Compromisso de permanência na Vodafone de 18 meses?

louro_1

Power Member
Boas eu tenho duas duvidas...
- Caso opte por adquirir um telemóvel através do clube viva Vodafone, utilizando os pontos, terei que cumprir o pagamento de algum valor durante esses 18 meses? É que continuar Vodafone continuarei, mas agora pagar algum tipo de valor durante esses 18 meses por obter um desconto que por vezes nem é assim tão significativo não me parece vantajoso.

- Através do clube viva, consigo adicionar ao carrinho o huawei g300 por 117€ + 399 pontos, no entanto na nova edição do clube viva, as condições são diferentes...E os meus pontos para a nova opção já não chegam... acham que a encomenda será possível, ou existirá algum problema?

cumprimentos
 
Ao comprares pelo Clube Viva és obrigado a permanecer na vodafone durante 18 meses mantendo o tarifário que tens no momento. O cartão vinculado deve estar activo (fazer chamadas, sms, etc). Depois dos 18 meses, és livre de fazer o que quiseres.
Se comprares associado à um Plano Best (pós-pago) és obrigado a pagar um determinado valor por mês durante 2 anos. Depois podes mudar de tarifário.
 
Última edição:
Ou seja, apenas tenho que manter o meu tarifário ( yorn power extravaganza universitario - 5€/mês) durante 18 meses, sem ter que pagar nada por fora?
 
Ou seja, apenas tenho que manter o meu tarifário ( yorn power extravaganza universitario - 5€/mês) durante 18 meses, sem ter que pagar nada por fora?

Exacto. Não pagas nada por fora.
Não tenho a certeza, mas penso que se quiseres podes mudar de tarifário nesses 18 meses. Até porque cheguei a fazer uma compra e poucos meses depois consegui mudar de Yorn Power Extravaganza com mensalidade para Vodafone Extreme sem mensalidade. Não se pode é alterar o nome e a morada.
 
(...)
- Através do clube viva, consigo adicionar ao carrinho o huawei g300 por 117€ + 399 pontos, no entanto na nova edição do clube viva, as condições são diferentes...E os meus pontos para a nova opção já não chegam... acham que a encomenda será possível, ou existirá algum problema?

cumprimentos

Também já tinha reparado nisso e também queria ver se comprava com esses 399 pontos que ainda estão no my vodafone, mas por enquanto diz que o telemóvel está esgotado no site da vodafone.

Já agora, dá para comprar um telemóvel através dos pontos do clube viva numa loja física? Ou tem que ser necessariamente pelo site?
 
Última edição:
Também já tinha reparado nisso e também queria ver se comprava com esses 399 pontos que ainda estão no my vodafone, mas por enquanto diz que o telemóvel está esgotado no site da vodafone.

Já agora, dá para comprar um telemóvel através dos pontos do clube viva numa loja física? Ou tem que ser necessariamente pelo site?

Podes ir para uma loja física. Mas não é qualquer uma que aceita.
E já não tens o desconto de 10€.

Tinha ideia k ao fim de 18 meses teriam de ter sido feitos carregamenntos que fizessem um total de 150 euros (ou algo assim)

Acho que estavas a fazer confusão com os Planos Best.
 
Última edição:
Eu estou pensando comprar um vodafone de segunda mão.
Mas o vendedor mostrou a fatura e ele comprou o telemóvel com pontos e com a ativação de 18 meses. (Ele comprou em Janeiro deste ano)
Dá para utilizar o telemóvel com o meu numero?, e Se eu usar o telemóvel com o meu numero e se o vendedor desiste do contrato, o telemóvel bloqueia?
 
Tinha ideia k ao fim de 18 meses teriam de ter sido feitos carregamenntos que fizessem um total de 150 euros (ou algo assim)

Essa obrigatoriedade já terminou.

Não é qualquer uma. No Verão fui a do Saldanha e mandaram-me para a do Oriente.

A loja do Monumental (Saldanha) é um agente e não uma loja oficial. A mais perto fica no Rossio, Chiado ou, apanhando o metro, no Oriente (C. C. Vasco da Gama e sede).
 
Back
Topo