1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador a escrever sem acentos. O que se passa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Larry King, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 8; Visualizações: 1989)

1. Larry King

Larry King Power Member

Instalei hoje o Office 2013 PT e, qual não e' o meu espanto, ao escrever aqui no Zwame, o texto nao admite os acentos do portugues (cedilhas, circunflexos, o til, etc). No face e no twitter acontece o mesmo. Ate' enerva...

O que se passou?

Como posso remediar este contratempo?

Desde ja' o meu obrigado.

2. jrm360

jrm360 Power Member

Tens a linguagem do office em português?

3. Larry King

Larry King Power Member

Linguagem do Office... como? Eu comprei o Office PT e no Word escrevo perfeitamente. O corretor de texto (PT de Portugal) do Word tambem funciona bem.

O que me causa estranheza e' como, ao instalar o Office, isso alterou a escrita do computador, em si, quando escrevo na net. Esta' uma baralhada isto de escrever ser acentos ou, melhor dito, com eles fora do lugar...

Podem ajudar-me a corrigir isto, por favor?

4. gyzdark

gyzdark Power Member

Tenta certificar-te que tens escolhido o layout Português nas opções de teclado:
    Painel de conlrolo -> mudar de teclado ou outro método de introdução -> mudar de teclado.

5. Larry King

Larry King Power Member

Isso foi a primeira coisa que verifiquei. Analisei os v´´arios items do "painel de controlo" e o teclado tamb´´em. Mas parece-me que est´´a tudo bem.

Como pode ver pela escrita, o problema continua e n~~ao vejop forma de o resolver...

Como sairei disto? Algu´´em me ajuda?

6. Larry King

Larry King Power Member

Já investiguei este assunto e descobri que se tratava de um virus.

Pus o MalwareBytes em ação e o problema ficou resolvido.

7. cyberadelino

cyberadelino Power Member

pois eu lembro-me de ter um keylogger q fazia isso. Cuidado q passwords q colocaste ntretanto podem ter sido enviadas sabe-se lá para onde

8. integrao

integrao Power Member

O mais certo é teres um virus no pc, j´me aconteceu isso e o virus era o "Virus da dupla acentuação" e reparei que estava a ver se descobria as passwords do banco!
    Cuidado!

9. vici

vici Power Member

Usa um antivirus decente...

Por acaso aconteceu o mesmo aqui com um portátil de um amigo...

Partilhar esta Página