1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador Até 500 €€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por _NoDe_, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1344)

1. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Vou adquirir um Computador para o meu irmão até 500 €€, gostava que voces me ajudassem, queria uma configuração para jogos.

Sei que o orçamento é limitado, mas penso que se arranja qualquer coisa.

( Não é necessário disco rígido , caixa pc e l eitores de dvd/cd ).

Agradeço a todos que me ajudarem =).

Já agora se me puderem dizer onde adquirir o Material era 5 *****

Abraços Malta.

2. NoNick

NoNick Suspenso

500€ certos :P

Se quiseres saber a loja pede que eu mando por PM, para não estar a fazer pub.

3. apoc

apoc Power Member

1 x INTEL C2D E6550 2.33GHz 775 FSB1333 4MB BOX

1 x Asrock Conroe1333-e-Sata2 Intel945P SK775

1 x Team Value DDR2 1GB PC5300

1 x XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 500MHz

Total:554.6 €

1 x INTEL C2D E4400 2.00GHz 775 FSB800 2MB BOX

1 x ECS P35T-A v1.0 IntelP35 SK775

Total:514.6 €

1 x AMD Athlon 64BIT X2 DUAL-CORE 5000+ BOX SktAM2

1 x Asrock AliveNF5 E-sata2 nForce520 SKAM2

Total:497.6 €

www.*****.net

4. FilTs

FilTs Power Member

Boas.
    Não sei se me é premitido mas eu estou tb na mesma situação e por isso achei que não havia prob em colocar tb aqui um post.
    Os componentes que vou comprar:
    [​IMG] CPU:
    [​IMG] GPU: XFX 8600GT XXX 256MB DDR3 PCI-E 125,10 €
    [​IMG] Board:
    [​IMG] Ram: CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 800 XMS2 114,30 €
    [​IMG] Fonte: LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V.2 (LC6550GP) 43,10 €

Em relação ao CPU e Board estava a pensar nestes:

[​IMG] EVGA NF650I ULTRA 775 T1
    [​IMG] INTEL CORE 2 DUO E4400 (2.00GHZ) SKT 775

o que acham desta board e cpu a alguma board melhor a rondar os 100/115€ ?

Vale a pena eu tb comprar a ATI 1950Pro e não a xfx8600GTxxx e a Asus P5k e não a EVGA NF650I ULTRA?

(Desculpem estar me a meter tb no topico mas a minha duvida é exactamente a mesma.)

Cumps

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

a 1º config é boa config!!!!!!! nao ha problema em dizer o nome da loja. se é a F13 tens os portes grátis.cumps.

6. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

tb voto na 1º configuração ;)

7. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

Votam na 1º Configuração Do APOC ou do NONICK ????

Abraços

8. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

APOC sed nao for pa OC...

se for pa OC vai pelo NONICK

isto porque uma asrock pa uma asus p5k faz mt diferença em termos de OC

9. NoNick

NoNick Suspenso

Concordo. Há aquele senão de as Asrock terem fama de se estragarem mais, mas fora isso, não faz muita diferença se não fores fazer OC.

Agora é uma questão de veres o que queres ou não queres fazer.

10. apoc

apoc Power Member

asrock, ecs, pcchips, pcpartner .. não servem para oc mas para default são optimas ... pelas minhas mãos já passaram várias e deram menos dores de cabeça que as asus e msi ....

11. vascorama

vascorama Power Member

Então sou eu que tenho azar....dois pc´s das dezenas que já montei berraram as boards, guess what? Asrock :007:

tudo bem que o meu tinha OC, mas mesmo assim estava abaixo do limite da board(1066), a outra asrock foi uma de socket478 dum amigo meu que só usa o pc para falar no msn....coincidencia ou não eu não sei, sei é que a asrock já não leva nem + 1€ meu.
    Têm garantia, mas depois quem tem as chatices somos nós...já para não referir que a minha além de morrer levou com ela para o inferno um kit dual-channel de 2gb....estive 1 mês à espera do material de volta, escusado será dizer que tive de comprar outro material entretanto.

12. vascorama

vascorama Power Member

é boa, mas por acaso com a minha estou a bater na parede aos 525fsb(cpu com 1.365v na bios, 1,312 no cpu-z-->[email protected])...sem mods claro para não matar a garantia...ou seja, tenho um grande cpu que gosta de mhz, mas vou-me ver f**** para arranjar uma board que escale juntamente com ele...
    É boa, mas para cpu´s de 1066 de fsb, mas para isso a p5b tb serve, a que tive e vendi ao shockeerk tinha a "parede" aos 520...e era muuiiito mais fácil fazer OC naquela board....

13. vascorama

vascorama Power Member

ficas com um bom canhão, capaz de correr muitos dos jogos que por aí circulam à vontadinha...e no natal se te apetecer compras outra gráfica igual e fazes SLI, ou vendes essa e compras uma melhor...
    Sinceramente, eu tb não sou hardcore gamer, mas essa placa é muito semelhante á minha, mesmo em benchs, apenas essa suporta dx10 e a minha não, jogo qq jogo com fluidez q.b(1280x1024), portanto duas dessas em sli devia ficar bacano.
    Just my 0.02€

Partilhar esta Página