Comptador n acessa windows nem formata!

mnfaria

Membro
Boas. O meu computador n acessa o windows arranca e depois o ecran fica todo preto(o ecran funciona) Pensei vou entrar em modo segurança! Ora outro problema o meu computador n entra em modo segurança farto-me de carregar F8 no arranque e n da (tb já tentei f5 e deu). Outra ideia que se lixe o que tenho no pc e vou mas é formata-lo mais 2 problemas 1º o pc devia inciar automaticamente o cd n o faz entao vou ao boot menu e escolho o cd dvd ora aqui aparece-me o 2º problema aparece a mensagem carregue em algum botão para iniciar apartir do cd e depois aparece uma mensagem: o programa de formatação está... hardwere... por favor aguarde (o tempo que esta mensagem aparece varia desde 3s a menos de 1s) e depois o ecran fica preto.
Nota: o meu sistema operacional é o windows xp home edition e a minha motherboard é uma asus P4VM900-SATA2.
Tb n sei entrar na Bios s isto for útil.
 
desliga os perifericos todos ( rato , teclado , cams , etc ) para ver se arranca.
se nao der vais ter de abrir a caixa, limpar o po por dentro , desligar discos , drives dvd , ram extra , placas de som etc.
ficando so o disco do windows , 1 ram e a grafica ligados á board
cumps
 
Back
Topo