1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Computador até 500 euros...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrocas, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 2071)

1. Pedrocas

Pedrocas Banido

Preciso de ajuda...

Procuro montar um computador com um limite máximo de 500 euros. Gostaria de saber que materiais aconselham e os preços dos mesmos.

Quando falo em montar o computador, é só mesmo a caixa, porque tudo o resto (monitor, colunas, teclado, rato e impressora/scanner) já tenho...

Ah, o computador será para trabalhar em desenho, Photoshop, etc...

2. dYpPer

dYpPer Power Member

ha um topico bem recente igual ao teu creio eu.. confirma ;)

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

ABIT FP-IN9 SLI FATAL1TY
    124.95 €
    LC POWER SUPER SILENT V2.0 550w PRETA
    37.50 €
    INTEL CORE 2 DUO E2140 1.60 GHZ BOX
    78.95 €
    TEAMGROUP ELITE PC2-6400 5-5-5-15 DC 2GB
    89.95 €
    WESTERN DIGITAL 160 GB 8MB DE CACHE SATA II SE
    58.50 €
    XPERTVISION 8600 GT 256 MB GDDR3
    125.00 €

514,85€

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

???

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

1-É uma motherboard sim, tem entradas PCI-E e DDR2

2-É apenas a fonte de alimentação não inclui a caixa

3-Os Core2Duo fazem parte de uma arquitectura nova.. apesar de terem uma velocidade de relógio menor, são bastante mais eficazes,além desse ser dual core

Cumps

6. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

esse cpu a 1.6ghz e melhor que o p4 3.4ghz pois e dual core(dois cpus)!
    lc power e so a fonte!
    a abit e uma board sim e suporta pci-e e ddr2!

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Ok, obrigado pelos esclarecimentos...

Quanto ao material, onde o poderei adquirir? Numa qualquer loja de informática? Numa grande superficie, como por exemplo, a Box do Jumbo?

8. DARKiller

box do jumbo nao!
    se fores de lisboa, ao pe da expo ha a *****!
    se fores de odivelas, pcstation!
    se fores de aveiro, *****!
    se fores de outro lado e so dizeres que se arranja outra loja!
    agora grandes superficies e que nao!

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Em Setúbal, que lojas recomendas? ***** não, que tenho más experiências com os gajos...

10. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

de setubal a lisboa nao e muito longe, vai ate a *****

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas acho que eles estão de férias até 17 de Junho.. pelo menos é o que diz no site

12. helius

helius Power Member

eu punha em e4300 em vez desse processador, é um bocado mais caro mas julgo que compensa e bem essa diferença

offftopic/ há uns tempos para configurações à volta deste orçamento toda a gente recomendava o E4300, agora que saíram esses E21** toda a gente os recomenda... acho estranho pois parece-me que são mais fracos que o E4300 e não são assim tão mais baratos...

13. hmsgr

hmsgr Power Member

Se quiseres também podes ver os classificados aqui no forum pois existem sempre grandes negócios a aparecer de pessoal de confiança que vende o material a um excelente preço...

14. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pelo menos o E2160 é praticamente igual ao E4300 (acho que só tem menos cache), o E2140 é que é mais fraquinho..

Mas concordo contigo, se ele puder gastar mais uns trocos que vá para o E4300 :)

15. DARKiller

claro, o e4300 seria melhor, mas ele disse 500euros e com um e2140 ja vai nos 515euros!

16. helius

helius Power Member

são 30€ de diferença... eu não pensava duas vezes por causa deste valor (mas isto é a minha opinião..) provavelmente comprava uma gráfica um pouco mais barata para compensar (como não costumo jogar)

cumps

17. DARKiller

punha antes um e4300 (mais 30euros), a board ia para uma p5n-e sli(menos 5 a 10euros) e depois comprava um tuniq tower, para fazer OC ao e4300!
    ficas ai com um belo pc!(igual ao meu:P)

18. Pedrocas

Pedrocas Banido

Quanto aos classificados, prefiro mesmo comprar novo, por causa da garantia...

Em relação ao pc, agradeço os conselhos. A ***** recomenda-se? Ainda fica longe, mas se fôr de confiança, vale a pena, porque aqui em Setúbal é complicado encontrar uma loja de jeito... a unica que eu gostava fechou (PC-box).

19. DARKiller

é de confiança sim!
    mas primeiro certefica-te que tem esses componentes em stock!
    encomendas, eles montam-te o pc e vais la buscar:)

20. eragon

eragon Power Member

Na zona de setubal tens esta loja http://www.*****.net/,tambem me foi recomendada aqui no forum.

Partilhar esta Página