Computador anos a arrancar!!!

nfccristo

Membro
Boas pessoal!!
E o seguinte, um computador de um colega meu demora kuase uma hora a iniciar o windows!
Ele tem um pentium 4 3.0Ghz, 512DDR2, e 64Mg de grafica, e tinha o windows vista Home Basic, de forma k pensei k fosse esse o problema para tal demora. Resolvi formatar. No fim de instalar o windows xp o problema continua, n sei o k Podera ser. A motherboard e uma Biostar e penso k o modelo e I945Z-M7.
Desde k aparece a imagem a dizer Biostar demora anos para arrancar.
Ajudem-me
 
Quando tentas iniciar em modo de segurança ocorre a mesma situação?
Tenta desactivar os programas desnecessários do arranque para verificar se é algum deles a causar essa situação.
O windows detecta os valores correctos de memoria e processador?
 
Quando tentas iniciar em modo de segurança ocorre a mesma situação?
Tenta desactivar os programas desnecessários do arranque para verificar se é algum deles a causar essa situação.
O windows detecta os valores correctos de memoria e processador?

O problema n ta no arranke mas sim antes de xegar ao ecra de boas vindas.
Quanto ao Modo de Segurança e identico esta mt tempo pra iniciar.
Alias, n deve ser de software de treceiros porke formatei o comp. hoje e ta limpinho.
Os valores de memoria e processador estao correctos!
 
Última edição:
Board/ processador em sobreaquecimento?
Esses Pentium escaldavam e depois com uma bela m**d* de board que essa é, não me admiro nada disso.
Vê as temps do bicho, lembra-te que se o pentium 4 aquecer ele começa a baixar a velocidade automaticamente, de modo a baixar o calor dissipado.
 
Bem, pessoal muito obrigado pela vossa ajuda! Mas ja consegui solucionar o problema!
O problema era um leitor de cartões interno k estava ligado a board e estava avariado, desligueio e ja td funca...
Brigado ao pessoal do forum k sao os melhores!
 
Back
Topo