1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador a desintegrar-se?!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lisbonfoxx, 16 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 706)

1. Pessoal preciso mesmo da vossa ajuda nesta. Tenho um pc com 2 discos montados (WD80Gb IDE-Samsung40Gb IDE) numa Asus P5LD2-VM DH e desde sempre deu bem. Nos últimos dias um dos discos parava e arrancava e assim sucessivamente até que o pc bloqueava e desligava-se e não arrancava até ao outro dia.Desliguei o Samsung e o computador dava bem, mas agora aconteceu o mesmo com este disco que nunca tinha dado problemas e o pc so se aguenta até ao boot e aí o disco liga e desliga e liga e...:009::009: hoje estava 'preparado' para resolver isto e ainda consegui executar pela linha de comandos o chkdsk e apresentou n erros em vários sectores. como não percebo bem como arranjar isto tentei formatar mas assim que meti o dvd o ecran da as riscas e quando arduamente corri o dvd a imagem da verde e não desenvolve. nao é do ecran porque liguei no portatil e da perfeitamente. ja reparei que ha umas 3 semanas a pilha da motherboard deve tar fraca porque sempre que o pc fica desligado um dia inteiro ele reseta bios e relogio...depois de isto tudo gostaria de saber se pode ser da motherboard porque é estranho ser dos discos e agora isto da gráfica (onboard).ja andei a ver e não há nada queimado nem derretido na board.
    peço desculpa pelo enorme texto.:wow:
    espero por uma ajudinha!

Última edição: 16 de Janeiro de 2009
  2. nitruz

nitruz Power Member

será 1 vírus?

3. não nego que tivesse porque não tinha nenhum antivírus (eu sei eu sei mas foi mesmo por desleixo que não me apeteceu instalar) mas não me parece obra de vírus.

4. pessoal preciso mesmo de uma ajuda. não é do disco porque já é o 3 que experimento e dá o mesmo problema. a board foi mesmo à vida ou ainda há solução?? obrigado

5. tentei correr um cd do xp mas também não adiantou muito porque bloqueou a ler os ficheiros.não arranca de maneira nenhuma nem em modo de segurança e agora aparece um ecran azul que é sempre bom!! com stop 0x0000001e 0xffffffffc0000005, 0xfffff800010CBE1F, 0x0000000000000000, 0xffffffffffffffff

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Isso sao memorias!!!

Partilhar esta Página