1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador 14"!!! preço até 1100euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Bruninho, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 754)

1. Bruninho

Bruninho Power Member

pessoal a minha namorada quer comprar um portatil, o limite de preço é 1100 euros, ela keria ke durasse uns anos, ela n usa aplicações mt exigentes nem joga mt portanto... alg sabe kual o melhr pc por este preço e com 14 polegadas.

Obrigado pela atenção :)

2. Tha1

Tha1 Power Member

Há alguma razão em especial para o monitor de 14"? Além disso,acho que já não achas monitores com essa resolução à venda.

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

existem actualmente até bastantes portáteis com monitores de essa dimensão agora muito bons por esse €€ acho que não são assim muitos ;)

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

o hp dv2173 não anda mto longe desse preço... sentão tens tb um toshiba, e por último uns quantos acer.

5. Bruninho

Bruninho Power Member

:-D ela gosta deles pekeninos!!

6. Bruninho

Bruninho Power Member

o toshiba 100 145 parece bem, ke acham?

7. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se for o preço q ta no site da toshiba prefiro o 2173 da hp... pelo mesmo preço tem mais features e é mais potente. e tb tem 14" q é o teu requisito.

8. Bruninho

Bruninho Power Member

a minha namorada diz 1099 euros na *****. ta fixe?

Partilhar esta Página