1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Computador até 700€ para rodar jogos

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Nothing Forest, 8 de Maio de 2012. (Respostas: 11; Visualizações: 993)

1. Nothing Forest

Nothing Forest Power Member

Boas,
    Queria comprar um portatil para rodar jogos até 700€ MW3 e Battlefield, caso não dê um por 500 que dê para jogar CS, fifa e PES..
    Requesitos:
    Processador 2GHz
    RAM 4g
    Disco rigido 500G ou mais

Preferia comprar numa loja no norte shopping, mas se tiver que ser numa loja de informatica pode ser..

PS: sry o outro topico estava muito confuso..

2. Hellgardia

Hellgardia Power Member

CPU Intel Core i5 2450M (2.50 Ghz / 3.1 Ghz Turbo)
    MEMÓRIA 4GB DDR3 1333 Mhz
    LCD 15.6 HD LED (1366x768)
    ARMAZENAMENTO Disco: 320GB 5400rpm SATA Drives: DVD-RW SuperMulti Double layer
    PROCESSAMENTO GRÁFICO NVIDIA® GeForce® 610M with 2GB DDR3 VRAM
    ACESSÓRIOS Camâra de VGA imbutida com microfone.
    COMUNICAÇÕES LAN 10/100/1000 Wireless 802.11 b/g/N Bluetooth
    INTERFACE 1 x USB 3.0 2 x USB 2.0 1 x VGA 4 em 1 Leitor de Cartões 1 x Line Out 1 x Mic In 1 x RJ45 1 x HDMI
    SISTEMA AUDIO Altec Lansing® speakers SRS Premium Sound
    PESO 2.6KG
    SOFTWARE Windows 7 Premium 64 Bits Asus Software Anti-Virus Software
    PÁGINA clique aqui
    REFERÊNCIA ASUSPORTATIL453

Asus K53SD-SX521V - 619€

Correrá os jogos todos que pediste (embora o BF3 terá que ser em Low para conseguires jogar).

Cumps

3. brruno

brruno Power Member

por mais barato há com grafica com quase o dobro da potencia , essa GT610M é fraca (é equivalente á Gt520M)..

tens a 580€ o Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT e a 640€ o Asus K53SV-SX582V ambos com i5 e Gt540M ; esticando a 750€ tens na vobis o HP dv6-6190ep com i7 e HD6770M (infelizmente ja não arranjas o 6180ep , com i5 e HD6770M , rondava os 650€ mas ja desapareceu é muito (so por sorte é que apanhas algum esquecido nalguma loja)

4. Nothing Forest

Bruno, tu que dominas mais esta área, eu consigo facilmente saber se um processador é bom, tal como a RAM e o disco rígido (como a maior parte das pessoas), onde posso ficar a saber mais sobre gráficas, mas melhores actuais, qual é melhor que outra, as gráficas do mercado português, etc...

5. brruno

brruno Power Member

processadores e graficas : http://www.notebookcheck.net/
    RAM é quanto melhor a frequência melhor (em portáteis , em desktops á mais uma ou outra coisita que varia e que que influencia a performance)
    discos de for HDD é consoante a velocidade (5400rpm, 7200rpm ) ; SSD já é outro caso , neste site tens parte dos SSD's existentes e podes compara-los , mas fora disso é teres +/- uma idea do orçamente, ver os que ha nesse orçamento e procurar review deles e compara-las.

6. Nothing Forest

se eu tiver um processador de 2ghz, ram de 4 e uma nvidia geforce GT520MX quais são os jogos mais fortes que consigo jogar, cs, fifa, pes, MW3, Battlefield 3, crysis..

7. SaaG

SaaG Power Member

uma geforce 520m não é indicada para gaming...

8. Nothing Forest

Mas infelizmente é a mais frequente nas lojas do norteshopping..

9. SaaG

SaaG Power Member

tens mesmo que comprar ai?
    o brruno já te indicou dois modelos com uma gráfica suficientemente boa para jogares sem grandes problemas.

10. Nothing Forest

Pois, mas tenho algumas duvidas, a garantia como funciona, caso estrague tenho de enviar o pc para a loja ou para a marca?

11. brruno

brruno Power Member

podes entregar na loja e eles enviam para a marca ou podem enviar directamente para a marca (á marcas que vêm buscar o portatil a caso do cliente , não tenho a certeza se isso acontece com todas); é exactamente o mesmo que comprando numa grande superfície (*****, fnac, etc) , podes.lhes entregar a eles ou enviar logo para a marca..

Para jogar o essencial é a grafica , ter 4GB ou 16Gb de RAM, um i5 ou um i7 não fará diferença de performance

12. Nothing Forest

obrigado, estou bem inclinado para a Packard Bell, mais sujestões pelo mesmo preço ou mais barato postem...

Partilhar esta Página