii com o Wiiconnect24, pois se ela tivesse que avariar ou tivesse algum defeito que acontecesse na garantia. E já que o serviço existe, é para ser usado, logo ao desligar, poderia não me aperceber do problema. Mas até agora tudo ok, e comprei no dia de lançamento. :)
 
Exacto. A minha também era de lançamento, e tinha o famoso defeito de fabrico. Tinha o stand-by ligado, vi os problemas, troquei-a logo na garantia, e agora tenho uma nova impecável.
 
Back
Topo