1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador ate 380 euros.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por menmau, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 564)

1. menmau

menmau Power Member

Boa noite!

Estou para substituir o meu velho PC, socket 478 com SDRAM.
    A finalidade era estar todo o dia ligado, trabalhos, ver vídeos/musicas, etc. E não jogar NADA, uma vez que já tenho outro.

A configuração que arranjei para este orçamento foi:

Caixa: Nox Coolbay N - 47€
    Motherboard: Gigabyte GA P35-DS3L - 78€
    Memória: 2 Gigas Teamgroup - 40€
    CPU: Intel E7200 - 110€
    Placa gráfica: ATi HD3450 256MB -38€
    Disco: Seagate 500 Gigas 7200.11 32MB cache -67€

Não necessito de comprar fonte pois já tenho por aqui uma LCPower de 420W que deve chegar. Também tenho gravador de DVD.

Podem-me aconselhar relativamente ás peças escolhidas?

Cumprimentos!

2. PitFire

PitFire I'm cool cuz I Fold

acho que para o objectivo que e ver filmes e trabalhar essa MB esta um pouco cara nao ???? fazes muito bem em escolher uma ati pois sao as melhores para o video mas tambem depende do monitor em que vais usar o pc se nao fores usar um monitor relativamente bom mais vale utilizares uma motherboard com placa grafica integrada e processador AMD fica mais barato e nao te tira nada visto a sua utilização!!!

Caixa: Nox Coolbay N - 47€
    Motherboard asus M2A-VM HDMI 60 euros
    Memória: 2 Gigas Teamgroup - 40€
    CPU AMD athlon64 X2 dual-core 4600+ 60 euros
    Disco: Seagate 500 Gigas 7200.11 32MB cache -67€

Preço 274 euros
    que achas ????????

3. menmau

menmau Power Member

Obrigado pela resposta.

Desceu ~100€ :p

O maior problema é não conhecer aqui na minha zona nenhuma loja que venda esse material, acho que só mesmo através da net.

4. PitFire

PitFire I'm cool cuz I Fold

hehe

http://www.*****.pt encontras la tudo o que esta naquela lista de cima e em termos de envio sao optimos e se tiveres problemas de horas em que e possivel receber ou se de repente ficas sem dinheiro por alguma razao ligas para eles e eles atrasao o enviu ate tua ordem XD ja encomendei la varias vezes e sao sempre muito simpaticos

agora que vi esta configuraçao acho que ja sei qual vai ser a prenda do meu irmao nos anos XD o puto so sabe ir ao youtube ver videos do sonic e do mario e o pc dele(um portatil ) ja deu o que tinha a dar e tenho uma drive e caixa de um pc antigo (um pentium 41.8 de 2002) e a fonte tambem serve XD

5. menmau

menmau Power Member

Ok, então vou ver se vejo esse e outros sites.

Cumprimentos!

Partilhar esta Página