1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador anos a arrancar!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nfccristo, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 565)

1. Boas pessoal!!
    E o seguinte, um computador de um colega meu demora kuase uma hora a iniciar o windows!
    Ele tem um pentium 4 3.0Ghz, 512DDR2, e 64Mg de grafica, e tinha o windows vista Home Basic, de forma k pensei k fosse esse o problema para tal demora. Resolvi formatar. No fim de instalar o windows xp o problema continua, n sei o k Podera ser. A motherboard e uma Biostar e penso k o modelo e I945Z-M7.
    Desde k aparece a imagem a dizer Biostar demora anos para arrancar.
    Ajudem-me

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    testa a memoria e o disco ou discos com software de terceiros.

cumpz.

3. Code_Red

Code_Red Banido

Quando tentas iniciar em modo de segurança ocorre a mesma situação?
    Tenta desactivar os programas desnecessários do arranque para verificar se é algum deles a causar essa situação.
    O windows detecta os valores correctos de memoria e processador?

4. O problema n ta no arranke mas sim antes de xegar ao ecra de boas vindas.
    Quanto ao Modo de Segurança e identico esta mt tempo pra iniciar.
    Alias, n deve ser de software de treceiros porke formatei o comp. hoje e ta limpinho.
    Os valores de memoria e processador estao correctos!

Última edição: 4 de Fevereiro de 2008
  5. Antonio Raimund

Antonio Raimund Power Member

Board/ processador em sobreaquecimento?
    Esses Pentium escaldavam e depois com uma bela m**d* de board que essa é, não me admiro nada disso.
    Vê as temps do bicho, lembra-te que se o pentium 4 aquecer ele começa a baixar a velocidade automaticamente, de modo a baixar o calor dissipado.

6. Bem, pessoal muito obrigado pela vossa ajuda! Mas ja consegui solucionar o problema!
    O problema era um leitor de cartões interno k estava ligado a board e estava avariado, desligueio e ja td funca...
    Brigado ao pessoal do forum k sao os melhores!

Partilhar esta Página