1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador até 650€.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por abeirokid, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 479)

1. abeirokid

abeirokid Power Member

Boas ..

Preciso das vossas sugestões para um Computador até 650€.

Queria espetar-lhe um C2D E8400, que para mim é dos melhores CPU's que andam por ai.
    Motherboard vi uma Asus P5N-E SLI .. Pareceu-me ser boa. Que dizem dessa Board ?
    Queria discos SATA .. Entre os 250gb e os 500gb.
    Gráfica .. Vi uma GF8600GTS 256MB DDR3 por 57,90 na PowerOn.
    Como não ando muito dentro de gráficas .. Espero que me digam como escolher/ver as melhores que por aí andam.

Digam-me as vossas opiniões sff.
    Muito obrigado a quem ajudar !

2. Luis.s

Luis.s Power Member

Boas!

Eu ia fazendo um erro parecido com o teu, ao ponto de escolher essa Gráfica, eu ia escolher uma igual à tua, mas de 512Mb de Ram.
    O pessoal da aqui, aconselhou-me a esta ATI "HD 3870 512Mb de Ram GDDR4" Pelo que tive a ver, esta gráfica têm umas memórias muito rápidas, depois tambem têm um Core que iguala muito a GF 8800... E entre os preços de uma e outra, fica-se muito melhor servido com a ATI.

Depois, como eu sempre usei Nvidia, e Geforces.. E por ai, não tinha previsto ter uma ATI, porque não se ouvia falar bem delas e por ai fora...
    Mas cai na realidade, e neste momento a minha ATi, ta por chegar...

De resto do hardware acho que tá bom, mas se calhar se aposta-ses na ATI que te disse, ficavas com uma Bomba que te durava...É claro que é mais caro, mas acho que vale muito a pena, assim ficavas com um bom equipamento, mas depois a Gráfica não o acompanhava, percebes?

Cumps!

3. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

daqui a quanto tempo pretendes actualizar o processador? se n pretenderes actualizar durante mt tempo vai para o Q6600 em vez do E8400..

Essa grafica nem pensar..tens a HD3870..uma beca mais cara a hd4870 e a 8800gts..

Board vai para uma p5k-pro ou p5Q que são agora as novas..ou entao a abit ip35..

Cumps

4. abeirokid

abeirokid Power Member

Depende do tempo que conseguir usufruir do PC ao máximo .. 99%, vá.
    O que me limita é um bocado o orçamento de 650€.

Um Q6600 ainda é um bocado caro, assim como essas boards e gráficas.
    :'(

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

o q6600 ta ao mesmo preço que o E8400 se não me engano..
    a abit ip35 custa tipo + 15 euros que essa que tens ai..
    honestamente..fale a pena subir a parada pela grafica..na altura que montei o meu pc..estabeleci um limite virtual de 700 euros e como a HD3870 custava + 20 euros que a HD3850 e passava o orçamento apaguei por não comprar a primeira e agora ainda tou arrependido (montei pc em janeiro)

Cumps

6. abeirokid

abeirokid Power Member

Se for esse o caso do processador e da board até compensa.
    Eu vi por alto os preços na ***** .. Agora quanto à gráfica, só vi essa .. Mesmo assim de relance.

Hei-de ver os preços com mais calma.

7. plancha

plancha Power Member

Até 650€, com um bocadinho de ginástica, ainda consegues pôr uma hd4850 :)

Partilhar esta Página