1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compro Wii e depois...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por CryptKeeper, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 1793)

1. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Compro a Wii e depois? Tenho de pedir alguma coisa á Nintendo para o Wiimote por causa das tv's partidas? Quais os melhores sites para comprar jogos? O modo online tem chat? Cumps ;)

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

As tv's só se partem quando quem joga não passa dum "animal", podes sempre pedir uma espécie de preservativo para o teu wiimote à concentra (são à borla).
    Acho que os modos online não têm chat, isto porque a Wii não dispõe de nenhum auricular ou algo parecido, e acho que text chat não dá (mas acho que no Brawl se pode pôr taunts que só os amigos vêm).
    Os melhores sites para comprar jogos chama-se: GAME espanhola IMO:p link

3. Make.Love

Make.Love Banido

por favor AJDias, com tanto site ingles tens que dar 1 espanhol! :P

Sites Internacionais para COMPRA de Jogos

quanto á protecçao que o AJDias falou, nao é preciso pedir, pois as novas Wii´s ja trazem.

Só me resta dizer, boa compra! :P

4. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Muito Obrigado pela vossa Disponiblidade :D e acessórios para a Wii tipo Wifi conector? vi um numa loja tuga conhecida... Em relaçao a novas wii's aqui nos Açores nao faltam wii's nas prateleiras logo nao me parece que sejam "novas" senao vier onde adquirir a tal cena po wiimote? ou nao posso pedir a nintendo pa enviar?

Red Steel e Bleach são boas escolhas? encontrei o Red Steel barato no disco####!!

Última edição: 20 de Abril de 2008
  5. Make.Love

Make.Love Banido

aqui fica a minha preferecia de jogos para a Wii (top3 aldrabado) :P

1º - Mario Galaxy / Mario Kart / Zelda Twilight Princess
    2º - Super Paper Mario
    3º - Metroid Prime 3

a choisesuk ta a vender o Paper Mario a 22€ :P

6. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

@Make.Love
    Não tenho andado muito dentro do assunto, obrigado por me corrigires:P
    Não compres, se queres um FPS compra MP3 ou MOH Heroes II, quanto ao Bleach não sei se presta, mas com tanto jogo bom por ai fora não queiras comprar Red Steel.
    EDIT: Os que o Make.Love disse são os melhores, são todos 1st party, são os melhores:D

7. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

E o PES 2008? A jogabilidade como é? O modo online é porreiro?

8. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vai ao tópico do respectivo jogo que tens lá uma review minha. Após algum tempo posso dizer-te que, não sendo perfeito, não podia estar mais satisfeito com o primeiro jogo de uma série ;)

9. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

Ok vou ver! A Wii como as outras consolas avaria? Tem alguma avaria comum?

10. Rakter

Rakter Folding Member

Tudo avaria. A mais comum deve ser a lente, que com jogos de dvd9 costumam empenar.

11. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

E aquecimento? como funciona a garantia ? é que sou das ilhas xD

12. Make.Love

Make.Love Banido

o unico problema mais global verificado na wii é nao ler o unico (para ja) jogo em DVD9 ( super smash bros brawl ), constatou-se que as lentes estavam sujas por culpa ou nao da Nintendo.

Quanto ao aquecimento, a Wii é extremamente fresca, mesmo jogando horas a fio nem morna fica.

13. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

é que li qq coisa do Wii24 se ficar ligado pode aquecer demasiado a consola!!

14. Make.Love

Make.Love Banido

dizem que a nintendo ha uns meses lançou um firmware que ligava a ventoinha de x em x tempo para arrefece-la, nao posso confirmar.

15. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

A Wii, das 3 novas consolas (wii, ps3 e xbox 360) deve ser provavelmente a que dá menos problemas, em relaçao a isso não ha que ter medo, até porque se houver algo qualquer wii tem garantia devido a consola nem ter 2 anos de mercado,

16. raulpvl

raulpvl Power Member

Já com Portes?

17. MoDu

MoDu Power Member

Isso é parcialmente verdade. Com a consola em stand-by, algumas consolas com defeito de fabrico acusavam problemas. De qq maneira, o último firmware, já impede que isso aconteça, ligando a ventoinha quando necessário(anteriormente, ela não ligava nunca em stand-by).

Eh pá, e 12W(medidos) em full load, mal dá para aquecer as mãos.

18. sensei

sensei Power Member

Sempre tive a minha Wii com o Wiiconnect24, pois se ela tivesse que avariar ou tivesse algum defeito que acontecesse na garantia. E já que o serviço existe, é para ser usado, logo ao desligar, poderia não me aperceber do problema. Mas até agora tudo ok, e comprei no dia de lançamento. :)

19. MoDu

MoDu Power Member

Exacto. A minha também era de lançamento, e tinha o famoso defeito de fabrico. Tinha o stand-by ligado, vi os problemas, troquei-a logo na garantia, e agora tenho uma nova impecável.

20. CryptKeeper

CryptKeeper Power Member

e como detecto uma Wii "velha" da nova versão?

Partilhar esta Página