1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador até 400€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Asthetix, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 518)

1. 1) Qual o orçamento?
    400€
    2) Que tipo de computador é? Desktop, HTPC, Workstation?

Desktop
    3) Daqui a quanto tempo pretendes actualizar o PC?
    1, 2 anos(mas mais provável para daqui a 2 anos)
    4) Qual será a funcionalidade do PC?
    Jogos.Basicamente source e COD 4.Outros jogos que correr serao mais fracos.
    5) Marca de processador
    Intel
    6) Preferes alguma marca? Queres montar um AMD Spider System?
    Intel
    7)
    Quando vais comprar o Computador?
    Mal arranjar os 150€ que o meu pai me deve xD, para aí finais de setembro.
    8) Processador
    Core 2 Duo
    10) Memórias

DDR II ora aqui, preciso de ajuda!!nao percebo nada disto e queria 2Gb abaixo de 45€ agora encontrem-me umas boas.
    11) Motherboard
    Preciso de ajuda aqui porque nao sei o que e melhor so vejo modelos À frente.ajuda*12) Disco Rigido
    Por enquanto so um disco.500Gb
    14) Necessitas de Fonte?
    Sim( LC Power 600W 6600 V2.0 120mm(42€) )
    15) Necessitas de Caixa?
    (se tiveres algumas em vista é favor colocar devido a ser um objecto de gosto pessoal)
    Sim( 3R SYSTEM R202 SILVER(20€))
    16) Orçamento inclui periféricos? Quais?
    Nao
    17) Queres efectuar a compra numa loja fixa ou numa loja on-line? Se for loja física, em que parte do país?
    18) Tens preferência por alguma loja? Se sim, qual?
    Mpinfor só daki ou entao uma outra loja onde se arranjem as mesmas coisas ao mesmo preço mas so kero pedir coisas da mesma loja
    19) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (FireWire, eSata, Wireless)?

Nao
    20) Vais fazer Overclock?
    Nao sei :S

Já tenho componentes em mente como placa grafica disco rigido de 500Gb, e processador no resto ajuda*.

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  2. eu refiz o questionario porque parece que me fiz entender mal, eu disse ke nao precisava de caixa e de fonte, nao porque os tinha mas porque já os tinha escolhido.já pus no questionario quais sao.e sao 400€ ja com akilo, ou seja 330€(aprox.)

Partilhar esta Página