Computador a escrever sem acentos. O que se passa?

Larry King

Power Member
Instalei hoje o Office 2013 PT e, qual não e' o meu espanto, ao escrever aqui no Zwame, o texto nao admite os acentos do portugues (cedilhas, circunflexos, o til, etc). No face e no twitter acontece o mesmo. Ate' enerva...

O que se passou?

Como posso remediar este contratempo?

Desde ja' o meu obrigado.
 
Linguagem do Office... como? Eu comprei o Office PT e no Word escrevo perfeitamente. O corretor de texto (PT de Portugal) do Word tambem funciona bem.

O que me causa estranheza e' como, ao instalar o Office, isso alterou a escrita do computador, em si, quando escrevo na net. Esta' uma baralhada isto de escrever ser acentos ou, melhor dito, com eles fora do lugar...

Podem ajudar-me a corrigir isto, por favor?
 
Tenta certificar-te que tens escolhido o layout Português nas opções de teclado:
Painel de conlrolo -> mudar de teclado ou outro método de introdução -> mudar de teclado.
 
Tenta certificar-te que tens escolhido o layout Português nas opções de teclado:
Painel de conlrolo -> mudar de teclado ou outro método de introdução -> mudar de teclado.

Isso foi a primeira coisa que verifiquei. Analisei os v´´arios items do "painel de controlo" e o teclado tamb´´em. Mas parece-me que est´´a tudo bem.

Como pode ver pela escrita, o problema continua e n~~ao vejop forma de o resolver...

Como sairei disto? Algu´´em me ajuda?
 
O mais certo é teres um virus no pc, j´me aconteceu isso e o virus era o "Virus da dupla acentuação" e reparei que estava a ver se descobria as passwords do banco!
Cuidado!
 
Back
Topo